Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bielzin

Membro Pleno
  • Posts

    474
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Bielzin postou

  1. Pessoal, bom dia! Estou enfrentando um problema com o Outlook 2016. Eu utilizo uma conta Hotmail junto com o Outlook. Até ontem eu utilizava o Pacote Office 2013 e os emails sincronizavam normalmente, todos eles. Então eu resolvi instalar o Pacote Office 2016, e agora começou o problema. Ambos os meus Pacotes Office eram originais. Bom, eu configurei meu e-mail no Outlook 2016, ele localizou as configurações do Servidor de Emails, atualizou a lista de pastas, porém ele SÓ está sincronizando os emails das pastas Caixa de Entrada e Itens excluídos. As demais pastas no Outlook estão vazias, sendo que possuo itens nas demais pastas e já confirmei que os itens estão nas pastas através do Webmail. Nem mesmo a pasta de Itens Envias ele está sincronizando. Gostaria de saber se existe uma maneira de eu sincronizar TOTALMENTE meu Outlook 2016 com minha conta do Hotmail. Obrigado!
  2. A pasta termica esta na medida certa; Temperatura ambiente de 21ºC Cooler bem preso e fixo
  3. Pessoal, preciso de uma ajuda! Comprei um Phenom II X6 1100T com 4GB de RAM 1333 Mhz em uma placa mãe Asus M5A97-PRO. Sem eu fazer absolutamente nada, reparei que a temperatura do processador subiu MUITO. Em IDLE ele fica com 64°C:eek: Em Full não testei com medo de queimar o processador. O Cooler dele é o cooler Box da AMD com uma pastinha termica da Cooler Master. Gostaria de saber se pode ser algum defeito ou se estas temperaturas estão boas. Att. Biel
  4. Bom pessoal Comprei um AMD Phenom II X6 1090T juntamente com uma CrossHair IV e 4Gb de RAM DDR3 1066 Mhz. O problema acontece no seguinte: No monitor de desempenho do Windows, ele reconhece apenas 2 cores. Pensei que era Bug, mas instalei o CPU-Z... Ele reconhece que é um Phenom II X6 1090T, mas só reconhece 2 cores Ativei o Core Unclocker da Asus para os 6 cores e a BIOS me diz que está ativo, mas mesmo assim ele só reconhece 2 cores; Então mudei para o modo de ativação dos Cores para o manual. Selecionei os 6 cores como todos ativados, entrei no Windows, fui no CPU-Z e nada... Continua reconhecendo como 2 cores. Alguem pode me dar uma luz de como ativar os 6 cores deste processador? Obrigado
  5. Os 2 de 60 jogam ar para dentro e o de 80 joga mais ainda o ar que entra por eles, porque se não a fonte corta todo o fluxo e o preciso ar gelado fica concentrado apenas na entrada, não na placa. Meu problema para tirar o ar quente é o seguinte: Em um dos slots PCI (não Pci-Ex) tem uma placa de video. Essa placa de video é bem simples e nem chega a esquentar, mas o problema é ela bem ali no meio bloqueando totalmente o fluxo para a saida de ar do gabinete. Eu pensei em colocar mais 2 coolers de 60mm bem abaixo do CPU cooler Zalman para dissipar o ar quente, ai ele iria espalhar ou subir quando bater na placa de video e cair no cooler de exaustor que se encontra bem abaixo da placa de video. O CPU cooler da zalman que escolhi é o da imagem abaixo. Escolhi ele por causa do seu tamanho para o 2U. Será que vai melhorar as temperaturas?
  6. Bom vou tentar: São 2 coolers frontais puxando o ar gelado. Ao lado da fonte, e antes da placa-mãe, tem um cooler de 80mm puxando o ar dos coolers frontais de 60mm para jogar na placa. Nesta foto não mostra realmente o sistema final, mas uma pequena ideia de como está. Creio que o que esta acontecendo é falta de exaustão, pois o ar quente esta totalmente acumulado em cima do processador sem vazão de ar nenhuma. Estou pensando em adicionar mais um cooler para exaustão e trocar o CPU cooler por uma Zalman de cobre, pois precisa ser pequeno para caber dentro do gabinete 2U
  7. Pessoal, a configura abaixo está dentro de um Gabinete 2U Core i5 760 c/ cooler stock placa-mãe asus P7H55-M Pro 4Gb memoria DDR3 1333 Mhz Kingston As temperaturas dele em idle: CPU FAN Speed: 3308 RPM (min = 600 RPM) POWER FAN Speed: 5625 RPM (min = 600 RPM) CPU Temperature: +65.0°C (high = +60.0°C, crit = +95.0°C) MB Temperature: +40.0°C (high = +45.0°C, crit = +75.0°C) As temperaturas dele com apenas 1 dos cores em 100% CPU FAN Speed: 3308 RPM (min = 600 RPM) CHASSIS1 FAN Speed: 0 RPM (min = 600 RPM) POWER FAN Speed: 5625 RPM (min = 600 RPM) CPU Temperature: +78.5°C (high = +60.0°C, crit = +95.0°C) MB Temperature: +40.0°C (high = +45.0°C, crit = +75.0°C) Ele esta com Artic Silver 5 e com o cooler box da Intel. Abaixo uma foto do sistema Esta foto está sem o processador e as memorias, Há 2 coolers de 60mm puxando ar pela frente No meio do caminho, ao lado da fonte há um cooler de 80mm jogando mais ar para a placa-mãe e, no slot PCI há uma placa de video de 128mb O ambiente dele é climatizado por ar-condificonado Como estão as temperaturas do meu Core i5?
  8. Pessoal, estou com problemas para ligar o Power Led desse gabinete. Geralmente, nos casos a placa mãe vem com 3 pinos para o Power Led e o gabinete com apenas 2. Só que no meu caso eu estou com a situação invertida, o Power Led possui 3 pinos e na placa mãe só 2 encaixes. Como posso ligar o Power Led desse gabinete na placa-mãe? A Placa mãe é uma ECS BLACK SERIES A780GM-A ULTRA Me ajudes plsssss
  9. Pessoal, estou prestes a Aposentar minha HD4890 e comprar uma HD5970 Gostaria de saber a questão das temperaturas dela variando de marca para marca. Meu gabinete possui uma boa refrigeração, porém onde eu moro quando resolve fazer calor, não há quem aguente. Então gostarai de saber Boas Marcas que não esquentem muito.
  10. Eu tenho o Vapor-X, que é ela com o clock padrão de 850/975 Tem o Toxic tambem que é ela overclocked de fábrica com 1000/1100 Os dois são muito bons. Pessoal agora uma dúvida minha. Para um CF, é necessário ter 4890s da mesma marca, ou pode ser de marca diferentes? Por exemplo, eu finalmente achei uma 4890 para comprar sem ser XFX e por um bom preço.Atualmente e tenho a HD4890 Vapor-X da Shappire e achei a Asus EAH4890. Um Cf entre Asus e Shappire vai dar certo?
  11. No mesmo jeito eu iria de Asus ou então shappire. A refrigeração dela é muito boa. Uma boa fonte custa R$399,00. Se não me engano a HD4890 precisa de 140w de alimentação.
  12. Estressa ele e usa o Asus Probe II, ele da uma doidadas de vez em quado mas é o que eu confio um pouco.
  13. Resposta aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/seria-placa-capada-duvida/215701
  14. Vá de Asus amigo. A asus tem um cooler muito eficiente.
  15. Nao tenho tanta certeza, mas algumas possibilidades me passaram pela cabeça 1- Sensor do Processador proximo da placa de video 2- Sensor do programa com defeito 3- Temperatura externa elevada 4- Pasta termica mal-aplicada Um bom jeito de medir realmente as temperaturas é colocar um termometro lá no dissipador mesmo. No meu caso eu tenho um controlador de fan que veio com 4 sensores de temperatura. 2 deles estão em cima do dissipador do processador 1 deles esta em cima do dissipador da placa de video 1 deles está para fora do gabinete medindo a temperatura ambiente. Uma curisidade, ele sobe somente com videos ou em outro processo tambem sobe bastante a temperatura? Eu nao confio muito nos programas de temperaturas. Uma vez ele acusou meu i7 de 75ºC, eu olhei pro sensor estava a 26ºC e depois olhei para a temperatura do LCD-Poster que mostra a temperatura direta da BIOS e estava a 27ºC. A margem de erro de meus sensores externos são de 1~2 ºC
  16. Processador AMD Phenom II X4 945 BOX Placa Mãe Asus M4a785-m Memória Corsair Xms2 Ddr2 1066mhz 4gb (2x 2GB) Pc8500 Placa De Vídeo Xfx Gts250 1gb 256 Bits Hd Seagate 500gb Sata2 16mb 300mb/s 7200rpm Qual fonte para a configuração acima?
  17. Digamos que seja um Core i7 920, duas 4890 vão ser equivalentes a qual placa AMD?
  18. Pessoal, li em uns antigos ai que um CF de 4890 de 2Gb é cavalo, Então minha duvida é: Estou prestes a pegar minha 2ª HD4890 de 1Gb. Um CF de HDs4890s de 1Gb ficaria igual ou proxima a qual placa de video?
  19. Sem problemas wars;) Quanto as HDs 4890, ou estão saindo de linha lentamente e silenciosamente ou estão em falta por todos os fabricantes (exeto XFX pelo fato de estarem capando as placas). Estou em busca de + uma para mim para fazer meu crossfire mas não acho, queria ou A Vapor-X ou a ASUS, são 2 exelentes placas com ótima refrigeração.
  20. O nome certo é Álcool isopropílico amigo Se ele lavar a placa-mãe, será preciso deixar ela secando em um ambiente Seco (sem luz do sol) para que as moléculas do alcool evaporem naturalmente, sem o uso de alguma fonte de calor externa para que a placa nao seja danificada. Agora a placa de video, se o procedimento que o amigo Wars citou estiver correto, lave a placa de video do mesmo jeito, voce apenas vai precisar aplicar a pasta térmica no GPU dela tambem.
  21. Antes das manchas aparecerem, fez algum procedimento de limpeza nas peças?
  22. Algum tipo de formiga circula por sua mesa ou pelo seu PC? Eu pedir a placa do circuito elétrico do meu Portão-Automatico aqui em casa por causa de formigas. As formigas soltam um rastro pegajoso que causa serios danos a componentes eletronicos.
  23. Tambem achei linda essa placa. Poderia me dizer onde comprou, pois estou pesquisando ela para fazer um CrossFire com minha HD4890 Vapor-X outra coisa, poderia postar as temperaturas em FULL dessa placa da Asus ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...