Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor(Doidao)

Membro Pleno
  • Posts

    4.156
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não amigo, não foi lançado, o que acontece é que vazou uma versão não completa pela internet.....Ele vai ser lançado oficialmente dia 28 se não me engano Quanto ao desempenho, achei muito bom, o jogo é muito bem programado, já viu os requisitos dele? Abração!
  2. Isso é verdade, no fórum é extremamente proibido falar sobre aquilo-que-não-deve-ser-falado Vou pegar o patch mais novo que saiu pra testar, aí falo se deu resultado, o estranho é que se sair pro desktop e voltar pro jogo fica normal O.o Abração!
  3. Não, 939 mesmo O.o http://www.hexus.net/content/item.php?item=1181&page=2 A....aqui acontece um negócio estranho no Crysis, quando eu estou na água, fica cheio de paradas coloridas na parte da água, só acontece no Crysis e quando estou em partes com água, já reinstalei o jogo, não por isso, mas por outros motivos, e não resolveu, o que pode ser? Driver? Aqui estou sem patch nenhum de atualização.Abraços! EDIT: Estranho isso, se eu apertar Ctrl+Alt+Del ir pro Windows e voltar pro jogo, resolve o negócio, aí vai uma SS do que acontece, lembrando que o problema para se eu sair pro Windows com o jogo aberto e voltar pro jogo novamente: Abração e grato a quem ajudar!
  4. Alguém aqui já está com o Assassin's Creed? Se estiver, posta como foi o desempenho dele no pc por favor Abração! P.S: Por que o tontoin parou de postar aqui? A....acabei de ver uma ECS que é socket LGA775 só que dá pra colocar um processador 939 nela O.o
  5. Uma fonte de boa qualidade tipo Akasa, AVC ou Huntkey aguentam tranquilamente uma 8600GT, aqui eu uso a da assianatura e fica tranquilo Quanto a placa, os slots da mobo são só DDR, o que acontece é que você compra uma placa de expansão com o socket AM2 e com os slots DDR2, aí conecta ela num slot chamado future CPU slot e fica susse é uma bela placa.Abração!
  6. Então eu tava parcialmente certo ehueeuheuhe Mas bom, também acho que essa parada de ter que ser a mesma revisão e tal muita frescura, acho que não tem nada disso não, outro dia eu vi num site SLI de duas 6600GT, só que uma AGP e outra Pci-E, numa Asrock 939 Dual Sata 2 eu acho, se quiserem ver, aí vai o link: http://www.ocworkbench.com/2007/articles/SLI_using_PCIe_and_AGP_Cards/g1.htm Essa mobo é doida, ela tem um slot que você coloca uma placa que tem slots DDR2 e socket AM2, aí o cara nem precisa mudar mobo nem nada, muito louca ela, e ainda tem um slot Pci-E X16(a X16 mesmo) e um AGP 8X(não é nada daqueles Agp que é a junção de dois slots PCI como numas mobos da PCChips), muito show ela, se quiserem saber mais, veja esse link: http://www.anandtech.com/mb/showdoc.aspx?i=2524&p=2 Abração e desculpa pelo off topic!
  7. A.....não me liguei nisso husauhhusahusa Então viajei mesmo.....Valeu Shake.....Tipo, o chip G92 não é uma arquitetura nova, é um G80 revisao então né? Abração!
  8. Claro que não, a arquitetura não muda em nada, onde tem diferença de arquitetura são nos chips da série 7 pra 8, aí muda a arquitetura, já numa placa do ano passado pra uma placa desse ano não muda nada na arquitetura, o que muda é lote etc....Abraços
  9. Qual a sua mobo? Dependendo, ela tem uma plaquinha embaixo do slot Pci-E que serve pra ativar o SLI, veja se ela está na opção dual video card, isso se sua mobo tiver isso, dá uma olhada.Abração!
  10. Cara, aqui eu faço 5213 pontos no 3DMark06, com tudo em stock, e você mesmo com a VGA com clocks da Fatal1ty conseguiu 4980, troca o driver do pc, coloca o 174.12, pra mim é o melhor até agora.Abração!
  11. Belas SS galera, continuem caprichando, tá muito bom desse jeito! Voltei a jogar Crysis, pra zerar de novo só que no novo pc aí tô tirando umas SS, quando acabar de zerar ele eu posto elas aqui.Abração!
  12. É normal, a caixa é padrão, aí pra indicar que é a XXX Edition eles colam adesivos por cima da onde já é impresso, isso é normal.Abraços
  13. Deve ter algo errado, vi um monte de gente no outro fórum rodando com multisampling no 2 eu acho e tudo com 8600GT Fatal1ty.Abraços
  14. Cara, aquilo lá eu não sei como eles fazem não, pelo que eu vi eles editam os arquivos do jogo, mas aí já é meio difícil.Abração!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...