Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MustangBR

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MustangBR postou

  1. Até uns 4 anos atrás, quando eu trabalhava com isso, os HD's que apresentavam defeito e eram enviados pra RMA, quando retornavam voltavam com uma etiqueta amarela como a desse HD. Eles eram tachados como segunda linha e tinham uma garantia menor... Não sei se é o casso, mas eu desconfiaria!
  2. Eae ^^ é impressão minha ou essa placa não permite ajustar o multiplicador do processador mesmo!? eu ja tava ficando empolgado com a possibilidade de finalmente colocar meu 9850 BE pra fritar! não to em condições de comprar uma Asus M3A ou uma M3N da vida!
  3. Credo! US$ 440,00!! Prefino meu Nine Hundred! num é de aluminio mas é bem legal e mais barato!
  4. Puxa! ja tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto. Bem legal!
  5. Gabinete legal! muito bacana mesmo... só tinha visto um assim todo tranparente numa exposição da Akasa. Só que gabinete fragil num da certo, imagina você trocando seu pc de 2 hds, SLI de 9800GTX, Fonte 800W, um coler monstro... aquele pc pesado pra caramba, e o gabinete tricando (na melhor da hipoteses) sem contar q suja muito e tem parafusos demais pra tirar na hr de limpar. Legal só pra ver mesmo!
  6. eae! cara, q frequecias você ta usando? minha 9600 GT SSC em 740/975MHz ta com 54º com o micro fechado... e meu gabinete nem tem janela sobre PCIs. acho q a sua ta meio quente mesmo!
  7. Eae rtml!! cara! foi com um conhecido da Sta. Ele tem uns esquemas pra trazer peças de miami, fazendo umas mutretas com valor de nota pra num pagar imposto... Saiu barato mas eu nao tenho garantia. flws
  8. Opa!! EVGA 9600GT SSC (750@1950MHz) recebida e instalada!! Vgazinha excelente, por enquanto ainda não medi os fps, mas ta rodando Oblivion e Double Agent com tudo no máximo em 1280x1024, sem legs... A SSC vem overclocada de 650MHz pra 750MHz no core e de 1.8GHz pra 1.95GHz nas memos, e aquele cooler tranquira me surpreendeu, tava esperando uns 80º em full, mas ela ta fazendo 50~52 em idle e não passa de 66 em full, medi com o RivaTuner, sendo assim acho difícil os "artefatos" da 9600GT do amigo serem causados por temperatura... até porque a VGA dele deve estar com as frequencias em stock e com temps até mais baixas... vou começar a fazer benchs depois posto no topico oficial das 9600GT flws;)
  9. cara!! eu estou comprando uma dessas, deve chegar na semana q vem... eu pensaria um pouco mais antes de querer trocar a placa, é uma placa nova, q usa shaders unificados v2.0, então existe uma chance muito grande do problema continuar, parece q não mas isso pode ser driver ou o jogo necessite de um update... quando a placa esta com defeito costuma apresentar fragmentos em quase todas as aplicações. sem contar q o vendedor vai querer testar! dependendo do tempo q você tem de garantia poderia esperar um pouco pra ver se ai alguma atualização... você ja pesquisou pra ver se tem mais alguem reclamando?? Flws )
  10. Artefatos no jogo, q não aparecem na SS! Pode ser Driver ou o monitor faz alguns testes com outros jogos. tenta roda algo tipo CoD4 Oblivion e ve se o problema continua...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...