Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cristian Gomes

Membro Pleno
  • Posts

    132
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Tenho um Macbook Pro 13" (retina) 2015, com Apple SSD de 256GB. Preciso de um SSD mais rápido, não precisa ser Apple, pode ser de outra marca, pode ser de 256GB mesmo. Mas precisa ser mais rápido. Vocês teriam algum para indicar que seja compatível com este modelo de Mac?
  2. beleza. Vou procurar sim, e, qualquer coisa, se chegar a fazer, posto aqui o resultado. Muito obrigado pela ajuda.
  3. Valeu, amigo. É uma.pena pois este ssd parece ter muito mais velocidade do que os da Apple. Muito obrigado.
  4. Amigos, sera que este SSD serve em um Macbook Air 13" 2014?
  5. Obrigado pela dica. Vou dar uma pesquisada.
  6. Olá pessoal.. Que dizer dessa plaquinha (P5Q-E)? Muito boa mesmo. Sai de uma P5N-E SLI que era fantastica para esta, não me arrependo apesar de ter conseguido maiores overs com a P5N-E SLI. Uma coisa que senti falta: A flexibilidade de incrementos de 1MHZ nas memórias que a há na P5N-e SLI, devido ao chipset ser Nvidia, acredito. Com a P5Q-E não estou conseguindo passar dos 3.0ghz sem que haja erro. Algum de vocês poderia explicar melhor como se fazer over nesta placa, explicar as funções da Bios, CPU GTL (0/2 E 1/3), CPU PLL, NB GTL, LOAD-LINE CALIBRATION, ETC.
  7. Também achei exagerada, mas pelo preço que encontrei acredito que valeu a pena, R$ 300,00. De qualquer forma ela servirá para futurs Upgrades. Obs. Ainda não vi nenhum teste dela, sabem de algum?
  8. Olá pessoal, resolvi meu problema de fonte. Encontrei uma fonte que, ao meu ver, pareceu-me muito boa a SATELLITE 1000W SL-X EPS 2.2 PCF ATIVO. Ainda não teste com Over. Alguém pode me dizer alguma coisa a respeito dela?
  9. Ola pessoal estou com uma dúvida séria. Aqui na cidade não existem muitas opções de fonte, encontrei três e preciso da ajuda de vocês para decidir? Dr.Hank PW 500T USPC Seventeam ST450P-GC Seventeam 420BKV Obrigado
  10. Boa galera, Seguinte, também adquiri uma placa dessa e estou bem satisfeito com ela, estou começando a explorar o seu potencial de over, que me parece muito grande. Mas queria saber algo sobre as opções de temporizações de memórias contidos nessa placa. A princípio configurei as memórias 4-4-4-12, mas vi que ela tem muitas outras opções. Algum de vocês já testou e pode me dar uma ajuda para estas configurações? Estou usando a Bios 1301.
  11. Olá pessoal, Minha configuração está na assinatura. Uso uma Dr Hank 500w, mas já me disseram para trocá-la. Qual o problema dela? Que fonte me recomendam? Preciso de uma ajuda sobre este assunto. Minha configuração é a da assiantura. Vi uma Cooler Master 600W Extreme Power, que acham dela? Podem me indicar outra que não seja tão $$$$$???
  12. Minha duvida é a seguinte: O Quake 4 só da para jogar Online, ou seja, conectado na net ou dá para jogar contra o computador somente???? MInha configuração está na assinatura, será que com ela dá para jogar Quake 4 traquilo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...