Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rogeriovv

Membro Pleno
  • Posts

    107
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Alguém alguma experiència com routers da net?
  2. Pessoal, tenho NET em casa 30mb e estou com muitos problemas no wifi, tecnico já veio aqui (fazer nada) 3x e nada foi resolvido. O roteador antigo era um Humax e foi trocado por um technicolor. Agora eles vão trocar por um da CISCO. ( Qual melhor roteador da operadora net?) Nao sei se o problema vai ser resolvido, mas caso nao seja gostaria de saber qual a minha melhor opcao. 1) Tenho um roteador DI-524 2) Tenho um power box que a gvt nao buscou aqui fazem 3 anos, está encostado também. Sagemcom F@st 2764 3) Repetidor da TP-LINK ( esse ja testei e nao adiantou nada ) O roteador da cisco resolvera meus problemas? Usar o sagemcom como roteador é uma saída, alias, tem como fazer isso? Obrigado!
  3. Sim, o box é totalmente independente. Mas se a versão desse app do box fosse igual a versão do netflix da tv, seria excelente. Pelo menos semelhante ja tava bom.
  4. Pessoal, boa noite. Vou tentar ser breve para explicar o meu problema. Tenho uma Smart TV que funciona Netflix redondo, a navegação é maravilhosa, etc. Acontece que para minha outra TV que não é Smart, comprei um aparelho chamado M9S que roda android, e nele baixei o aplicativo da Netflix. Até então tudo ok! Mas o problema vem nessa versão que eu baixei para este aparelho, pois a navegação é HORRIVEL. Você pratiacmente depende 90% da utilização do mouse, é impossível trocar legenda ou até mesmo pausar o filme sem um mouse. Pelo controle remoto você consegue apenas rodar a navegação de filmes, até mesmo para reproduzir um filme você precisa de um mouse, pois pelo controle você não chega ao botão PLAY! obs. Utilizo a versão mais atual do aplicativo, já tentei algumas outras versões tb. Eu pergunto, alguém conhece alguma versão de aplicativo para android boxes que rode bacana? Resumo: No app da Smart tv, basta eu apertar a tecla para baixo do controle remoto, que consigo selecionar legenda e audio. Consigo dar play em todos os filmes, apenas com o controle. No app do box, eu preciso de um mouse para ir até o canto superior da tela e clicar em um ícone que altere legenda e audio. Não consigo dar play sem ajuda de um mouse. Obrigado para quem leu tudo!
  5. Colegas, bom dia. Meu PC que sempre rodou bem tranquilamente vem apresentado alguns problemas. Ao ligar, ele não dá video, apesar do teclado e mouse ascenderem as luzes e inclusive se apertar o NUM_LOCK ele ascende e apaga normalmente ( Como se o windows tivesse sido iniciado, mas sem vídeo ) Com isso tenho que tentar algumas vezes desligar e ligar, até que o vídeo apareça. Da primeira vez, apenas retirando o cabo de nergia e colocando novamente ele ligou. Agora o problema tem ficado mais chato e nem assim liga, parece que ele precisa "esquentar" para ligar. O que pode estar acontecendo? Problema na fonte? Problema na VGA? Bateria? Valeu!
  6. Estou querendo comprar um SSD para desktop com valor até uns R$500,00... qual vocês recomendam e onde comprar?
  7. Brower, leia duas páginas pra tras, minha configuração é quase a mesma que a sua.
  8. Pessoal, minha fonte antiga queimou devido a raios, com ela se foi minha placa mãe. Agora estou com a seguinte configuração: CPU i7 2600k MB S1155 Gigabyte GA-Z68X-UD7-B3 Vídeo: Gtx 570 1,28gb Memória: 2x4gb corsair dominator Fonte: Cooler master 550w Minha pergunta é, to correndo risco com essa fonte/config? Qual seria uma fonte mais adequada até mesmo visando uma nova placa de vídeo? Obrigado.
  9. Pessoal, minha fonte antiga queimou devido a raios, com ela se foi minha placa mãe. Agora estou com a seguinte configuração: CPU i7 2600k MB S1155 Gigabyte GA-Z68X-UD7-B3 Vídeo: Gtx 570 1,28gb Memória: 2x4gb corsair dominator Fonte: Cooler master 550w Minha pergunta é, to correndo risco com essa fonte/config? Qual seria uma fonte mais adequada até mesmo visando uma nova placa de vídeo? Obrigado.
  10. Obrigado, vou testar assim aque chegar em casa e posto aqui. Não sei a versão da BIOS mas fiz o update pelo Asus Update a 2 semanas... ( Tentei as memórias antes e depois e nada também ) Se essa configuração manual não funcionar acho que a placa mãe ta com defeito... só pode ser...
  11. Fiz isso, testei uma memória em cada slot ja... A disposição das memórias é assim: Preto(Preto slot 4) Preto (Preto slot 3) Azul (Azul slot 2) Azul(Azul slot 1). O computador só liga se eu deixar as memorias nos slots Azul slot 2 ou Preto Slot 4. Ou seja se eu plugar a memória em qualquer outro slot ele não liga. então, estou deixando as memórias em um slot azul (slot 2) e outra no slot preto (slot 4). Mas para fazer dual, teria que colocar as duas no azul ( Azul slot 1 e Azul slot 2 ) A memo q to usando é essa : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186391191-memoria-desktop-corsair-ddr3-1600-dominator-4gb-ou-kit-8gb-_JM
  12. Fiz exatamente todos os procedimentos que você citou, a risca... e NADA! Após isso fui na BIOS e setei novamente a frequencia para 800 e coloquei a tensão para 1.6500, nada também. Alguma ideia mais?
  13. Coloco as memórias, aperto o botao power, os FANS ligam normalmente e o monitor não dá sinal de vídeo. Ele não faz nenhum tipo de bip.
  14. As configurações estão todas em default. A única alteração que fiz foi alterar a frequência da memória para x800 ( para ficar em 1600 ). Obs: Mesmo depois de alterar essa frequencia eu nao consegui iniciar o pc em dual channel, apenas nos canais que citei. Obs2: Eu ainda não tentei mudar as outras configurações porque não sei quais são as ideais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...