Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucasfr

Membro Pleno
  • Posts

    64
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bem, instalei o driver 10.3, coloquei o Dirt 2 com tudo no low em 1280x768, não deu mais o "travamento total", agora o Modern Warfare (all HIGH AA x2 1366x768) que antes estava funcionando e o GRID (all low 1280x768), estão dando o maldito travamento, os outros jogos continuam normais. Continuo sem saber o que fazer.
  2. Será que você não ta forçando d+ o note com relação as configurações ? Tenta instalar o drive beta 10.3 que não precisa de conversão e da para instalar direto. http://www.techpowerup.com/downloads/1763/ATI_Catalyst_10.3_Beta_Preview_for_Vista7_32-bit64-bit.html você pode tb reduzir o volume para uns 60 % no caso do GRID e verificar se o gerenciamento de energia está em alto desempenho.
  3. Galera, estou com problemas de travamento tanto no GRID quanto no DIRT 2, consigo jogar normalmente, até em configurações altas, sem lag, só que aleatoriamente durante o jogo (geralmente uns 10 ou 15 minutos depois que começo a jogar) ele trava, a tela fica com cores estranhas e o som fica travado num barulho estranho (aquele conhecido prrrrrrrrrr), e o note todo trava, tenho que desligar no botão e ligar novamente. Outros jogos funcionam normalmente com tudo no high e na resolução da tela (1366x768), sem dar isso, jogos como Call of Duty Modern Warfare 2, Burnout Paradise e Mirror's Edge, com o GRID isso não acontece quando os gráficos estão todos em low (não joguei muito tempo, talvez ainda de), mais no DIRT 2 ainda acontece. PS:Joguei sempre em 1366x768, testei o DIRT 2 com o Catalyst 9.9 e o 9.11, mesmo problema. Não faço ideia do que seja.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...