Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brunonoda

Membro Pleno
  • Posts

    123
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ueh.. mas o problema no travamento do som não era o HD?
  2. Não funciona. Você vai precisar de um tipo esse aqui : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221073300-conversor-pc-tv-migtec-vgarca-e-s-video-tv-telo-_JM Eu tenho e funciona de boa.
  3. A nota do HD é difícil subir. Mas a diferença de desempenho do HD que vem para esses Seagates XT são percebidas no uso. Principalmente se um dia você tiver de voltar para o HD antigo. A nota do windows sobe muito pouco com esses hds convencionais. Em raid 0 ele ficou em 5.9 quando fiz no meu desktop. Em raid 0 usando 3 HDS consegui subir para 6.4. Melhora mesmo só com SSD. No meu note eu uso um SSD simples da OCZ de 64GB e a nota já pula para 7.1.
  4. Comprei essa placa express card de usb 3.0. Agilizou legal aqui. http://www.dealextreme.com/p/34-54mm-express-to-usb-3-0-card-for-notebook-max-5-0-gpbs-50747 Caiu mais da metade o tempo de transferir arquivos do HD externo. Pra quem usa HD fora do note... é uma boa. Fica a dica ai pra galera.
  5. Cara.. memoria eu sinceramente não vejo porque colocar mais ou trocar essas... então acho algo desnecessario. HD pode ser qualquer hd de note. Eu trocaria por um de 7200 rpm para dar uma acelarada no note. Se quiser acelerar uma pouco mais, invista num momentus xt que é hibrido e se quiser melhorar mais ainda... ai parta para os SSD. Usei o momentus xt um bom tempo ... ótimo hd. Agora estou com um SSD, perfeito. Quanto a tela nunca procurei nada sobre isso. Abraços.
  6. Cara, eu tinha lido um tempo atras falando que se fosse comprar o 9900 seria bom comprar o SLGEE por ser mais estavel e bla bla bla. Esse SLGKH teria um pino a menos e sei lá o que. Não lembro direito porque não me aprofundei. Vi só os comentários em algum lugar. Mas lembro tb que tinha um anunciante no ebay vendendo t9900 e avisando que podiam confiar que o dele não era o SLGKH. Logo, alguma diferença deve ter entre eles. Tente achar algo sobre isso antes de pagar. Abraços.
  7. Se você não joga. Eu acho bobeira investir no note. Tem vários outros notes ai sendo vendidos a ótimos preços. Já vi i5 a menos de 1000 reais. Logo, acho que é um investimento melhor guardar essa grana e num futuro fazer a troca do note.
  8. atualizei hj utilizando a sua tabela. Vou dar uma testada e ver o desempenho. Obrigado pelo esforço em prol da comunidade PHN 15000.
  9. Eu usei o hd por mais de ano. Logo quando comprei o meu note. Sinceramente o momentus xt é muito bom pra notebook mas voce tem de olhar se o hd não estava com algum problema e dai ele estivesse esquentando por isso. Pega algum programa que faça a leitura do smart e dai tem como ele saber. O hd em si não faz o note esquentar não... pode usar tranquilo. E se o hd estiver com problema, dai acione a garantia da seagate aqui do brasil. Mandei o meu no mes passado lá porque começou a apresentar erro e mandaram um novo para mim.
  10. A imagem fica igual se você ligasse um outro note na TV por meio da saida s-video. Nada de imagens HD, fica tudo feio.... mas dá pra assistir.
  11. Aqui uso o ubuntu normalmente... o cooler roda mais lento que no windows sim.. mas é porque no windows eu mexi na tabela de rotaçao. Adicionando o comando na entrada do sistema no ubuntu o cooler roda suficientemente bem para nao esquentar o hardware. Controlo as temps pelo lm-sensors e nunca nem chegou a me preocupar. Instalo normalmente os drivers da ati também, rodo videos e programas normalmente. Nunca travou por causa de temp. Mas agora uma coisa que eu acho estranha... é que as vezes.. quando ligo o pc ele nao aciona o cooler.. mas eu percebo e reinicio.. dai liga normal... é raro de acontecer isso.. mas acontece. Abraços.
  12. Quando instalar o ubuntu, voce deve inserir na entrada do sistema um comando para ativar o cooler. Se você não o fizer, o cooler não liga e é por isso que esquenta. Abraços.
  13. Tem de usar um negocio desse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155445287-conversor-transcodificador-vga-p-tv-rca-s-video-tv-box-_JM
  14. Cara... no ubuntu você já inseriu no grub o comando acpi.power_nocheck=1 na entrada que você boota?
  15. Amigo, só uma pergunta... Você achou esse PLL por tentativa e erro ou você verificou antes se o nosso notebook usa mesmo esse chip?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...