Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lordpsycho

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara, muito bom o seu tópico, bem explicado e já resolvi um erro com uma gravadora de DVD IDE, porém agora estou com problemas em uma gravadora de DVD SATA, não consigo achar a opção de usar DMA p/ resolver o problema, assim não consigo gravar DVD's com a minha gravadora, ela é zerada, tem só uma semana q a comprei... e ainda não consegui gravar DVD, já queimei 3 mídias tentando... Será que você pode me ajudar? grato por sua atenção. abrs.
  2. cara, vou ser sincero. não sei expecificações da placa de video, mas ela roda massa.... só sei dizer isso... vou ver aqui e depois falo abrs.
  3. cara, não tenho conhecimento dessa opção no battlefield 2 sinto muito... se descobrir alguma coisa aviso aqui abrs.
  4. pior né... não sei ainda onde ele viu a graça de jogar FPS com joystick e outra, nunca ouvi falar em jogar FPS com joystick... por tanto infelizmente nem poderei ajudar.... abrs.
  5. malz ae, é porque troquei de VGA cara, isso não sei, mas na minha antiga 5500 roda filé... pois ela é overclockada de fábrica.... agora na 5200 não sei bem qual é o fps, mas vou ver e posto aqui... abrs.
  6. Negativo!!!! meu monitor é um Lg 19 " Widescreen! e roda filé o BF2 deve ser alguma coisa com a instalação. qual é a configuração do seu PC! abrs. nada a ver... sua placa já é uma PCI-Express, a minha que ainda é uma AGP fx5500 roda 100% o BF2 no medium se for alguma coisa com sua placa, vai ser por causa dos 64bits, hj em dia todo jogo exige pelo menos 128bits. mas ainda acho q não é a VGA se fosse, apareceria uma mensagem de erro p/ você. nada a ver, não é RAM tenho apenas 768mb e rodo de olho fechado o BF2, pois ele só exige 512mb
  7. cara, a minha placa de vídeo é uma Geforce Fx5500 tb e roda filé o BF2 no medium sem lag, nem palas ou travamentos... diz ai qual é a configuração do seu PC??!!??!?! abrs.
  8. valeu, vou ver se faço isso... bom respondendo sua pergunta, eu estou jogando ele offline mesmo, só que jogo em rede, entendeu! p/ jogar offline é fácil assim que você inicia o jogo a 1ª tela que aparece p/ é criar conta online. você clica em "create new account" ou então "manage accounts" ae você aceita os termos, ele já vai cair na opção de criar p/ multiplayer, você vai ver q tem a aba de singleplayer, clique nela, escolha seu nick e corra p/ o abraço! heheh nem precisa tá conectado p/ net! qualquer coisa ae só falar que te ajudo. meu problema é só instabilidade p/ jogar em rede. ^^ abrs.
  9. Olá galera! talvez minha dúvida já tenha sido esclarecida aqui, mas procurar o mesmo tema num tópico com mais de 100 páginas nem rola, e não é preguiça não! Seguinte, estou tendo pequenos problemas p/ jogar o BF2 em rede. a configuração da máquina é: MS-7254 Pentium D 3.2Ghz Dual Core 1Gb de Memória Vídeo OnBoard da ATI RADEON XPRESS 200 series o PC é zerado comprado esse mês aqui pela empresa. jogando mono usuário e em rede 2 pessoas(micros) o game funciona normalmente, porém quando colocamos mais de 2 pessoas(micros) para jogar, no caso estamos tentando com 5 pessoas(micros). o jogo conecta normal e tudo, porém com 5 minutos de jogo sempre algum dos clientes cai, não é o mesmo, cada vez muda. até o micro que é servidor cai..... =/ será que alguém sabe a solução p/ isso??? Detalhe: instalando o patch 1.41 dá palas na hora de rodar o jogo. valeu pela atenção abrs.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...