Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iceman21

Membros Plenos
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

2

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    RJ
  1. Com a ajuda de dois tópicos aqui do forum consegui ligar todos os fios e fazer o audio do painel frontal funcionar assim como as duas saidas usb. http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-conectar-painel/629588 http://forum.clubedohardware.com.br/ligar-cabos-gabinete/468718 Ao consultar o manual da placa mãe na página 32 na parte Legacy AC97 você percebe que os cabos tem nomes incompativeis com os do gabinete então a relação dos fios é: MIC2_L = MIC IN MIC2_R = MIC PWR LINE OUT_R = R_OUT LINE OUT_L = L_OUT AGND = GROUND E essa é a disposição correta dos cabos na placa: MIC IN GROUND MIC PWR (VAZIO) R_OUT RET_R (VAZIO) L_OUT RET_L Dois pinos ficarão vazios e sobrará um cabo GND que não será conectado Para conectar o usb assim como os cabos PLED+ e PLED- (power led), HD_LED+ e HD_LED- (hdd led), assim como RESET SW (botão reset) e POWER SW (botão power) consulte as disposições dos cabos feita pelo nosso amigo And88 no topico: http://forum.clubedohardware.com.br/ligar-cabos-gabinete/468718 valeu galera.
  2. Pretendia gastar em torno de 100 reais. Optei por uma C3 Tech 500 watts pseudo-reais e tá rodando macio aqui. De qualquer forma obrigado pela ajuda. Abç.
  3. comprei um gabinete leadership blue eye e tava apanhando feio pra ligar esses fios. valeu mesmo.
  4. To procurando uma fonte pra seguinte configuração: Mobo: Asus M3A78-EM Proc: Athlon 64 X2 6000+ (BOX) PV: Sapphiretech ATI HD4670 512MB DDR3 HD: Samsung HD502 HI (500GB) MEM: 2 X 2GB DDR2 1066 MARKVISION DVDRW, etc, etc De quantos watts reais uma fonte precisa ter pra suportar esse pc? Será que uma generica resolveria? abcs.
  5. Leandro voce deveria entrar com uma ação contra a Claro. Propaganda enganosa, Constragimento moral em virtude da pessima qualidade do serviço, Dano material, Má fé, Quebra de contrato etc, etc Iria ate lhe recomendar o juizado de pequenas causas mas no seu caso o limite de indenização de 12 salarios minimos seria pouco pra voce. Aconteceu a mesma coisa com um amigo meu aqui no rio. Cortaram o sinal do ADSL, ele ligou no suporte do velox, alegaram inviabilidade tecnica ou algo do tipo. Só que pro azar deles meu amigo é advogado e entrou com uma ação no juizado de pequenas causas ganhou em primeira instancia pouco mais de R$1.500,00 a OI/TELEMAR não recorreu e pagou em tempo habil. A ironia é que duas semanas depois de pagarem o valor da indenização o telemarketing da Velox ligou pra ele oferencendo a banda larga. A mesma que haviam cortado sem aviso previo e com essa desculpa de inviabilidade tecnica. É hilário cara. Eles lucram tanto que devem ter alguns milhões separados pra pagar processos movidos por clientes.
  6. Desculpa a enorme demora pra responder, eu esqueci desse topico, voltei agora porque fiz um upgrade de 2gb de memoria no meu note. Como você pode ter percebido eu fui um pouco afoito ao postar q consegui rodar a 60fps estáveis com a ati xpress 1100. O que acontece é o seguinte: Quando você inicia a emulacao você tem picos de 60-100fps, conforme o jogo vai carregando a taxa de frames vai caindo. Em alguns jogos mais antigos você consegue ate no maximo 20, 30fps estáveis. Isso referente a minha quantidade de memoria que era 1.5GB Agora com 3GB farei novos testes e observar se houve melhora no desempenho. Aproveito e posto o emulador + plugins + B.I.O.S atualizada PCSX2.0.9.4_Bio_Plugins OK Marcio. Farei isso segunda assim que chegar em casa, postarei aqui e deixarei para futuras consultas sobre o assunto.
  7. Vou mostrar a vocês como eu fiz para integrar o service pack 3 no meu cd de instalação do windows xp professional com service pack 2 e criar um novo cd de instalação do windows xp já com o sp3 incluso. Tirando a necessidade de baixar todas aquelas atualizações toda vez que você for instalar o S.O. em algum micro. 1º) Crie duas pastas no seu diretorio raiz: WINXP_SP3 e WINXP_CD 2º) Pegue todo o conteudo do seu cd de instalação do windows xp e coloque na pasta WINXP_CD 3º) Baixe o service pack 3 e coloque o executável na pasta WINXP_SP3 http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=5b33b5a8-5e76-401f-be08-1e1555d4f3d4&DisplayLang=pt-br 4º) Descompacte o conteudo do executavel pelo prompt de comando Iniciar >> Executar >> digite cmd No prompt do MS-DOS que surje, digite CD C:\WINXP_SP3 Digite o nome do arquivo seguido de -x Nesse caso: WindowsXP-KB936929-SP3-x86-PTB.exe -x 5º) Integre-o ao conteudo do cd do seu xp antigo No prompt do MS-DOS, digite C:\WINXP_SP3\i386\update\update.exe /integrate:C:\WINXP_CD ou C:\WINXP_SP3\i386\update\update.exe -s:C:\WINXP_CD 6º) Agora baixe e descompacte o arquivo de boot do xp (em uma pasta diferente da WINXP_CD) http://www.baboo.com.br/absolutenm/articlefiles/12396-xpboot.zip Nesse ponto o service pack 3 já está integrado ao windows agora você irá gravar o cd de instalação. Para isso eu vou ultilizar o Nero Burning ROM Ver 7.9.6.0 pt-br 1º) Abra o Nero escolha a opção CD-ROM (inicializ.) Na aba "inicialização" escolha a imagem do boot do xp q você baixou Clique em Ativar opções avançadas, os campos alterados serão: Tipo de emulação: Sem emulação Numero de setores carregados: 4 2º) Na aba "ISO" os campos alterados serão: Modo de dados: Modo 2 / XA Tam. do nome do arquivo: Maximo de 31 caracteres no Nivel 2 Em "relaxar restrições" marque todas as checkinbox 3º) Na aba "nome do volume" clique em automatico e escolha o nome do disco 4º) Agora clique em "NOVO" Na janela que se abre arraste os arquivos da pasta WINXP_CD para a parte esquerda como na imagem Depois clique em Gravar (uma tumb. de cd com fogo) 5º) Na aba "Gravar" marque a opção FINALIZAR DISCO. 6º) Clique em GRAVAR e você terá um cd bootavel do windows xp professional com service pack 3. Algumas considerações: É meu primeiro tutorial postado aqui no forum do CdH por isso me desculpem se essa não for a area correta. Fiz esse tutorial baseado nesse aqui do Gabriel Torres https://www.clubedohardware.com.br/artigos/944 Qualquer duvida é só postar aqui. Abraços.
  8. iceman21

    Acer 4520 com GeForce 7000M, vale a pena?

    Cara, no "boadica" esse note acer 4520-3485 com 1gb de memoria e hd de 160gb tá por R$1.990,00
  9. Recomendo a Acer, comprei um note em Junho de 2007 O Acer Aspire 5050-4598 ate agora perfeito Ate dei um upgrade na memoria de 1.5 pra 2.0GB
  10. Vai em http://www.notebookcheck.net/Comparison-of-Grafic-Cards.130.0.html Nesse site a GeForce 7000 é um pouco melhor que ATI Xpress 1100, embora as duas estejam na mesma categoria. (classe 5) Pra jogos mais recentes e dentro da realidade custo/beneficio do mercado brasileiro eu te recomendaria uma ATI Mobility Radeon X2300 HD (classe3) Mas o ideal seria um note com essa configuração: Proc: Turion 64 X2 2.0Ghz (TL-60) Mem: 2 GB HD: 160GB PV: GeForce 8600M GT
  11. Eleni grava essas conversas vai na delegacia e registra ocorrencia. Artigo 151 coação, ameaça. Artigo 146 Constrangimento Ilegal. Nesse caso ainda aplica-se o artigo 154 e 171. http://www.dji.com.br/codigos/2002_lei_010406_cc/010406_2002_cc_0151_a_0155.htm Galera procurem um advogado e não deixem isso barato.
  12. Por isso q eu disse q se isso for golpe os clientes lesados só poderão tomar providencias legais quando já for tarde demais. Infelizmente o codigo penal brasileiro ainda não preve punição imediata para esse tipo de crime. Se eu fosse vocês reuniria um advogado e um policial civil e faria uma "incursão" a essa loja, é só alegar que existem indicios suficientes de que os donos da ACO (AÇO) são os mesmos da Valemaster e estão tentando lesar mais pessoas. Se o dono não for encontrado para prestar esclarecimento a loja seria fechada e o site retirado do ar. Entrem em contato com as pessoas lesadas pela valemaster procurem saber os numero dos B.O.s os policiais responsaveis pelas investigações, talvez algum de São Paulo esteja disposto a ir ate a loja da AÇO. Ou gravem uma dessas conversas em que vocês são ofendidos, distratados pelos antedendes e entrem com uma queixa crime. Existem vários recursos que vocês podem ultilizar pra, que se isso for um golpe, evitar que o(s) golpista(s) fuja(m) com o dinheiro de vocês. E muito cuidado q pode ter gente da AÇO aqui entre vocês fazendo engenharia social para atrasar as providencias que vocês podem tomar contra eles, procurem se orientar tb com AMIGOS policiais e advogados.
  13. Uma coisa me chamou atenção no site; a nota de rodapé "Preços e Estoques sujeito a alteração sem aviso prévio." Frase essa que eu não me recordo de ter lido ou ouvido até esse presente momento. Se você diz no anuncio que o preço é X depois do cliente comprar ele tem que continuar sendo X. Se você diz que tem um produto no estoque ele tem q estar lá. Acho curioso alguem comprar um produto de preço relativamente elevado online, num site com essa frase e sem opções como parcelamento, sedex a cobrar e etc. Eu li o tópico todo, uma coisa eu posso afirmar pelos relatos: Eles são amadores. E é impresionante a semelhança com o caso Valemaster Infelizmente se isso for golpe os clientes lesados só poderão tomar providencias legais quando já for tarde demais. Mas pelo codigo de defesa do consumidor alguns compradores que postaram aqui podem obter seu dinheiro de volta. Se eu tivesse comprado um notebook neles a mais de 45 dias e não tivesse recebido o produto iria hj no procon saber a forma mais rápida de exigir esse reembolso. E uma observação para finalizar essa tragedia (partindo do principio q não é golpe): Se foi esse drama pra entregar a mercadoria imagina se ela vier com defeito como será pra trocar.
  14. Ta aí saindo do forno http://www.programmingvision.com/Pcsx2_0.9.4_Setup.exe Bios (só descompastar a pasta bios e jogar no diretorio que você instalou o PCSX2) http://torrents.thepiratebay.org/3562301/Ps2_Emulator_Pcsx2_9.2r_and_8_Bios________s.3562301.TPB.torrent Esse emulador tá show de bola rodei NFS Carbon a 60 fps Testem ae pra ver se roda legal no de vocês Esse tópico rendeu bastante desde a ultima vez q eu postei aqui. Agora eu to interessado em fazer um overclock no Turion 64 MK-38 do meu note. Alguem sabe por onde eu começo? valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×