Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UnholyMajor

Membro Pleno
  • Posts

    100
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Yure Siqueira Fala Yure Cara eu migrei minha conta do PS3 para o PS4 e infelizmente quanto a maioria dos jogos digitais eu creio que eles não migram. As únicas coisas que vão, são seus dados e troféus. No meu PS3 via download digital tenho alguns jogos o Braid, Castlevania SotN., Chrono Trigger, Street Fighter HD Remix, etc... e mesmo assim não consegui migrar nenhum deles do PS3 para o PS4. Só alguns partilham do PSP e a maioria do PS Vita. (Ps.: em mídia física não há compatibilidade.) Dei uma olhada aqui e apenas alguns títulos digitais compartilham do PS3 / Vita e PS4 como mostra no link abaixo: Limbo* PS3 também para Vita e PS4. Mas infelizmente são muito poucos... https://www.playstation.com/en-us/games/limbo-ps3/ Buscando pelo KOF achei o 2000 e o XIV que ainda será lançado. Mas esta como apenas "PS4" Quanto ao HD, 500Gb não é nada para o PS4 tenho poucos títulos e o HD já esta quase lotado. Futuramente vou investir em no minimo um de 2Tb. Só pra você ter ideia o Battlefield 4 com todas as expansões chega na casa dos 90Gb e pra ficar apagando jogo instalado pra colocar jogos novos é um saco. Espero ter ajudado! Abração!
  2. Fala Pessoal, que irado o patch 2.3.0 em!! Também não joguei o PTR mas li bastante sobre, só não tinha lido sobre o novo mapa. Eu estava esperando um ato novo, ou um quest pelo menos em Sescheron mas deve ser porque minha expectativa estava muito alta! rsrs Depois que a minha ficha caiu e eu percebi que o mapa já era um excelente trabalho para uma atualização de patch. A equipe da Blizzard está de parabéns no trabalho que está colocando no Diablo para melhorar cada vez mais o jogo. Comprei a versão digital no dia do lançamento e com 3/4 meses já tinha parado de jogar de tão decepcionado que fiquei com o game, o fechamento da "Auction House" e a expansão Reaper of Souls foi o divisor de águas do Diablo e que bom que os desenvolvedores escutaram os apelos da comunidade! Até mais pessoal
  3. @RaposaFeroz Nem me liguei nisso... vou dar uma olhada lá hoje mais a noite! Editado em 02/10/15: (Removi a privacidade do perfil, qualquer dificuldade em ADD mande MP pra eu tentar resolver)
  4. Pois é @dif Eu até tentei jogar de Cruzader quando saiu a expansão, mas acabo sempre voltando pro Bárbaro é uma coisa de afinidade eu sou muito fã da classe seja no jogo que ela estiver presente Quanto a comunidade, eu achei o post aqui no fórum é porque estou meio enferrujado quanto a utilização do mesmo, mas pode ter certeza que vou dar as caras por lá! Já recebi a notícia agora a pouco que o patch 2.3.0 já foi pro ar! Agora é esperar o resto do dia se arrastar aqui no trabalho para chegar em casa e sair destruindo tudo... Nos vemos por lá!
  5. Segue Galera... STEAM: UnholyMajor Diablo 3 (Battlenet): Rarok#1474 PSN: Unholy_Major
  6. Fala Galerê !! Faz muito tempo que não posto nada aqui no Fórum mas achei interessante o rumo da conversa... Estou em um clã mas ele anda muito devagar, e eu também não curto jogar com "qualquer um" ou nos "public games" porque acho que não da pra somar legal e se divertir no jogo. Estava procurando uma galera legal (BR) para farmar e upar no Diablo 3... Na expectativa do novo patch 2.3.0 realmente não queria jogar normal / season solo! só o tempo que é um pouco limitado, jogo das 5:00 da tarde até umas 11:00 ou 12:00 e nos finais de semana. Jogo somente de Barbarian desde o Diablo 2 e estou Paragon 670, não tenho frescura em jogar com "new player - lvl1" o que vale é a diversão e o boost de XP / gold e drops! Então é isso... quanto mais melhor pessoal! Quem animar pode add ai, só avisar na hora de add que é aqui do fórum! Abraços!
  7. Acho que Diablo III não será tão exigente em hardware assim, a Blizzard deve polir ao maximo o jogo para rodar bem em varios tipos de configuração! O gráfico do game está muito bom mas acho que está longe de ser algo pesado para as placas de video medianas de hj... Acredito que irá exigir mais memória RAM do que video pela quantidade de inimigos na tela. Até agora pelo que já vi o unico ponto negativo do game que mudaram e eu não gostei foi o encantamento das armas com os elementos, esse negócio de ficar saindo fogo ou raio das armas... mas isso também não é nada demais! Fora isso espero que o jogo supere de longe os antecessores assim como Diablo II superou bastante as espectativas de Diablo I. Estou louco pra ver...
  8. Hum... bom pelo que li me pareceu que a Blizzard está produzindo um Diablo III mais fácil em termos de desenvolvimento do personagem, (pelo fato da distribuição dos pontos ser automática) isso deve ter sido feito para chamar a atenção de quem não era fã do gênero ou sentia dificuldade com a série! (não gostei acho que nesse ponto deveria ser igual aos anteriores) Parece que focaram mais na "ação" do que no RPG, o novo sistema de cura sem uso das poções e não poder mais customizar os atributos do personagem, me deixou meio preocupado. Mas é esperar pra ver !
  9. Eu assisto o video do Diablo III todo dia !!! Baixei o video do site que está na resolução 1280 x 720 mas estou assisstindo em uma Tv LCD 42" à 1920 x 1080 Full Hd e o gráfico tá maravilhoso, sinceramente não estou entendendo as reclamações (Deve ser o gosto de cada um mesmo)!!!! O gráfico do game pro meu gosto tá ótimo riquíssimo em detalhes a Blizzard tá de parabéns não precisa tirar nem por... O pessoal daqui só tá falando do gráfico mas a série de jogos "bestsellers" da Blizzard... Diablo, Warcraft, StarCraft, WoW nunca visou gráfico (Que pra mim já é muito bom não sou tão exigente!!!) e são os mais jogados até hj !!! porque será ??? O que o jmorlock falou eu concordo 100% ele tá certíssimo, Diablo é o avesso desses jogos que temos hj !!! Como a gandalfnho citou também o que mais temos hoje em dia são jogos graficamente lindos mas com falta de conteúdo ou então com uma história fraca ou mediana que não prende você (To falando daqueles jogos que você zera uma vez e acabou, não dá pilha de jogar de novo) !!! Eu sinto falta é daqueles jogos que você tinha que zerar várias vezes em várias dificuldades, ou porque o jogo tinha conteudo, porque era trabalhoso ou porque a história prendia você isso porque a diversão era focada em primeiro lugar !!!! Como: Diablo I e II (PC), Chrono Trigger (SNES), Castlevania Symphony of the Night (PS1), Final Fantasy Tactics (PS1) jogo todos até hj eu acho que nesse ponto de vista o Diablo III não vai ficar atrás !!! Abraço !!!
  10. No "teaser trailer" do site oficial no final do video aparece uma criatura semelhante ao Diablo que inclusive aparece duas outras vezes! Uma no emblema do Diablo III e outra na escultura do Barbarian logo abaixo!!!! Reparem que na escultura o Barbarian está pisando em uma cabeça monstruosa que é a mesma criatura do Logo do Diablo III e que aparece no fim do Teaser Trailer (Suposto Diablo ???) Quem gostou da escultura (Reparem o alto nivel de detalhes !!!) tem que importar e vai ter que desembolsar muito... $299.99 dólares ("Ainda não é o produto final" a estátua vai vir pintada) Video da escultura "Diablo III Overthrown" http://blizzplanet.com/news/2629/ Fotos do emblema e da escultura do Diablo III:
  11. Maravilha valeu Gandalfnho!!! Como no final da história Baal corrompeu a Worldstone e a mesma não pode ser recuperada, o Arcanjo Tyrael relutante destruiu a Worldstone. A explosão resultante destruiu o que sobrou do exército de Baal e o "Mount Arreat" !!! Reparem que agora no mapa de Diablo III logo acima em "Dreadlands" na esquerda não há mais o Mount Arreat e sim Arreat Crater (Cratera Arreat devido a explosão) isso dá a entender porque o bárbaro foi a unica das classes que continuou no DIII deve ter alguma coisa ai nessa nova história !!!! huahuahua maravilha esse jogo !!!!!!
  12. Tá postado ai a capa dos livros... muito sinistro !!! hehehe Reparem que o primeiro livro "Diablo Legacy of Blood" foi escrito por um bestseller !!!! Tava dando uma olhada no site do battlenet e acho que eles postaram um resumo ou história sobre os Diablos I, II e III aqui no meu trabalho não dá pra vizualizar porque é bloqueado, mas quem estiver interessado dá uma olhada lá e posta ai pra ver se vale a pena !!!! Só vou ver quando chegar em casa ... Tá na primeira página na guia 1 logo de cara: Diablo Timeline "History of Sanctuary" O site: http://www.battle.net/
  13. No video da pra ver que a interação com o cenário e a física vai ser um ponto forte em Diablo III muito bom isso ... já a questão dá história acho que pelo gameplay do jogo ser tão legal, e ter a opção de ler ou passar batido pelos textos o pessoal não dá muita atenção... mas a história é muito complexa se você tiver paciência pra ler !! Quem sabe da história do Diablo I até o fim do Diablo II sabe do que estou falando! É quase um "Senhor dos Anéis" a história das soulstones !!! É porque ninguem procurou saber!! Fora isso tem um monte de livro pra vender contando outras história do Diablo (que passam ao mesmo tempo da história do DI e DII) tem revista em quadrinho, alguns livros falam de cidades que só aparecem agora em Diablo III como "Bramwell" esse Worldmap também se não me engano foi incorporado dos livros, com tudo isso podemos esperar uma trama muito melhor agora !!! Agora o ponto negativo do game pra mim foram as armas encantadas... não gostei... Já o "LightRadius" que era muito legal no DI e DII (pro aspecto sombrio) eles removeram no DIII no meu ponto de vista com esses novos gráficos acho que não foi negativo porque ia perder muito da magnitude dos novos cenários. É isso... Até + !!!!
  14. O gráfico do Diablo II precisava melhorar para uma seqüência mas sem fugir do estilo do jogo e pelo que eles fizeram até agora pra mim está ótimo!!! Quanto o D3 ser parecido gráficamente com WoW eu em parte discordo, pelo pouco que joguei de WoW achei os personagens e cenários de WoW mais caricatos, as cores podem até lembrar mas WoW ainda é muito + colorido + animado... Agora o que não pode é se basear no único vídeo de 10 minutos do site oficial pra tirar conclusões de que o jogo não vai ser mais "dark" ou não terá mais o clima de suspense por estar mais colorido. O esquema de um Diablo III mais "colorido" se o pessoal for parar pra pensar é muito melhor na questão de diversificar os cenários e a atmosfera do jogo o que era um ponto fraco do D1 e D2 (a repetição nos cenários) essa mudança pra mim foi um ponto positivo!! Com o "novo esquema de cores" eles tem mais opções de fazer mudanças drásticas no cenário, tipo... quando o jogo pedir uma atmosfera mais tranquila eles usarem um esquema mais colorido cheio de vida e quando precisar de uma atmosfera mais sombria, dark é so deixar mais cinza sem vida !!! Esse lado sombrio é tipico da série e não acho que eles vão mudar isso agora... Um bom exemplo disso no Diablo II LoD são os cenários que só mudavam a cada Ato isso deixava o jogo muito repetitivo! O Ato I por exemplo não tinha nada de dark ou sombrio só tinha planícies verdes e dungeons !! você só via diferença lá no Monastery em diante e o unico detalhe sombrio era a piscina de sangue com cadáveres quando ia enfrentar a "Andariel" lá no fim do Ato I !!! Mas o que eu tava dizendo é que apesar da grande mudança gráfica (Pra melhor no meu ponto de vista é claro!!) ainda lembra o bom e velho Diablo !!! No video não teve os cadáveres impalados com varios corpos ensagüentados pelo chão, mas isso não quer dizer que em D3 não terá mais! Vamos esperar pra ver !!! É isso! Até + !!!
  15. Acho que o gráfico pelo fato do jogo estar mais colorido lembra um pouco o estilo de WoW pelas screenshots. Mas vendo o video do site oficial o game animado funcionando, é onde realmente você vê que tem muita diferença e sem fugir das origens... O melhoramento gráfico nos personagens é evidente! Fiquei sem entender como você não viu diferença entre "Diablo II & Diablo III".

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...