Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apologicer

Membro Pleno
  • Posts

    73
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Na minha casa acontece o seguinte: eu recebo internet fibra ótica no meu pelo cabo no meu roteador, deste roteador libero um cabo que vai pra um switch que distribui para outras 3 máquinas. Minha dúvida é, eu quero puxar um cabo do switch para a cada ao lado e conectar este cabo em outro switch ou roteador para distribuir nesta casa. É possível isto ?
  2. Sim, ele captura. Mas o mesmo também da erro!
  3. Não tenho Windows 10, eu usava Windows 8. O problema é justamente esse. Quando clico em ignorar serial diz que a chave é inválida!
  4. Estou tentando instalar o Windows 10 no pc do trabalho via pendrive, o problema é na parte da instalação onde pede a chave do windows, quando clico é ignorar da erro na chave. Porque isso ? Sempre instalei e aparecia a opção de ativar depois. Obs: o sistema está corrompido e não inicia. Eu já tinha coletado o produto key no Windows antigo, mas também não deu certo.
  5. Instalei o Windows 8 no meu Note E5-471-30-DG, mas agora o mesmo não reconhece o touchpad, já revirei a internet e não encontro o driver compatível e o site da Acer não fornece o mesmo. Obs: Não tenho a partição recovery.
  6. Comprei um computador Dell Inspiron 3268, já faz uns dias que percebi uma coisa. Quando conecto meu Moto G3, o PC não o reconhece, aparece no cel que esta configurado como armazenamento e tudo, mas no pc não abre. Testei no PC da sala e reconheceu normalmente, alguém sabe o que pode ser ? Imaginei que pudesse ser a USB 3.0, uso windows 10 nos dois PCs.
  7. Estou usando uma máquina com dois HDS, um principal com sistema operacional instalado, e outro secundário para backup de arquivos. Ambos de 1tb. O problema é quando começo a usá-los o secundário faz alguns barulhos frequentes, tipo “estalos” e vez ou outra ele desliga sozinho, como se ejetassem um pendrive. O que pode ser, defeito no HD, ou configuração ? Obrigado desde ja!
  8. Consegui solucionar com um disco live do Windows e fazendo uma restauração. Foi o único jeito... Continuarei tentando desabilitar permanentemente o Defender! Obrigado pela ajuda.
  9. Boa tarde amigos! Na tentativa de desativar o péssimo Windows Defender do Windows 10, eU encontrei este tutorial em que umcidadão ensinava a instalar este programa chamado "No Defender". Fui burro o bastante para instala-lo, agora o meu PC inicial normalmente, mas após uns 20 segundos, seu vídeo bloqueia como na imagem abaixo, ele fica com uma tela verde como a tela de Logon, o cursor do mouse se move, e se der Ctrl + alt + del ele abre as opções. Porém nada de vídeo! Alguém pode me auxiliar ? Tenho muitos arquivos importantes nesse PC. LINK DO VÍDEO: SEGUE A IMAGEM:
  10. O HD não aparece nem na BIOS, eu conecto, ele acende o led, faz barulho, mas não aparece no PC.
  11. Eu tenho um HD de 1tb com muitos arquivos importantes. Um parente o pegou para copiar uns arquivo para seu computador, ele usou aqueles cases UBS externos para HD, só que depois que usou eu conecto o HD no PC, o mesmo passa energia faz barulho, mas não aparece. Estou muito preocupado, pois tinha umas planilhas importantes nele. O HD não me importa muito, o mais importante é o conteúdo. Teria alguma forma de recupera-los ? Tipo trocando contatos ou algo assim ? ( desculpem minha falta de informação).
  12. Existe alguma maneira de importar imagens e vídeos mais rapidamente do que com a ferramenta do Windows ? Pois sempre que vou importar as fotos e vídeos de qualquer celular, o Windows fica buscando todas as imagens, para ai sim começar a copiar. Esse processo demora muito! Teria alguma forma mais prática ? ou algum soft que faça isso ?
  13. Estou com um pendrive sandisk novo que não formata, já fiz os procedimentos de diskpart pelo cmd, usei Alguns programas e nada. Alguem tem alguma solução alternativa ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...