Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Loran

Membro Pleno
  • Posts

    199
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Loran em POP3 para IMAP - Outlook 2010 - Como? foi marcado como solução   
    Olá Patropi
     
    Obrigado pela sua resposta.
     
    Eu li o artigo do link sugerido por voce e acho que ele está relacionado a emails baseados no Outlook.com.
     
    Pesquisando eu encontrei um site gringo com as orientações:
     
    http://www.bu.edu/tech/services/comm/email/google-mail/poptoimap/#2010  
     
    Trata-se de desabilitar a conta antiga mantendo-a no Outlook, criar uma nova conta IMAP e depois transferir as mensagens de uma conta (desabilitada) para a outra (nova).
     
    Eu comecei o passo-a-passo, mas faltou coragem para continuar.
     
    A razão para eu fazer esta alteração é porque eu não estou mais aguentando a quantidade de spams em minhas caixas postais que têm capacidade limitada e por isso eu tenho que acessar frequentemente as caixas postais através dos endereços dos servidores para deletar os lixos eletronicos e mensagens não importantes.
     
    Eu não fui adiante na operação também por causa disso. Pois se eu transferir todas as mensagens da conta antiga para a conta nova elas encherão a caixa postal no servidor (com mensagens que já haviam sido deletadas do servidor anteriormente). Então, eu acho que a solução é manter as mensagens antigas na própria conta antiga desabilitada e trabalhar na conta nova só para receber os emails e ir deletando os lixos eletronicos e as mensagens não importantes para aliviar o servidor e transferir/salvar as mensagens importantes na conta desabilitada que não receberá, nem enviará e só servirá como arquivo.
     
    Ufa.... Acho que é isso...
     
    Abs!!!
     
     
      
     

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!