Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AntonioSBS

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Bruno1205 Olá, boa noite. Estou tendo o mesmo problema, mas a unidade SSD é externa e tem 16TB de armazenamento. Me adiantei e tirei o print do CrystalDiskInfo e não consegui utilizar o Sea Tools, porque não detectou nem o HD interno SATA 3 500GB, onde instalado o Windows 10 Pro 22H22. Então anexei o print do sistema que utilizo. De resto, o meu notebook é velhinho, mas trabalha bem e estáatualizado. Agradeço se a comunidade puder me ajudar.
  2. Apesar do tópico ter sido postado há três anos, o problema suscitado persiste até hoje. Utilizo um Notebook Lenovo Ideapad 100, modelo 80R70, sistema operacional Windows 10, processador Core i3, 4GB de RAM, HD 500GB. Adquiri um modem ZTE MF190 e tentei a conexão banda larga da Claro, inclusive com a ajuda do autoatendimento, mudei o plano de internet etc, mas não consegui utilizá-lo. O modem informa rede ausente e ausência do USIM. Então adquiri um modem Huawei E173, mas também nada consegui, mesmo com a ajuda direta do suporte da Huawei. com base em várias informações colhidas na internet, fiquei com a impressão de que o problema é incompatibilidade, tendo em vista que os modens só a apresentam até o Windows 8.1. Os Senhores podem me esclarecer o problema, por favor? Estou pensando em desinstalar o Windows 10 e instalar o Windows 7 Ultimate. Baixei o firmware do fabricante e instalei, mas também indica a porta como inválida. Troquei de porta, mas o problema persiste. Retirei o chip (inclusive utilizei dois para ver o resultado) e cartão de memória, e nada. E aí?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...