Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ravz

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Com a Versão 163.75 do driver o Chaos Legion funcionou sem problemas! mas acho q o Max Payne ainda ta com problema, deve ser problema do jogo mesmo...o lance da refrigração eu vou ver, mas com os jogos pegando já tá bom agora vou correr atrás do Doom 3 ... brigadão gente! abraço!
  2. valeu pela ajuda, vou noq vai dar...qnt a versão do driver é a 82.65Z2, ta escrito no CD......eu baxei ontem a versã0 163.75, mas o Max Payne ainda ta travando:angry:...qnt a refrigeração também vou dar uma olhada! mas o urgente mesmo é o driver porque isso ta me matando! quero jogar Doom3!!! valeu pela ajuda de novo!
  3. Mas será q se eu deixar o pc aberto e colocar um cooler resolve? porque suspeito também q ele esteja com super-aquecimento(praticamente certeza porque desliga sozinho depois de umas 10 horas ligado...) mas sobre a placa estou baixando o driver...vou ver se resolve......mas sobre a versão você me pegou...não sei mesmo...esqueci na verdade...comé q vê???...valeu gente!
  4. Ela é nova sim, comprei ela na loja, foi R$145,00...
  5. Não tem overclock não! e não! ela não tem cooler...vou ver o driver!
  6. Bom gente, sábado passado eu fiz um upgrade na minha máquina, comprei mais 512Mb de memória RAM(totalizando 784Mb) e também uma GeForce FX 5200 de 256Mb, arrumei com meus amigos alguns joguinhos pra testar e tal, peguei o Max Payne 1(q é bem fraquinho já pegava antes eu peguei porque eu gosto muito desse jogo) e Chaos Legion(que já é mais pesado) e fui jogar...mas para minha triste surpresa passados uns 10 minutos de jogatina os jogos simplesmente fecham sozinhos e aparece uma caixa da erro dizendo:"O Jogo tal encontrou um problema e precisa ser fechado" e sempre que eu jogo acontece isso...alguém pode me dar uma ajuda quanto a isso? o que pode ser? eu mesmo coloquei tanto a placa quanto a memória no pc, instalei o driver e tudo mais, acho que fiz tudo certinho...me ajudem!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...