Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abelha94

Membro Pleno
  • Posts

    207
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Abelha94 postou

  1. A 5200 não precisa de taaaanta regrigeração. Uma pequena fan de HD já faria um bom trabalho.
  2. LoL, se não há diferença que se dê para notar, porque existem os dois modelos ? Eu acho que os errados são vocês..aposto que se for comparar no AquaMark3 dará diferença sim. Se não desse, so existiria um modelo. Ou eles criaram o 8X porque depois de criar o 4X não tinham o que fazer?
  3. O suposto radiador chama-se DISSIPADOR. FAN e COOLER são as mesmas coisas (segundo minha apostila). AGP 8X e AGP 4X tem muita diferença em desempenho sim. Eu que vivo com meus jogos e exijo da placa, sei que da uma boa diferença em muitos dos jogos. Se você quer um bom resfreiamento, tenha em mente que não adianta ter um cooler que somente sugue o ar quente e mande-o para fora, ou outro que empurre o ar frio para dentro. É preciso ter 2. Um que empurre o ar frio para dentro, e outro que sugue o ar quente e jogue-o para fora (claro, eu recomendo: o que empurra o ar na frente do babinete, e o que suga na traseira dele. Para que assim o ar circule pelo gabinete) Abraços..
  4. Depende cara. a Que eu tinha era 128MB a 128Bits e não veio com cooler não. Mas tem algumas que têm (não sei se são originais ou instalados)
  5. Comapenheiros, eu, e minha equipe de Scripters Pawn, estamos aos 99. 7% do novo GameMode que vai passar a ser OFICIAL do servidor. O GameMode inclui: 28 Propriedades 58 Pickups (coletes a prova de balas e corações para prencher vida) espalhados pela cidade Sitema de Login Carros raros espalhados por toda LV Carros Tunados espalhados por LV (isso terá em média daki uns 20 doas) Varios Checkpoints Sistema de Gangues Sistema de Áreas de Gangues (GangZone) Sistema no Ammunation, para salvar suas armas quando morrer. Sistema no Transfender, que repara apenas o motor do seu carro, e não permite que ele estrague por um bom tempo (o concerto custa apenas 35$) Várias corridas, de todos os gêneros, como: Rally's, Corridas de Rua (rachas), e Profissionais ______________________ Bom galera, o principal é isso, esse gamemode vai bomabr muito, espero ver você's jogando la, aposto que não vão se arrepender. Hã, esqueci de falar, que em breve (uns 30 dias no máximo) vão haver missões a serem feitas também,s e você precisar de uma grana, e for ruim no famoso DM, você pode fazer missões e faturar dinheiro. Claro, não são missões maneiras como do GTA Off, mas são missões de transporte de carga, alguns fretes, algumas fugas e alguns roubos xD É muito divertido! Visitem: IP: 206.222.21.10:7777 24Hrs. Online Bom, por enquanto (hoje a tarde, ou talvez amanha de manha), o server roda com um LVDM simples, bem simples, mas ja da pra se divertir bastante!
  6. Ok, vou comprar a de 256MB então, obrigado! Quem souber mais coisas, posta aí!
  7. Ta, mas deixa eu ve se eu entendi: A 7300GT de 256MB é melhor q a de 512MB ? Por causa de clocks, e tal?
  8. Tipo..ja cansei da minha FX 5200, e decidi troca-la. Agora queria q vocês, meus parceiros; me dissesem se souberem, o que pergunto abaixo: >Ela é boa mesmo, quanto falam? > Ela suporta OverClock? >Ela tem um bom desempenho em jogos, como NFS Pro Street e GTA IV ? >Uma 7300 GT em Slot AGP, vale a pena? >A diferença de uma 7300 GT de 256MB e 512Mb, com os mesmos clocks, é grande? Se puderem me responder tudo, eu agradeço!
  9. Bom, overclock amigo, ja dis tudo: OVER = Otimizar , Aumentar, Melhorar. CLOCK: É o "sistema' que funcionam as placas e componentes da informática, ou seja, a velocidade. Ex: Uma placa de vídeo, tem um clock de 300Mhz no Processador , outra tem um Clock de 250Mhz. Então, a que tem o clock de 300 será mais rápida, isso na lógica, porque na prática, depende do clock da memória. Ouseja, OVERCLOCK, igual a AUMENTARCLOCK. Agora, tipo, se sua placa tem um clock de 320 Mhz no processador (não sei quanto é, estou chutando), e um clock de 400Mhz na memória (tb num sei, to chutando de novo), e você quer fazer um OverClock que oumente consideravelmente seu desempenho, terá que aumentar os clocks para as seguintes medidas: Processador da Placa: 350, 365Mhz Memórias da Placa: 420, 450Mhz Mas claro, isso funciona como turbinar um carro, tem resultado imediatos, mas posteriormente, sua placa será "danificada". Danificada da qual forma? Da forma que terá sua vida útil reduzida. Agora, se sua placa não "for muito com a cara" de overcloks, ela durará um, ou dois anos, e queimará. Digo iso por experiência própria.
  10. Desculpem se ja responderam isso ao N!NO, mas é que não tive tempo de ler tudo, e aí posso não ter visto. Vamos la cara, vou te explicar. Tudo que esta ACOPLADO não placa mãe, se chama ON-BOARD (do inglês, A BORDO), e tudo que esta "DESACOPLADO", ou seja, esta ligado a placa mãe, mas por meio de cabos, ou Slots, se chama OFF-BOARD. Então BIOS, e a p´ropria PLACA-MÃE, são ON-BOARD.
  11. Eu paguei R$ 118,00 nela, está dentro dos preços?
  12. Está mostrando isso aqui, me ajdem a entender amigo, não sou muito bom nisso
  13. Hum, é nova, vou experimentar falar com o cara da loja. Valeu!
  14. Amigos, andei me informando sobre o desempenho desta placa aí, que acabei de instalar em meu PC (substituição), e me falaram, que um dos fatores que regula o desempenho, é a quantidade de BITS. Aí eu perguntei como eu faria para saber a quantidade de BITS da minha. E...me falaram uqe na embalagem estava escrito; aí fui procurar, adivinhem o que achei! La esta escrito como abaixo: SPECIFICATIONS Graphics Core: 256-Bit Vertices/sec.: 63 Milion Pixels per Clock: 4 RAMDACs (MHZ): 350 Tudo como está escrito aí. Agora, eu queria saber: Qual o Clock dela, e Qual a quantidade de BITS dela? E por que q na frente da caixa, diz em azul: " U L T R A S I L E N T cooling"
  15. Primeiramente amigo, sem zuera, mas o seu Slot AGP ta ativado? porque uma vez q desativei o meu, ele fiko desativado, mas a placa-mãe reconheceu qando eu coloquei a placa ali, e acontecia a mesma coisa q acontece com você. Outro fator, pode ser o slot q está danificado tb. Abraços, boa sorte!
  16. Então deve ser a memóra, se você num consegue nem usa-lo...
  17. Recomendo o mesmo, após feito tudo isso, e não ter funcionado, tenta desinstalar e reinstalar o Driver da placa de vídeo!
  18. Especificações do Produto -Processamento gráfico GPU Nvidia excelente performance em jogos e vídeos aumenta a capacidade gráfica de seu PC -64-phase Video Scaler alta qualidade na visualização de DVDs e outros formatos de vídeos, inclusive telas HDTV -Memória 128 MB DDR -Barramento AGP 8x: É possível detalhar modelos de imagens complexos e texturas mais realistas. As aplicações de vídeo fluem mais rápido e sem congelamentos. -Tipo de Memória DDR -Barramento de Memória 64-bit -Conectores 1 x VGA(D-Sub), 1 x TV-Out(S-Video) -Saída S-vídeo -Resolução máxima 2048x1536 -Núcleo Gráfico 256-bit -Interface de Memória 128-bit -Taxa de Preenchimento 1 Bilhão -Vértices por Segundo 63 Milhões -Pixels por Clock (peak) 4 -Texturas por Pixel 16 -RAMDACs 350 MHz -Dimensões 135 x 50 x 195 mm -Peso 0,350 kg Acompanha: Placa de Vídeo AGP GeForce FX5200 128MB Manual de instruções Driver de instalação Cabo S-vídeo *Aí Pessoal, qualquer dúvoda, postem aqui, eu tenho uma placa dessas, e estou as ordens para tirar qualquer dúvida!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...