Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

shoran

Membro Pleno
  • Posts

    65
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O q descobri até agora: nao é nda relacionado a aquecimento. N é nda relacionado com fonte ruim (a minha é uma TT ThoughPower pow!!!). Sua placa é eVGA tb? Ou é de outra marca?
  2. Tsk... esse tipo de comentario nao acrescenta em nada, sabia? Além das travadinhas, há problemas nas texturas tb. Há glitches e texturas pretas. Parece um problema generalizado de um lote de eVGAs 8800GTX... e eu fui o felizardo de uma dessas... tsk.
  3. Bom, testei na casa de um amigo meu. Deu o mesmo problema. A mobo dele é Intel p35. Mas notamos uma coisa engraçada, que eu n tinha reparado antes. Meu +12v e o dele, estão marcando 11.7v Isso é um problema? Falaram no forum da nvidia que qualquer coisa abaixo de 11.9 era problema, é isso mesmo? porque tenho praticamente certeza que minha fonte n é problema, é uma Thermaltake ThoughPower 650w...
  4. Antes de te explicar porque, uma pergunta: sua TV é LCD ou é tubo?
  5. A minha placa de som veio junto com a mobo. Acho difícil ser esse o problema. Parece mais ser problema de video mesmo. quando faco overclock, os drivers q dao as benditas BSOD sao do video. Sorte sua. Qual o fabricante da sua gts?
  6. O SOM? Como o SOM poderia estar dando problema? Minha configuração deveria aparecer na assinatura. Mas em todo caso, lá vai ela: Asus Striker Extreme (chipset 680i... é, eu sou azarao mesmo) Q6600 B3 (sem overclock) eVGA e-Geforce 8800GTX Kingston HyperX KHX-8500D2K2/2GN Seagate SATAII 320GB Pioneer DVD Fonte Thermaltake ToughtPower 650W Case TT Armor (com fan de 25cm na janela lateral) Ei-la. Eddesigner: o problema é mais tenue nas GTS, mas tb existe nelas, como você deve ter percebido na sua. Nas GTS, ele ocorre por alguns segundos e volta ao normal. Mas tente jogar Crysis pra você ver se vai... Nas GTX, parece q a coisa é mais grave. Principalmente quando se tenta overclock no CPU. Sem overclock (como estou rodando agora) o sistema nao da crashes, apenas leves travadinhas toda vez q le um mapa. Mas acredito q isso nao deveria acontecer nesse sistema q eu montei. Simplesmente me recuso a ter travadinhas com um sistema desses.
  7. Ninguém tem condições de dar nenhuma opinião? Não é possível q num fórum tão grande, mais ninguem tenha uma 8800 (pode ser GTS, GT, GTX, ULTRA...). Mais ninguem experimentou, experimenta nem ouviu falar desse problema?
  8. Algumas semanas após comprar minha 8800GTX, posso afirmar que estou numa cruzada santa para resolver uma série de problemas que afeta muitos usuários dessa placa. Como podem ver, MUITISSIMAS pessoas em todo o mundo estão tendo o mesmo problema que eu, como pode ser observado neste topico da nZone: http://forums.nvidia.com/index.php?showtopic=33816&st=0 Eu e a maioria desses usuários (estou participando atualmente em 14 foruns no topico relacionado ao problema) já tentamos tudo que é básico e avançado para tentar solucionar o problema. Estou ansioso por ajuda, mas quero deixar algumas coisas claras, antes que alguém poste e eu seja ríspido. 1. Já está descartada a possibilidade de ser PSU, minha fonte é Thermaltake ToughtPower 650W. 2. O computador está atualizado até a poeirinha do cooler do cpu, todo com os drivers estáveis mais recentes (SIM, eu usei CCleaner PRO pra instalar cada atualização). 3. NÃO É PROBLEMA DO WINDOWS VISTA, o mesmo problema foi verificado no XP (pessoalmente formatei um HD, instalei o XP e testei). 4. Não é NENHUM tipo de problema de memória ram, já rodei memtest várias vezes. 5. Já usei o rivaturner para aumentar o ciclo do fan da gpu. 6. O problema não ocorre apenas na 8800GTX, vários usuarios relataram problema semelhante com a 8800GTS, e parece que há informação OFICIAL de q um grande lote de GTs mais recentes esta com o mesmo pau. A maioria dos usuários que relatam o problema são usuários de chipset nVidia 680i, mas o problema tb apareceu em usuarios p5K. Então, por favor, é claro que eu agradeço do fundo do meu coração àqueles que tentarem me ajudar, mas é um problema sério, portanto não postem se não experimentaram o problema de alguma forma (ou sofrendo o mesmo drama q eu, ou vendo conhecidos sofrerem). O problema é basicamente um CRASH no sistema. Começa com uma lentidão generalizada em JOGOS pesados como Oblivion, Battlefield 2, Crysis, Prey, Warhammer, Doom3. Seguido do lag, vem um travamento total do sistema, que algumas vezes cai em BSOD (as mensagens variam, desde acusamentos de problemas com arquivos de driver até problemas de configuração de portas). O travamento nunca ocorre imediatamente, mas geralmente ocorre após 5+ minutos de jogo. Testes de STRESS como 3DMark, Sandra, Prime95, rodam normalmente sem qualquer problema (o 3DMark, por exemplo, numa configuração 1360x768, AA 8 samples quality 2, Anisotropic filter 8x, obtem pontuação 15875, rodando 5x cada teste). Cheguei a rodar cada teste do 3DmArk por 8 horas sem NENHUM tipo de problema. Entretanto, basta um jogo 3D pesado qualquer entrar em ação (não precisa nem ser muito pesado, World of Warcraft já dá problema), e o crash ocorre. Algum brasileiro passou problema semelhante? COnseguiu superar? Agradeço muito a troca de informações com quem puder me dar uma mão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...