Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

danielshinji

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Putz cara, num peguei nenhum cartão da loja... mas tb fica difícil, porque os outros que ele tinha era de modelo diferente mas o preço igual. tenta ver se acha um modelo parecido com esse da foto q mandei. deve funcionar!
  2. Iae, consegui fazer funcionar finalmente, mexi tanto no bluetooth q fudi ele todo... formatei o pc até... mas o adaptador que consegui fazer a comunicação é aquele com anteninha(q não serve pra nada mas tem antena...) mais ou meno parecido com esse: http://www.mercadoloja.com/loja/osc/images/prod_informatica_adaptador_bluetooth.jpg o meu não tem o "classe 1" escrito... e tb não vem especificado isso em lugar algum. foi o que paguei mais barato =/ 10 reais.... mas funcionou, e estou jogando com ele! boa sorte ai pra você!
  3. olá! eu tb estou nessa... mas com outro dispositivo bluetooth, da maxprint parecido com esse: http://loja.tray.com.br/loja/produto-175598-1505-adaptador_bluetooth_usb_slim_602515_maxprint acontece a mesma coisa q acontece com você, só q agora não consigo instalar o software bluetooth da broadcon no meu pc... ele não reconhece o bluetooth, porém o bluesolei funciona normalmente... fiz testes agora, pois no meu notebook que é um DV5 pavillion 1125br tem um bluetooth integrado, e esse funcionou perfeitamente com o driver 0.50002 do motion in joy. coloquei o bluetooth usb no note pra ver se funcionava e ele deu o mesmo erro que no seu. tirei e usei o integrado do note e funcionou perfeitamente... então é o dispositivo bluetooth mesmo.... mas não sei qual bluetooth usb é compatível com esse software... se conseguir achar um coloca ai ! vou ver se acho tb! Falou!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...