Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Darkmal

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Darkmal postou

  1. @Felipecfk Obrigado pela dica! Já uso o Visual Studio Code para javascript e php. Acabei de configurar aqui o VS code para C. Ficou show, valeu pela informação, abraço!
  2. @Felipecfk Boa noite, Felipe. Qual você recomenda? Grato!
  3. @Midori muito obrigado pela dica! Já entrei no ambiente online pelo Git. Agora vai. Abraço!!
  4. @Midori , bom dia. Obrigado pela atenção! Tentei aplicar clang -o hello hello.c -lcs50 usando o VScode instalado no meu pc, mas não deu certo. Gostaria de usar o VScode instalado no pc como é implementado no curso(versão online). Se tiver alguma dica, já agradeço antecipadamente. Abraço!
  5. Agora fiz como aconselhou no começo, usei scanf. #include <stdio.h> int main(void) { int n; do { printf("Size: "); scanf("%d", &n); } while (n<1); for (int i=0; i<n; i++) { printf("#\n"); } } Valeu!
  6. Então o erro deve-se pelo fato de o cs50.h não fazer parte da biblioteca padrão do C. Copiei esse código do curso de Harvard. O professor usa o VScode online. Essa é a primeira parte de um exercício para criar uma matriz.
  7. Obrigado, Lucca, pela resposta! Então, o que quero é que o símbolo '#' apareça no display, mas com o código que fez dá erro se eu digitar #. Gostaria de resolver o problema do 'get_int' não ser aceito nesse código com o Dev-C++. Mesmo assim valeu pela força!
  8. Uso o Dev-C++ e estou recebendo a mensagem: undefined reference to `get_int(char const*, ...)'. Gostaria de saber qual é o problema. Código abaixo: #include <stdio.h> #include <cs50.h> <int main(void) { int n; do { n = get_int("Size: "); } while (n<1); for (int i=0; i<n; i++) { printf("#\n"); } }

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...