Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ziesapucaia

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Galera, vocês instalaram o windows 7 direto em portugues ? Ou instalaram em inglês e depois utilizaram um pacote oficial para trocar de idioma ? Valeu.
  2. Estou pensando em comprar. Mas sei lá, as vezes penso na dor de cabeça que poderá causar. Como é fazer operações básicas com este PC ? Ele esquenta muito ? Durante este tópico observei comentários controversos. O preço mais baixo é R$1.999 ?
  3. e aí galera, qual o veredito ? Dentre as opções de até R$2.000, este realmente é o melhor ?
  4. Gostaria que me respondessem se a solução esta correta. Problema: Computador (novo / ainda nao instalado): Fonte: Spire (SP-ATX-500W) Placa Mãe: Asus P5K Premium / Wi-Fi Processador: Intel Core 2 Duo e4500 Placa de Video: GeForce 9600GT 512MB 256-bit GDDR3 Memoria: 2 x 1gb DDR2 Corsair XMS2 6400 800Mhz HD: Samsung 500gb Sata II Gravador de DVD: Pioneer DVR-212D Sata Monitor: LCD 15´´ Samsung Som: Um velho da JVC Sistema Eletrico: Tudo esta com a tensão de 110 volts Não é aterrado A tomada em que ligo o estabilizador é uma extensão de outra tomada onde é ligado a televisao, dvd, tv acabo. Solução (Isto esta certo?): Fazer um aterramento Comprar um filtro de linha da Clamper - Computer Protector Pro (alguem recomendaria outro ?) Instalar um DPS (É realmente necessario?) Rezar para que nos proximos anos não caia nenhum ultra raio extra plus fatal. Jogar o estabilizador no lixo ou utiliza-lo como esquentador de pé no inverno Instalação: Um eletricista veio aqui hoje e falou o seguinte: Minha tomada não esta sobrecarregada (ele não fez nenhum teste, mas acho que foi baseado na experiencia dele, espero) O aterramento vai ser feito da seguinte forma: ligar o fio terra na tomada que passara pela parede (vai ter que furar) e descera 9 metros até o chao que tera uma haste de cobre de 1,20 metros. Duvidas: Sera que tenho sobrecarga ? Como faço pra saber ? (O eletricista disse que não (baseado na experiencia dele)) Não seria melhor fazer um aterramento geral para a casa toda? O custo será muito mais alto por isso? É realmente necessario a instalação de um DPS ? Ou seria um exagero ? Gostaria de saber se este meu raciocinio baseado neste maravilhoso topico esta correto. E caso nao esteja, que modificaçoes fariam ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...