Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelfba

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito grato mesmo, Big. Pedi pra cancelarem o Motoboy e estou indo pessoalmente na Loja. Mais tarde volto com um Feedback.
  2. Concluindo. Então a recomendação da Corsair 8GB 1333 Mhz DDR3L Sodimm é correta por fim. E essa que virá. adicionado 1 minuto depois Grato pelo link. Darei uma lida depois que o calor passar. Perder R$280 assim por erro.
  3. Apenas 1 Slot. Quer dizer que eu preciso de uma 1600 e não 1333? O Motoboy já vai sair de lá. Sobre a tensão eu pedi LOW (1,35v). Virá uma Corsair 8GB 1333 Mhz DDR3L Sodimm. Devo cancelar? adicionado 2 minutos depois Se vier a 1333 Mhz, 1,35v dará incompatibilidade? Não sei qual exatamente pedir. Ou se deixo vir essa mesma. Há anos só vivo de Desktop.
  4. @BiGMac Percebi que a etiqueta da memória original leva "12800S" enquanto a nova leva "133303S" Isso tem alguma relevância? Envio também as informações. adicionado 1 minuto depois A placa-mãe é HP 81CA Chipset Intel.
  5. @BiGMac Recomendaram certo, mas enviaram a errada. Correto? adicionado 3 minutos depois @BiGMac Desculpa minha pressa. É que estou falando com a loja. E eles reconheceram que enviaram errado. Estão perguntando se eu preciso da LOW (1,35v). Posso pedir para entregarem essa ou devo cancelar a compra?
  6. Boa tarde, Possuo um notebook HP PAVILION X360 - 11-N226BR (ENERGY STAR). Ao realizar um upgrade de memória ram de 4 para 8, o mesmo não ligou com a memória nova. Haviam me indicado por compatibilidade a memória 8GB 1333 Mhz DDR3L Sodimm. A memória que recebi é de fato esta? Gostaria que alguém me ajudasse a interpretar a situação. Muito grato desde já.
  7. Bom dia, Possuo um SSD como principal e um Sata como Backup. Pois bem, minha dúvida é referente ao funcionamento do Sata. Por ele não estar com a vida útil plena, já se encaminhando para o final, gostaria de saber se ele ativo no sistema (ligado) está se consumindo como se fosse o principal. Quero preserva-lo ao máximo e para isso não sei se apenas o ativo quando for usado ou se posso deixar ativo o tempo todo. Por lógica imagino que seu mecanismo não trabalhe se não for necessário, mas quero ter certeza ou ser corrigido. Qual a recomendação? Grato desde já e atenciosamente,

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...