Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bera,ar

Membro Pleno
  • Posts

    103
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia gente, Gostaria de agradecer a ajuda de todos vocês. Fechei o Kit no Mercado Livre mesmo, na segunda-feira o site Pichau subiu todos os preços, aumentou quase 300 reais aquilo que eu tinha no carrinho. Ai no ML ficou mais barato e com frete free. Além do mais, recebi um email da Pichau dizendo que na compra da placa avulsa, eles não garantiam a atualização da Bios. Segue o Kit: PROCESSADOR PENTIUM LGA 1151 INTEL G4560 3.50GHZ 3MB CACHE GRAPHICS HD 610 KABYLAKE 7ª GERAÇÃO placa-mãe GIGABYTE H110M-S2PH DDR4 HDMI VGAI LGA1151 SUPORTE 7ª GERAÇÃO MEMORIA BALLISTIX GAMING SPORT DDR4 8GB 2400MHZ HD BARACUDA SEAGATE 1TB 7200RPM Fonte Corsair CX450 Reais 80 plus Bronze
  2. Boa Noite, Eu comprei um gabinete usado, LeaderShip Viper - AZUL, e quem me vendeu disse que ele tem alguns sistemas, acende uma cobra na frente e aparecem algumas informações de temperatura e etc, além de ter 2 USB´s em cima dele. Porém todos esses dispositivos estão desligados e ele me vendeu sem os cabos, pois ele desligou tudo por causa da fonte dele que era fraca, e perdeu os cabos. Como eu faço para saber quais cabos eu preciso comprar para ligar esses dispositivos? Obrigado pela atenção.
  3. Outro detalhe, no site da Kabum fala que a placa-mãe vem com aquela atualização, no site da Pichau não fala nada. E o frete do site da Pichau saiu 21 reais via Sedex.
  4. E com essa configuração, está conseguindo jogar bem legal? Hoje eu não consigo nem abrir o Chrome direito que já trava kkk Você consegue jogar o que com ela? Qual a sua placa de vídeo?
  5. Pelas pesquisas que eu fiz, o preço no ML não está tão atrativo assim. E na Kabum, Pichau e outras ficam muito próximos. Eu não tinha me atentado a esta questão da placa-mãe, achei que a primeira que mostrava era a mais barata, e na verdade a da Asus está mais em conta, e eu gosto da Asus. Remontei ele conforme abaixo.
  6. Boa Noite, Eu tenho um PC velho que eu peguei depois que meu note queimou. Eu troquei a placa de vídeo dele, ele está com uma Asus GeForce GTX 1050 2GB GDDR5. Agora sobrou um dinheirinho e eu quero trocar ele inteiro, tirando a placa de vídeo. Eu peguei essas peças no site da Pichau, e gostaria de saber, consigo jogar jogos como WoW, GW2 de boa com essa configuração? Att, Fernando Vegini
  7. bera,ar

    asus z450u

    Resolvido. Baixei Win10 e todos os drivers vieram junto, sem precisar baixar nada.
  8. bera,ar

    asus z450u

    Eu comprei um Asus Z450U, chegou ontem e veio com o sistema operacial Endeless Os. Não veio nenhum CD de drives nem de recuperação. Eu peguei agora o CD do Win7 que eu tenho original, exclui as partições que tinham no HD, criei uma nova, e instalei o Win7. Agora entrei no Windows e nada funciona, nem USB, nem touch, coloquei cabo de rede também não foi. Como eu vou fazer para baixar os drivers nele? Coloquei um mouse USB também não aconteceu nada.
  9. Obrigado pelas dicas. E você teria algum modelo nestas características para me indicar?
  10. Bom dia, Estou procurando uma TV de 32" para colocar na cozinha. Temos o costume de deixar a TV ligada enquanto estamos comendo. Então para nós, precisamos de uma TV que tenha um áudio bom. Já tive uma TV de plasma da Panasonic e ela durou muito tempo e gostei muito da marca. Por este motivo, olhei essa TV da Panasonic de Led 32". Vocês sabem se é uma boa TV com um bom áudio? https://www.shoptime.com.br/produto/18156563/tv-32-led-tc32d400b-bivolt-panasonic?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_et_tv-led_geral_gmv&gclid=CjwKEAjw387JBRDPtJePvOej8kASJADkV9TLdS0BQGbM2HPUYDuy7eVEDAl8wTQ70ivQDd7ACdqaZxoCWGvw_wcB&opn=GOOGLEXML&sellerId=77941490022558
  11. Bom, Meu note hoje tem tela Full HD, mas será que cai muito a qualidade pra uma tela HD? O que eu fiquei meio assim agora, foi com esse anúncio na página do Clube do Hardware que a nvidia lançou a nova placa de vídeo MX150, que vai substituir as 930 e 940.
  12. Boa Noite, O Samsung Expert X51 me parece ter uma configuração legal e um preço bom, R$ 2.969 no site do submarino. Essa placa de vídeo consegue rodar os jogos em qualidade média sem problemas. Por que ninguém fala dele aqui no fórum? Tem algum problema com ele além de ser Samsung kkkk? https://www.submarino.com.br/produto/132165843/notebook-samsung-expert-x51-intel-core-7-i7-8gb-geforce-940mx-de-2gb-1tb-tela-led-full-hd-15.6-windows-10-preto?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_g35174&gclid=CJaU4YS0j9QCFcMHkQodVFcChg&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660
  13. Bom dia, Consegui tirar essas fotos do PC velho que tenho aqui, acredito que somente da placa-mãe não consegui nenhuma identificação. Não consegui colocar a foto do HD, ficava dando erro: Samsung Model: HD321HJ - 320GB/720RPM Alguma parte deste PC da pra salvar?
  14. Eu tenho um monitor aqui de 15" que da pra quebrar um galho, mas ele é com cabo VGA. Não sei se da pra usar. E tem uma CPU bem velha, não faço ideia do que tem nela. O HD não me preocupo com espaço, pois uso no máximo uns 50 gigas. Como faço pra saber se algo de lá se aproveita?
  15. Boa Tarde pessoal. Desde já obrigado pela ajuda. O que seria esse HD Grafics que você menciona? Estas configurações que vocês passaram, são muito superior ao que eu tenho hoje?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...