Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dumps

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Faller, estou com dificuldade de encontrar esse varistor de 40K, é tão mosca branca assim? Tem algum lugar para indicar ou poderia alterar o projeto, qual colocaria no lugar? []'s
  2. Voltou a funcionar e não tinha nada com o celular, era a conhecida "incompatibilidade" com roteadores furrecas, nem havia lembrado desse detalhe Na escola trocaram alguns APs e coincidentemente foi na mesma semana que troquei o de casa, usava um Linksys que deu um problema, coloquei um Multilaser (Tenda) que a NET tinha dado e nunca tinha usado até o Linksys voltar. Ontem coloquei o Linksys de volta e conectou na hora Ainda bem que não era o celular e não esquecerei mais desse detalhe.
  3. Eu não lembro qual foi o seu problema, mas lembro que você enviou. Antes de mandar para assistência restautou ele para a ROM original? Tirar o Root, CWM...?
  4. Com o RC3 o celular continuar com o mesmo problema do wi-fi. Vi essa sugestão: Mas fiquei com uma dúvida, tenho a imagem original do meu antes de colocar o Cyanogenmod, mas mesmo fazendo a restauração o wi-fi não volta. Nesse caso para usar o FTM tenho que desinstalar o CWM, é isso? E como faço isso? Será que essa seria a última tentativa antes de acionar a garantia e assistência técnica?
  5. Sim, em 3 diferentes, como disse, acha a rede, conecta mas não há troca de dados. Por exemplo, ao tentar adicionar uma conta do google, está conectado, mas vem o aviso que não tem nenhuma conexão de dados disponível, meio loucura mas é o que está acontecendo. A sequencia de rom's foi a seguinte: original, Cyanogenmod 7.2.0 RC1 e depois 7.2.0 RC2. Já no RC1 começou a ficar instável. Vi agora que o saiu a RC3, tentarei novamente com ela mais tarde, mas duvido que resolva.
  6. Restaurei o firmware para o original de fábrica e o wi-fi não volta de maneira nenhuma, ele ativa, encontra as redes, conecta mas não há troca de dados, qualquer aplicativo ou navegador não acessa nada. O que poderia ser feito? Assistência técnica e usar a garantia?
  7. Aqui aconteceu tambem, Wifi parou de funcionar depois do CM 7.2.0 RC2, já estava um pouco instávle no RC1, coloquei o RC2 e voltou a funcionar, mas agora parou de vez. Usei o Kernel e também não resolveu.
  8. Estou com o V880 há uns dois meses, ótimo custo x benefício. Estou utilizando o Cyanogenmod 7.2.0 RC1 desde que comprei. Não tem dado problemas para o uso básico, mas notei de uns dias para cá que ao colocar uma música no player nativo e fazendo um movimento mais brusco, chacoalhar, ele muda a música e joga em modo aleatório e não consegue fixar em alguma, fica "engasgando", procurei, fucei e não achei nada sobre algum modo shake e como desabilitar isso, alguém sabe algo ou é bug dessa versão?
  9. Contribuindo caso o Faller queira analisar. Filtro de Linha Clone 6 Tomadas - F6 Plus 01085 F8 Plus tinha acabado na Kabum, resolvi arriscar esse para o quarto da minha mãe que usará 5 tomadas apenas. Desktop + monitor + telefone sem fio + TV + DVD player. Apesar de também ser Plus ele não possui LEDs e também não possui fusíveis térmicos, o fusível de painel é igual do irmão 01087 de 15 Amperes, esqueci de fotografar. o capacitor amarelo também esqueci de fotografar os detalhes, mas é o mesmo do 01087 sem o que está em vermelho na frente.
  10. Valeu Ketzmann, adquiri um HP/Compaq sg3110br para minha esposa e felizmente achei esse tópico já que o site da HP/Compaq não disponibiliza os drivers para Windows. Só uma coisa, o driver para a placa de rede não funcionou, tentei pelo software e depois manualmente e nada, fui no site da Realtek e peguei a última versão e instalou dessa vez, então fica aí a dica para atualizar o link do driver da placa de rede para o mais atual para a linha Os links abaixo serve para o desktops da serie sg3100. segue os modelos abaixo: sg3110br, sg3115br, sg3117br (drivers para windows XP) Placa de Rede - Realtek RTL8101E - Atualizado ftp://210.51.181.211/cn/nic/PCIE_Install_5680(installshield%2012_1.13).zip Abs

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...