Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CleberEletro

Membro Pleno
  • Posts

    84
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa meu amigo, você pode colocar capacitores normais que vão funcionar normalmente, mais se você puder melhorar o sistema de arrefecimento dela garantiria que os capacitores não estourasem de novo e de preferência aos de 105 ºC.
  2. Pois é, o bom é que de alguma forma quando agente detecta um problema agente também consegue acha um motivo para a causa do mesmo... rsrsrsrs se agente morasse perto eu mesmo que trocaria os capacitores pra você... rsrsrsrs. trabalho com eletrônica a um tempinho. Boa sorte e tomara que essa seja a causa do problema.
  3. Então coloca um printe da sua tela com as listas para que fique mais fácil de agente mata essa parada e aproveita e testa também sem o adaptador, arruma um cabo DVI e um monitor e faz esse teste.
  4. A minha eu deixei encostada e coloquei outra no PC porque eu nem estava conseguindo carregar o sistema, quando carregava o windows o PC travava ai tive que compra outra e no meu caso não tinha nada relacionado com o Folding, mais caso você acha que no seu caso pode ter alguma coisa a ver finaliza o Folding para ver se ela para ou inicia o PC em modo de segurança para ver se ela fica do mesmo jeito. Sim mais uma coisa, se ela já fizer as listas na tela de inicialização ai mais uma vez comprovado que você já há perdeu, infelizmente.
  5. A única coisa que tenho pra disser pra você é que realmente você perdeu sua placa porque eu já tive essa experiência com outra placa da nvidia a 8800GTS 320 Bits que ficou da mesmo forma que a sua e fiz de tudo para poder recupera-la mais de nada adiantou. Infelizmente é isso.
  6. Se ele for compativel com a placa de video sua vai servir sim.
  7. É verdade amigo, qualquer um técnico pode trocar eles, se eu morasse mais perto de você's eu poderia fazer essa troca de capacitores pra você's. Eu trabalho com eletrônica e tenho uma pequena asistencia.
  8. Olá amigo, é o seguinte: eu tive um problema parecido com o seu e a única diferença era que a tela ficava do momento, mais travado, ai só resolvi isso quando troquei as memórias, e mais, as memórias que tirei dele estavam boas porque meu irmão utiliza elas até hoje, mais eu tive que coloca outras. Foi assim que resolvi e se você puder pegar outras memos emprestada com algum amigo seu para ter certesa do fato seria muito bom. Tomara que eu tenha ajudado em algo.
  9. Já eu conseguir estabilizar a minha em GPU: 650Mhz e memória em 950Mhz. Quando aumento mais a memória começa os artefatos, a GPU vai tranquilo a 700Mhz mais preferi deixa em 650Mhz porque também uso o cooler padrão da Sapphire.
  10. Sukezo Saito, Eu ainda não fiz o teste mais um colega aqui estava com problemas com o Conditiun Zero para resolver agente foi em modo de compatibilidade e colocou para Win XP SP3 mais de qualquer forma vou arrumar o jogo com alguém por aqui para fazer o teste já que a minha configuração é bem semelhante a sua.
  11. Olá amigo instale os drives mais recentes da placa que pode resolver o problema. Eu estarei em casa para ver se tenho o mesmo problema para que agente possa chegar a uma conclusão. Espero ter ajudado!
  12. Caro amigo com mais um pouco somado aos R$300,00 você pode até compra uma HD4830 que é até melhor que a 9800GT ou a opção que o colega acima sitou que é até mais barato pra você e levando em conta que é uma placa com 100% de performance comparado a 8600GT. 8600 menor que 9600. 9600 menor que 9800. 9800 menor que 4830. 4830 menor que 4770. De uma olhada no mercado livre para você ver que não esta valendo a pena compra um placa dessa mesmo sendo DDR3 por R$300,00 conto. Espero ter ajudado.
  13. Olá amigo, tudo bem? Para que possa ser transmitido audio spdif pela porta DVI você tem que ter um cabo que liga no conector spdif out que tem internamente na placa mãe na placa de video, (cabo que acompanha placa de video) essa é uma das forma que conheço para as placas de video ter audio pela DVI, e caso você queira colocando um adaptador DVI/HDMI você vai ter audio nesta HDMI também, claro que tem placas de video que já tem o audio digital pronto no seu circuito, mais o caso mais comum é esse que postei aqui. Espero ter ajudado!
  14. Olá, os sistemas 32bits só reconhecem 3.25Gb, mais você instalando um sistema 64bits você pode colocar 4, 8, ou até 16GB sem problemas. sugestão: coloca o win 7 que esta muito bom para jogos! Espero ter ajudado!
  15. Que bom amigo, e quando estiver com mais dúvidas só é deixa aqui que agente ajudará na medida do possivel. Valeu e até mais!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...