Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

paulomec

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Eu também tenho esta placa-mãe com o processador FX 8370. Não sei se você já conseguiu resolver o problema, mas pelo que eu já pesquisei isso acontece porque o vcore do processador fica muito baixo então você tem que travar ele em uma velocidade que te atenda. Eu não sei fazer overclock então estou tendo bastante dificuldade em configurar corretamente, mas a estabilidade aumentou muito. Com o dólar nas alturas e como não uso jogos recentes esse processador vai continuar nessa máquina até termos um governo mais competente.
  2. Já tava pensando em formatar tudo, ainda bem que vi seu vídeo e a resposta do @bngomes, salvou meu PC. O warsaw da Caixa tava dando pau. Tinha tempo que não precisava pesquisar tanto para resolver um problema no windows, já tava achando que ele tinha ficado infalível, aff, doce ilusão de ser apenas um usuário.
  3. Se continuar a ter problema de temperatura no processador tente trocar a pasta térmica. Em relação as travadas e ao uso de memória, tente abaixar o nível das texturas para ver como fica. Memória de placa de vídeo influencia nas texturas, se a quantidade de memória (neste caso os 1gb separados para a placa onboard) não for suficiente começa a usar memória RAM. Como a memória RAM é muito mais lenta que a memória da placa de vídeo ele vai dar umas engasgadas. No seu caso a memória é toda lenta pois usa a memória RAM a onboard. Em relação a temperatura, se tiver quente demais o computador vai desligar. Não perde desempenho (não muito). O que deve acontecer que você tá falando é que quando chega no limite do processador/placa de vídeo ele vai no talo e não dá conta de processar tudo e como está no talo ele esquenta mesmo. Depois deixa a gente atualizado, estou para comprar essa 260x também. Agora quero só entender a diferença entre as marcas.
  4. Eu tenho um Moto E 1ª geração que comprei em Janeiro por R$298,00 , este preço para este celular é ridículo, eles não deveriam ter aumentado a tela. O de 1ª geração tem 4" de tela e é suficiente para um aparelho de entrada, eu queria comprar um novo mas estas telas grandes me desanimam. Tem também o aspecto da memória interna que com o Lollipop não deixa instalar programas no cartão de memória então tem que ter um bom espaço para instalar programas maiores.
  5. Eu faço Engenharia de Sistemas (qualquer tipo de sistema, não apenas de informática), e em uma aula de Engenharia de Software a professora levantou a questão a respeito dos Conselhos Regionais (Conselho Regional não é Sindicato). O que ela disse é que Conselho Regional não serve para proteger o profissional, o objetivo deles seriam proteger a sociedade de maus atos, ou trabalhos abaixo do esperado colocando em riscos seus usuários. Com isso ela questionou a necessidade de CR para a área de informática, pois seria apenas mais uma burocracia. Outras profissões precisam realmente de CR pois o profissional que cometer uma falha grave desse ser impedido de continuar trabalhando vide um Médico ou Engenheiro Civil. Sabermos o objetivo dos órgãos nos ajudam a saber o que esperar deles e não criar ilusões de que ele vai mudar algo que você ache que está errado.
  6. Ótimo preço, acho que posso passar para a segunda fase e dar um upgrade no meu Gabinete. valeu pela dica.
  7. Estou procurando um gabinete com entrada USB 3.0 para substituir o meu. Se este gabinete chegar por um bom preço no Brasil vai ser uma ótima escolha.
  8. Gostei do teste pois estava pensando em comprar uma, mas vi que ela não vai atender, minha placa on-board já resolveria por enquanto. Mas tem uma coisa, fui pesquisar o preço e achei por mais de R$350, acho que o povo vê o teste aqui no CdH e aumenta o preço achando que os leitores do Gabriel são acéfalos, *****. Vou continuar procurando uma plataforma de game mediana que possa rodar em full-hd e com três monitores.
  9. Eu estava querendo um cooler que fosse mais silencioso. Este ainda parece ser um pouco barulhento. Vou ter que procurar mais.
  10. GT, você falou do FB e eu não tinha noção do problema. Depois que eu casei sai de todas as redes sociais (na época orkut), e hoje tenho uma conta no FB por causa da faculdade, os professores usa a rede para se comunicar com a classe, mas não tenho muita paciência para ficar vendo as postagens dos meus amigos. O que eu acho fantástico é o twitter, textos curtos, interação em tempo real e muitas vezes tem links para reportagens muito interessantes. Hoje o que mais me prende a atenção na internet é o Youtube. Eu assisto quase uma hora de video todo dia e quando estou muito à toa chego ver ate 2 horas de videos. Acho que você já comentou sobre isso antes, mas ter um canal no youtube seria muito legal. Deve dar trabalho pra caramba, mas com sua base de leitores você conseguiria um numero alto de visualizações. Não precisa ser aqueles videos de meia hora, 5 a 8 minutos por semana já tava de bom tamanho. Tem outra coisa que pode ter afetado os views, o mercado de PC está caindo, para muitos é mais interessante ter um tablet ou smartfone do que um PC. Quem é cliente de PC montado hoje em dia é praticamente os gamers. Para os outros mercados é mais interessante comprar um PC de grife e esquecer o que tem por dentro. GT, espero que você encontre uma forma boa de monetizar o CdH para que ele tenha vida longa. Desde que comecei a usar a internet a anos atrás eu acompanho o seu trabalho e espero continuar acompanhado por mais algumas décadas.
  11. Eu nao tinha me atentado para as diferencas das tomadas de 10A e 20A. Recentemente troquei as tomadas da minha casa pelo padrão novo e coloquei as de 20A onde minha esposa usava o secador de cabelo, no microondas e na geladeira. Ai comprei uma serra circular de 1400w 127v e fui ligar ela na tomada e nao encaixava, fiquei chateado achando que a tomada tinha vindo fora de padrão kkkk. Vou verificar agora onde uso a serra e consertar a tomada. Muito bacana o artigo, e principalmente o sistema para diferenciar 220v de127v, seria interessante mudar este sistema apesar do custo que adquirir adaptadores num primeiro momento.
  12. Ouvindo vocês falarem da Fox News lembrei que aqui no Brasil quem faz isso é a Globo. E sobre a pensão dos bandidos, tenho visto um monte de gente falando essa besteira e não sabia de onde tinha vindo, agora que fiquei sabendo que era um email. Muito bom, continue assim.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...