Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eduardo88

Membro Pleno
  • Posts

    186
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. estou querendo adquirir um ps3 e estou em duvida se consiguirei jogar on line com internet 3g?
  2. Pessoal to com um problema aqui no meu GTA.. Seguinte:1°-ele esta rodando apenas da resolução 800*600 detalhes low e medium 2° instalei o driver especifico para o gta da NVIDIA e apenas pioro os graficos;3° to pensando em instalar o patch pra ver se melhora, mas li em topicos q o patch so piora o jogo, é verdade? bem minha configuração é a seguinte: dual core 2 duo 4400 2.0ghz 2gb de Ram 256 mb Gt 8600 fatality placa-mãe p5ne-sli *queria ao menos rodar em 1024/720
  3. uma pergunta basica a tdos vocês amantes de BF2.. Hj em dia com a chegada de COD4, CRYSIS E futuramente BF Bad Company, ainda ha vantagens em se jogar BF2??? quero mtu ter um jogo desse nivel me meu pc para eu poder jogar on-line, so q estou na duvida, entre um desses... BF2 é mtu show,mas penso q ja esta ultrapassado, ou nao?? 2 pergunta, quanto esta o valor do BF2 original??
  4. me respondam uma coisa, esse pacht do crysis da alguma evolucao nos grafico do jogo??
  5. so me tirem uma duvida... se esse programa abre uma certa "rede" online os criadores deles, podem mtu bem invadirem meu PC e tirar informações improprias dele correto?? outra pergunta.. COD 4 e crysis ainda nao tem como jogar multiplayer(os games p...???
  6. alguem pode me ajudar? nao consigo jogar crysis on line.. parece q o modo multiplayr nao funciona, da ume erro.. alguem m ajuda?
  7. alguem pode me ajudar?? estou numa fase dentro da montanha, onde esta cheio de agua e tem um "bicho" tipo um pouvo q entra em uns buracos com ´rochar gigante e eu nao consigo ir para lugar nenhum, nao sei o que tem q fazer e essa fase me deixa tonto e com vontade de vomitar ahuhuashua, se alguem pode me dar alguma dica eu agradeço se nao, nao jogarei mais esse jogo.. abracoo
  8. Nao saiu bots para jogar multiplayer? to sem net em ksa e queria ver essa opção..
  9. pessoal, alguem sabe algum tuturial pra mim poder colocar um cooler adicional Ventilador 80x80 mm Evercool P/ PLACA DE VIDEO.. 1°- devo colocar ele embaixo do dissipador preto?assoprando vento pra cima, correto? 2°- tenho mtu medo de encostar na placa de video ou placa-mãe e queimar.. o risco é mtu grande?? 3°- depois de parafusar é so engatar o cabo junto a fonte para ele funcionar legal, ou precisa configura no sistema também?? agradeçoo mtu a tdos que me ajudarem..
  10. acrecentei + 1 gb de ram.. o PC bufo, posso joga crysis no Medium e algum filtros no high..muito locooo.. ps:nao possuo ADSL, minha duvida é a seguinte, eu quero saber quantos kbs é o nessesario para poder jogar sem problemas na net???400kb ta bom????
  11. meu amigo! voce É O CARA =], muito obrigado por da um atencao e por ter resolvido meu problema.. CaRa com o drive melhoro bastante coisa..No crysis as arvores ficaram super nitidas(e no low) na resolucao 1028 748, sem da uma trancada.. ate arisquei ativar uns filtros no medium.Fico bom mesmo,pena q ainda nao da pra bota no Medium.. Mas o melhor resoltado nao veio no crysis..Nossa fiquei estão emocionado quando fui joga CoD4, nossa melhoro mtuuuu, deu pra joga com a Textura tudo no Extra, todos os filtros ligados, eu quase chorei..Tava com a sensaçao de estar numa guerra de verdade..No nedd pro stret de uma boa ajuda também.. Fiquei super feliz..fico imaginando quando chegar minha RAm de 1 gb... ps: ainda nao tem pacth para o crysis???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...