Bom dia a todos,
Pessoal, tenho provedor de internet MHNET na minha empresa, e utilizo o PFSENSE. Nunca tive problemas. Porém, há alguns meses comecei a ter problemas com o meu servidor de gestão, que é via nuvem (sienge).
Está muito ruim de usar o site, normalmente para entrar preciso recarregar a página umas 2 vezes até aparecer a página inicial de login.
Quando dentro, já logado, muitas vezes algumas páginas demoram muito para carregar, tem menus que só aparecem depois de tantos segundos (as vezes nem carrega).
Se eu deixo uma página algum tempo aberto, em torno de 1 minuto, quando eu volto para página e tento editar algo e salvar, dá uma mensagem de uma carinha triste com a mensagem "a conexão foi redefinida".
Já tentei fazer de tudo, limpar cache, reiniciar tudo. Já tentei entrar no PFSense e mexer em alguma configuração (mas não manjo disso). Tentei ver algo sobre rotas, mas não consegui fazer. Entrei em contato com o SIENGE, e eles analisaram e disseram que o problema tem que ser aqui. Tentei falar com a MHNet mas a única sugestão deles foi limpar o cache e reiniciar a internet.
Isso está me deixando maluco, pois é minha ferramenta de trabalho e está atrasando demais minha vida.