Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Odla

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pois é, só que agora não tem jeito que eu consiga dar pra a imagem ficar ok, antes eu encaixava bem, deixava ele paradinho, agora a imagem fica intermitente. No entanto preciso encontrar outra pessoa que tenha algum aparelho com HDMI pra saber se não é o cabo.
  2. Valeu, como eu ainda vou testar a saída HDMI, a formação da imagem tá dando pau, mas não sei se foi o cabo ou a saída HDMI que estragou, devo esperar um pouco pra mandar ainda o note. Dá um tok quando receber ele de volta, se for possível.
  3. Comprei o meu t25l em Agosto do ano passado, o Leitor/gravador de cd/dvd não está funcioando, vocês me recomendam enviar para a Assistência técnica ou para o CCE resolve?
  4. No Ubuntu, no canto superior direito, você tem o símbolo que índica a conexão com rede, dê um click nele, com o botão direito irá aparecer 6 opções, das quais as 2 primeiras são: Habilitar rede e Habilitar rede sem fio. Se quiser manter a rede com fio funcionando deixe desmarcadada a opção habilitar rede sem fio, se quiser desativar todas as redes, desmarque a opção habilitar rede. Quando quiser usar é só habilitar novamente da mesma maneira.
  5. Foto do Plug Em "L", to com o Ubuntu, ainda não sei editar fotos direito, por aqui, mas se tiverem boa vontade:D, verão que tem uma minúscula linha branca, próximo a borda da borracha preta, ela representa o tanto de borracha que retirei do conector, cerca de 1mm, como foi dado a dica em uns posts atrás (tentei achar mas não consegui, o fórum está andando muito rápido), após fazer isso o meu plug não se solta mais do note. Pra quem tem o Plug em "L" recomendo que façam isso.
  6. É a parte preta, é como se tivesse um excesso de borracha que impede que o conector (parte prateada) de se encaixar corretamente, é só diminuir um pouco mesmo, 1mm é o suficiente da borracha preta que envolve o conector. Agora estou sem câmera, hoje a noite ou amanhã pela manhã eu posto uma foto.
  7. Muito obrigado a quem postou a dica de cortar 1 mm da espessura da borracha, do conector em L, ficou perfeito aqui, agora eu giro o "L" de um lado para o outro e nada do bixo soltar. Fica a dica para CCE fazer um recall e mandar as assistências darem uma "lichada" na borracha que impede o perfeito encaixe na fonte com conector em "L".
  8. Instale o Cheese: digite isso no terminal: sudo apt-get install cheese Depois é só abrir o programa e verá que sua câmera está ok, o driver da câmera já está instalado. Um porém, por hora o cam não está funcionando nem no Emesene, nem no Amsn, parece que a microsoft trocou os servidores ou algo do Gênero, tem que esperar novas atualizações desses programas para testá-los. P.S. Alguém já rodou Resident 4 nesse note? Eu tentei rodar hj e não rodou liso, fica lento, alguém conseguiu que ele ficasse jogável com alguma configuração?
  9. To na mesma de maamiranda meu note está ok, após uma semana da uso, DVD Slimtype, HD - WD, Fonte em L, que se estiver no colo, realmente escapa vez por outra, tudo funcionando perfeitamente. É normal que o que dê defeito chame mais atenção que os que não dão. Mas a grande maioria que comprou este notebook está ok, entretanto problemas de fábrica sempre existirão, pra isso tem os 7 dias nos quais você pode devolver o note, sugiro testar bastante o aparelho e dar uma carga nele, nessa primeira semana de uso. Aqui só não testei a saída HDMI por falta do cabo.
  10. Pessoal que tá usando o Ubuntu 64 bits poderiam ver se o drive de cd/dvd Slimtype está funcionando? porque no meu só tá funcionando no Windows. ou se alguém sabe de algum driver específico para este Drive de DVD para ubuntu 64 bits?
  11. Aqui funcionou tudo legal no ubuntu 10.04 64 bits, Exceto o cd/dvd. Não está lendo as mídias dentro do ubuntu. no Windows tudo ok com o drive. O meu é da Slimtype. O seu funcionou? você teria o drive?
  12. Otavio, dê uma olhada nesse site: http://www.cceinfo.com.br/?IdPagina=4&Tipo=SPaginaId&IdSubPagina=62 você liga pra CCE pelo número 0800-727-5665 se não estiver em São Paulo e aciona o serviço, a CCE vai buscar o note em sua casa através dos correios e envia para a fábrica em Manaus, eles prometem que o tempo total entre a retirada do note e devolução com ele consertado é de até 10 dias úteis. É melhor que levar na assistência, que é terceirizada e ainda vão solicitar peças a CCE e tal. Ai o note vai ficar uma data na assistência.
  13. BOm o meu chegou esta noite, a Ponto frio não divulga a transportadora porque ele chega pelo E-sedex, heheheh. Uma coisa que vale ressaltar antes de tudo, é um notebook honesto pelo preço. O acabamento é melhor que o dos concorrentes e os concorrentes da CCE são Amazon, Positivo, Intelbras, microboard (esta última tem um bom acabamento em alguns modelos) e não os notebooks de marca. - O note foi vítima de um Hype e como todo hype vai provocar opiniões fervorosas contra e a favor. Nem um, nem outro. COmo disse antes ele é honesto para o preço, não existe milagre, mas você vê que a CCE economizou em pequenos detalhes, que são disfarçados pelo Black Piano. O acabamento é bom, não ótimo. Os teclados são razoáveis, a estratégia do chiclet é interessante para a qualidade do teclado, parecem fracos, não fracos que não dê pra usar. razoável pra bom. Bom processamento, bom preço, boa tela. no fim, uma escolha excelente, pelo preço. Se tivesse 2 mil para investir compraria outro, mas como não tenho ele é o melhor que achei em sua faixa de preço. Não vou usar wirelles N se minha internet não passa de 2 Mb e com previsão de aumentar pra 10 o padrão G dá e sobra. Bluetooh é apenas um mimo, quem realmente usa bluetooh de forma imprescindível? poucas pessoas, creio. O teste final será a durabilidade, rede de atendimento, até por já estar a muito tempo no mercado como um todo, a CCE tem., A questão do HD é folclore, no máximo o de 1 pessoa deu defeito. Agora a fonte , tá com uma cara que tem que usar com cuidado pra não dar mal contato no fio quando tiver completando seu 1 aninho. EDIT: o DVD que veio foi o Slimtype, HD - WD, sem listras, com o nome CCE INFO, é muito silencioso, interrogação do lado do CTRL funcionando perfeitamente, não tive problemas com o local da interrogação, ainda estou usando o Satux, quando tiver tempo vou por o Ubuntu e depois vejo se coloco o Win7 64 bits em dual boot ou se emulo o xp com o virtual box dentro do ubuntu. P.S - gostei do novo estilo de scroll do touch, mas o touch realmente não desliza o dedo, em compesação é bem sensível pra suprir essa deficiência.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...