Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bit_Maker

Membro Pleno
  • Posts

    88
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. obrigado, mas eu queria mesmo um link da propia microsoft, que tivesse um .exe ou uma imagem .iso a razao disto e que eu queria baixar uma vez so por que asim eu posso atualizar todos os windows 8 que chegam na oficina sem precisar ligar eles na net e ocupar toda a banda larga baixando atualizaçoes todos os dias, mesmo por que tem mais gente baixando drivers e outras coisas na banla larga acabei de ler este link da microsoft (http://windows.microsoft.com/pt-br/w...ows-8-tutorial) e informaque tem que atualizar desde o propio micro ligando ele na internet e baixando pela web store. mas nao e isso o que eu estou procurando, eu quero uma atualizaçao offline por que atualizo muitos micros na oficina e a banda larga nao e suficiente para atualizar todos e alem disso tem mais gente na oficina utilizando a banda larga. Nao acredito que um empresa do porte da microsoft nao disponha de uma atualizaçao offline para seus produtos, mesmo por que corresponde a ela fornecer suporte para as coisas erradas que eles fabricam e ainda os clientes que compram eses produtos falhados tem que dispor de banda larga suficiente para fazer essas correçoes que eles deveriam dispor de forma simples.
  2. bom dia, preciso atualizar de windows 8 para 8.1 mas tem que ser com dvd por que a net aqui da oficina e muito lenta e demora demais, se alguem sabe de um link da m,icrosoft para baixar um dvd de atualizaçao de windows para 8.1 eu agradeço.
  3. a foto descreve o erro. o erro acusa que os arquivos estão ilegiveis mas nao e verdade, eu consigo ler eles em otros windows e alem disso eu copiei eles com outro computador e voltei a copiar em um HD USB de backup do cliente...e so nesta instalaao que nao consigo botar eles pra dentro.
  4. funciona perfeito, com windows 7 w outro windows 8, e so neste computador recem formatado que as pastas somem cuando vai copiar
  5. fotos, documentos, videos....coisas do cliente
  6. boa tarde, estou com problema ao pasar o backup do cliente para novo HD com windows 8, as pastas com os dados somem. foi feito o BKP do HD anterior (win 8.1) foi copiadas as pastas de desktop, documentos, imagens e videos e formatei o novo HD com windows 8 e ao voltar os dados eles nao aparecem e as pastas personalizadas do cliente tambem nao sao mostradas mas tamanho do HD mostra que estão la! se alguem souber o que esta acontecendo por favor me ajudem, obrigado.
  7. boa noite, a cuatro anos uso Netbook e acho muito practico (pequeno e portavel) o ultimo que tenho e um acer aspire one com tela de 10" e windows 7 sp1 ultimate, mas em vista de que os tablets estão mais baratos e mais pequenos e as telas touch parecem muito practicas, alguns estão em torno de R$400 muito menos do que um net que ja nao estão fabricando mais. O net eu uso ele direto em tudo paso as fotos e videos pra ele do meu celular com o aplicativo airdroid e guardo tudo no HD, navego e faço bancos nele, muito word e exel do serviço e mando imprimir e escanear direto pela rede em casa tenho impressora wireless e no serviço tem duas laser tambem na rede, tambem ligo ele na tv pelo HDMI e vejo filmes que baixo nele. Que modelo de tablet Android podem recomendar?
  8. pesoal ....acabei de consertar uma maquina cujo processador estava com problema (um celeron 775 2.8Ghz) e com os programas de teste e desempenho nao acusava nada (prime 95, memtest, sandra 2004 e 2008 everest). o problema que o processador apresentava era que nao rodava certas instalacoes de alguns programas .....clicava-se no instalador e o computador reiniciava ou travava......mas instalava windows normalmente e office normalmente, as vezes travava no inicio do sistema, quando troquei de processador solucionou-se o problema , e quando foi testado esse processador noutra maquina a presentou os mesmos defeitos. o estranho pesoal que os programas de teste e deempenho normalmente usados nao acusavam nada.....pergunto: sera que nao existe algum programa que teste o set de instruccoes deses procesadores? .....por que deve ser falha em alguma sequencia de instruccoes que o processador nao responde direito, por iso nao apresentava problemas no windows e noutros programas. se alguem souber por favor me avise de algum programa que realize eses testes . obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...