Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shiva 108

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O Cooler da 9600 é automático ou tem de instalar mais algum programa para melhorar a refrigeração? Qual seria o melhor programa pra isso, pois eu jogo 10 min. e os jogos começam a dar trancadas horríveis. Ai eu reinicio, a vga ativa o máximo do cooler, e jogo novamente por mais 10 min, ai começa de novo gradativo, vai trancando cada vez mais. Colocando outro hd e outro SO, ocorre o mesmo problema. Eu peguei esse modelo 680/1900 Mhz sem over de fábrica por achar mais confiável, agora só falta ser problema na VGA. Tá louco. O resto ta uma bala, nem precisava tanto, hehe.
  2. O Cooler da 9600 XFX - XXX (700/2000 Mhz) é o mesmo que a versão sem OC? Tá só R$ 50 de diferença no ML, acho que vale a pena.
  3. Cara, cuida pra não queimar sua vga. Qual a fonte que você ta usando?
  4. você pegou aquele modelo com cooler ou a accelero com o heat pipe gigante? O GuiX ali em cima comentou que essa acelero fica em 80° em full, a não ser que você tenha colocado um coolerzinho adaptado em cima do dissipador.
  5. Bom saber disso, é um dissipador bonito dessa ecs mas pra que senão funciona né. É que nem a mobo asus com aquela balaka de cobre que só gera mais calor. Será que esses heat pipes funcionam de verdade? Parece uma tecnologia mal projetada. Tenho uma zalman 500W com refrigeração passiva, mas até hoje não sei se adianta alguma coisa, pois ela é quente igual (não testei outras zalman). Comprar uma 9600 stressa,rsrs.
  6. Quero comprar uma ECS com refrigeração passiva, é um monstro de dissipador, espero que funcione melhor que um cooler. Tenho um exaustor bem em cima da vga, acho que vai ser válido. Agora tenho uma dúvida, para jogar jogos antigos, ela será boa tb, ou perde muito senão pôr o DX10 ?
  7. você diz que tá podre só no jogo ou na navegação tb?. Aqui no RS tão falando bem, e estou saindo da Brasil Robacom para a net virtua. Espero que não me arrependa. A net virtua trabalha com IP fixo? É mais vulnerável em questão de segurança e privacidade do que ADSL da Brasil telecom? Abç.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...