Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gdn_2

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Caro Diego, Não me foi passado o protocolo, a ligação caiu logo no início, porém não foram feitas outras tentativas de contato.MP com meus dados enviada. Mais uma vez obrigado pela atenção.
  2. Caro Diego, o Sac entrou em contato comigo, porém desligaram o telefone no meio da conversa. Gostaria de resolver esse problema o mais rápido possível, pois uso meu note para trabalhar. Att. GDN
  3. Creio que ninguém do tópico tenha conseguido falar com a CCE. Ontem às 17:30 o callcenter já apresentava mensagem de que estava fora do horário de atendimento que vai até as 18:00. Acho um desrespeito por parte da CCE com os consumidores, levando assim os mesmos a procurarem outras marcas, já que não há um tratamento ao menos digno.
  4. Muito Obrigado pelo tópico, a tradução do 18 Wos é download certo
  5. Caro Diego, Lhe enviei uma MP à respeito de uma duvida com o Suporte Técnico CCE (a tampa de meu note quebrou ), aguardo retorno o mais rápido possível. Att. Gustavo Del Negro

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...