Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CrocoJet

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que CrocoJet postou

  1. Oi pessoal ! Após ler muitas mensagens sobre UPS (ou no-breaks) poderia concluir no caso de um notebook se encaixaria num tipo no-break on-line ? Se não, o hardware do notebook sofre com os problemas gerados pelos no-breaks off-line e line-interactive ? Abraços a todos.
  2. Será que alguem saberia informar o que significa a especificação deste carregador de celular: output DC 5.0V-5.5V 1.0A Se tiver um equipamento que exige uma fonte 5.0V 0.5A poderia utiliza-lo ? Não entendi neste adaptador esta variação de tensão de 5.0V a 5.5V. Qualquer retorno será bem-vindo, Abraços.
  3. ok, faller. Muito obrigado pelas informações. Abraços.
  4. Estava pensando em comprar este nobreak da eaton, num primeiro momento. http://www.eatonnobreak.com.br/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=85&category_id=10&option=com_virtuemart&Itemid=129 No site é informado que suportaria uma autonomia de 15 minutos para uma carga de 1400W, ou seja, um pouco mais de 45 minutos para uma carga de 450W. ps: sempre pensei que o voltampere (VA) fosse equivalente a W (watt), então, neste modelo, esperava potencia disponivel em torno de 2000W.
  5. Oi faller ! Terias alguma recomendação de marca/modelo (durável) ? Abraços.
  6. Oi pessoal ! Se quisesse manter um refrigerador Panasonic inverter ( http://www.panasonic.com/br/consumidor/eletrodomesticos/refrigeradores/nr-bt48pv1w.html) com as seguintes especificações de 220V, 60Hz, 1,4A e potencia de degelo 180W por um periodo de 4 horas na temperatura mínima com consumo de energia de 39 KWh/mês, isso seria possível utilizando algum No-break senoidal on line com dupla conversão ? Toas as opiniões são bem-vidas. Abraços a todos.
  7. Será que esqueceram de mim na msg anterior ? http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=5094960&postcount=18495 Abraços !
  8. Será que minha fonte Zalman ZM600 HP aguentaria essa configuração ? - processador Phenom II X6 1100T; - 2 x 4GB DDR3 Kingston 1333Mhz; - 2 placas de video XFX 6950 2GB DDR5; - placa mãe gigabyte GA-880GA-UD3H; - 1 drive optico DVD-RW Sony 24X Sata; - 2 HDs 500GB Sata 7200rpm; - Mouse, teclado & webcam; - Pixelview TV USB; Não pretendo fazer qualquer tipo de overclock, e num futuro próximo pretendo acrescentar mais dois HDs. Aproveitando a msg, existe diferença de consumo com o "turbo core mode" do processador AMD ativado na BIOS? Abraços a todos !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...