Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipe.af

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia amigos, Sou iniciante em programação web, não me considero de fato um programador, mas por ser de TI minha vida toda, estou desenvolvendo minha loja virtual em wordpress, usando woocommerce e diversos outros plugins. Assinei uma hospedagem compartilhada, e tenho 1vCpu + 1GB RAM, mas não estou satisfeito com a performance do site, sei que o WP e plugins consomem bastante, mas o site chega a travar e dar erro 500, e tenho que dar boot, e ainda nem tenho visitantes. Sei que além do processador e memória, há muitos outros recursos a considerar, e gostaria de saber os requisitos para um funcionamento plenamente satisfatório, uma loja rápida, que o usuário/cliente não desista de comprar esperando carregar. Desde já, agradeço quem puder ajudar! Valeuuu!
  2. Luis, valeu amigo. Levei a placa pra uma assistência e a condenaram, trocaram alguns componentes mas continua desligando :( Pensando se levo em outra assistência pra uma segunda opinião. Valeu, abraços!
  3. Boa tarde pessoal, Ao apertar o power o note liga e desliga na mesma hora, as vezes chega a ligar mas não conclui a inicialização do Windows e já desliga. Já tirei a carcaça e isolei somente placa-mãe e placa de entrada de energia que é conectada à placa-mãe, com uma memória, sem HD e sem nenhum outro periférico, uma hora ele ligou e consegui fazer o teste de diagnóstico que não apontou nenhum defeito nem super aquecimento (entre 70 e 80), e o note já não usa bateria há alguns anos, então as possibilidades que pensei são: - placa-mãe (06XGFH); - Placa de entrada de energia (0pfyc8); - Fonte de energia; Modelo note: Dell Inspiron N5110 Alguém já passou por isso? Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...