Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bono Vox

Membro Pleno
  • Posts

    211
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pode, mas é mais aconselhável usar um bom filtro de linha. Veja este post do colega faller com uma lista de bons filtros de linhas. http://forum.clubedohardware.com.br/estabilizador-provavel-problema/498647?p=2575612 Eu comprei o COMPUTER PROTECTOR PRO da Clamper.
  2. Seguindo recomendações do colega faller, compre um que permita a conexão de uma bateria externa (as automotivas mesmo) que são bem baratas e te darão uma autonomia maior na falta de energia.
  3. 1 - Não use estabilizador, é inútil e prejudicial para a fonte. 2 - Teu PC não consome 700W. Faltou especificar o HD (SATA ou IDE), tipo de memória (DDR ou DDR2), tamanho dos coolers. 3 - Qual a marca de tua fonte? 4 - Um estabilizador de 250 VA além de ser inútil, ainda pode queimar teu PC. 5 - você não precisa de estabilizador. A tua fonte (por pior que possa ser) faz o trabalho do estabilizador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...