Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Santanao

Membro Pleno
  • Posts

    74
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Alguém aqui sabe a razão de NENHUMA(pode ter alguma em uma ilha perdida) loja física e virtual no Brasil estar vendendo Fallout 3 para pc? Poxa, to frustrado, ainda mais que eu não tenho cartão de crédito, e se for pelo paypal, terei que pagar taxas internacionais...
  2. Pessoal, o rgdl indicaram vocês para uma pergunta que eu fiz pra ele, a Radeon 9800Pro 128mb/256bits é equivalente a Zogis 6800xt 256mb/64bits?
  3. Olá como vi que vocês são experts neste novo modelo da Zogis, gostaria de saber o seguinte: Uma Zogis 6800xt 256mb/64bits é equivalente a uma Radeon 9800Pro 128mb/256bits? Pois li o rgdl dizer que este modelo da zogis de 64 bits é competidor da radeon 9600Pro 256mb/128bits, que no caso, possui rendimento inferior a Radeon9800Pro 128mb/256bits. Resumindo: esse modelo da Zogis 64bits é equivalente ao modelo de Radeon9800Pro que referi acima?
  4. Mais um site revisou e adivinhem, foi positivo! Disse que após se acostumar pode se tornar bastante fácil e preciso, o único problema é se não encaixar no dedo. Link: http://zedomax.com/blog/2007/10/30/unusual-finger-mouse/
  5. Outros sites o revisaram, o site phoronix deu nota 9, e ao contrário do outro site, disse ser fácil utilizar a scroll-wheel, e disse também precisar de pouco tempo para se acostumar com o mouse. Link do site: http://www.phoronix.com/scan.php?page=article&item=596&num=1 O site xoxide, que vende produtos eletrônicos já se antecipou e disse que o mouse é excelente em jogos. Link do site: http://www.xoxide.com/logisys-optical-finger-mouse.html Segue links de mais revisões: http://www.nforcershq.com/article7156.html http://www.akihabaranews.com/en/news-11857-Use+your+fingers+as+mouse.html (este disse ser possível utilizá-lo na tela do pc)
  6. O site Bona fide Reviews testou o mouse e destacou ser um excelente produto, os únicos problemas foram: usar a scroll-whell e se acostumar, eles também disseram que é muito fácil utilizar os botões esquerdo e direito, além de destacar que o sensor óptico funciona muito bem em qualquer tipo de superfícies. Segue o Link: http://www.bonafidereviews.com/article.php?id=199 Bom, pelo menos atirar com ele vai ser fácil, vamos ver se é bom para mirar.
  7. Eu também acho que demoraria a me acostumar, mas após algum tempo de prática, acredito que seria uma arma fiel em jogos de tiro, não tenho certeza, claro, mas tem tudo para ser, pois veja bem: é bem mais leve que um mouse comum, a resolução não é a melhor do mundo, mas já está excelente, a agilidade de movimentos é maior, os botões estão em posições convenientes e além do que, não é o movimento da mão inteira que faz o mouse mover, como um mouse comum, mas o dedo indicador e o polegar opositor, o que fornece o movimento de pinça que diferencia a raça humana das demais espécies(exagerei ), mas dá mil vezes mais sensibilidade do que a mão inteira, eu espero que ele seja um excelente mouse, pois além de ser criativo, está barato.
  8. Então, no site de vendas www.obabox.com tem esse mouse pra vender, e lá tem imagens e uma noção de preço, que não é tão salgado.
  9. Olá pessoal, estou aqui para comentar sobre o novo tipo de mouse que foi lançado no mercado brasileiro no dia 06/11/07, é o finger mouse, ele tem um jeito muito interessante e prático de funcionar, você prende ele no dedo indicador aponta para uma superfície qualquer(parece que até na tela pode apontar, o que daria um estilo minority report), e você utiliza a função scroll e os botões direita e esquerda no lado direito utilizando o polegar, além de ter uma resolução de 800 dpi, e agilisar a troca mouse-teclado, no entanto há uma dúvida: Será que ele melhora consideravelmente a ação em jogos de tiro, etc? Como ainda não vi ninguém dizendo se é bom ou ruim, gostaria de saber as opiniões do pessoal que já o possuem e o utiliza em jogos para pc, gostaria de saber se é prático mesmo, se não incomoda, pois pelo jeito dele, dá até pra mover pincéis e lápis no pc de uma forma muito melhor e precisa. Segue fotos do produto:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...