Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Rigler

Membros Plenos
  • Total de itens

    267
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

3

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Curitiba
  1. Se é 15MB ela deve estar usando ADSL2+ mesmo estando com as 4 opções flagadas. Usar uma modulação mais antiga, tipo GDMT só vale a pena em links menores, que estão muito distante da central, pois desta forma os parâmetros de SNR e atenuação tendem a melhorar deixando o link mais estável, porém não devem fazer qualquer diferença para a latência.
  2. Exato! Para todos os efeitos contratuais o que interessa é a velocidade entregue no modem pela operadora, portando os testes dentro da rede da mesma é que valem para obter essa resposta. Na eventualidade da operadora não ter um teste próprio dentro da sua rede, só faz sentido testar em velocímetros de terceiros optando pelo servidor mais próximo. O comportamento do link com os demais locais da internet fora da rede da operadora, no que se refere a velocidade, não servem para questionar a entrega do serviço.
  3. Utiliza o wifi do mesmo equipamento de antes ou agora é do modem da nova operadora? Qual é mesmo a operadora? Se agora o wifi é de outro equipamento pode ser apenas oscilação no sinal e ai pouco importa se você tem 10 ou 100mb.
  4. Repetidores não são uma boa solução, pois se o sinal chega ruim no local, continuará chegando ruim no repetidor e sua instabilidade no wifi tende a continuar.
  5. Elas estão conectadas ao modem via cabo ou wifi? Qual seu provedor de internet? Você precisa acessar as imagens pela internet ou somente pela rede interna?
  6. Está usando na resolução 1920x1080? Em qualquer outra resolução costuma perder nitidez.
  7. A GVT não tem provedor gratuíto ou pago em qualquer que seja a localidade. Existe o POP que é empresa parceira apenas. A GVT fornece autenticação na internet para todos os seus clientes em qualquer que seja a localidade. Ou seja, cliente GVT não necessita contratar provedor pago ou gratuíto para sua conexão adsl funcionar. Se você contratou para esse fim foi desinformação sua ou de quem lhe atendeu na GVT. Muita gente confunde provedor com autenticação na internet.
  8. É a melhor solução creio. Outra forma seria reduzir a qualidade gráfica do jogo se já não fez isso. Esqueça esses programas de otimização do Windows, pois não há nada que façam que você não possa fazer sozinho. Se precurar no Google por dicas deve achar algumas, mas milagres não farão também. Eu aqui só desativo a restauração do sistema. Para mim o Seven já é otimizado o suficiente.
  9. Qual aplicativo, qual banco e qual navegador?
  10. Qual Windows é? Por que raios você o desconecta com frequência(imagino que seja frequênte, pois do contrário não incomodaria tanto)? Já vi muita USB quebrada porque neguinho não para de tirar e por o treco ali.
  11. Ele se conecta via conector 3,5mm e não vejo porque precisaria de driver para funcionar, pelo menos nenhum além do driver de som, necessário para qualquer outro mic. O Headset Lifechat 3000 é USB e precisa de driver. Se funciona corretamente no Notebook ele não está com defeito, o que é uma ótima notícia. Deve ser alguma configuração incorreta no Windows ou tu plugou na entrada errada talvez.
  12. Se esse modem se conecta via RJ-45 e não via USB não há o que você precise fazer com ele ou o CD dele. Qualquer configuração(Router, Bridge, etc) porventura salva nele para uso em outro SO não precisa ser refeita ou modificada. Ou ainda se tu usa um roteador para compartilhar o sinal ADSL o modem nele estará conectado e não diretamente ao micro. Detalha melhor isso ai, pois eu não entendi exatamente o que você estava tentando adicionar manualmente. Adaptador de rede talvez? Se esse for o caso o driver vai estar no CD da MB.
  13. Problema aqui é que o pessoal está falando de configurações que ainda serão adquiridas. Eu sugiro muita leitura e pesquisa sobre o assunto até que os micros estejam montados. Só isso já vai tirar 90% das dúvidas existentes. Que o overclock é possível na configuração sugerida não há dúvida e fazê-lo é bem simples eu diria. Cuidado apenas na compra das DDR3 para não pegar com tensão maior que 1,65(Dizem que pode queimar o processador, mas eu não testei e nem pretendo. Aliás esse tipo de recomendação não testamos ou discutimos, apenas obedecemos.) e com o cooler. Eu uso o V8 e está atendendo a necessidade.
  14. Não existe este tipo de atualização, apenas reinstalando com outra build.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×