Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thalesgmorais

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado @navegantenarede pela reposta. Eu comprei o curso técnico do gabriel torres(arquitetura de redes) e o mesmo me disse que esse curso não atende o que quero fazer. Pode me falar qual curso devo fazer? Obrigado pela atenção. Só mais uma pergunta, essa tarefa que preciso fazer é nível básico , intermediário ou avançado?
  2. Boa noite, Pessoal, trabalho em uma empresa e esses dias o meu chefe perguntou se não quero ser promovido e tomar conta da área de ti. Ele disse que vou precisar montar um servidor e dar suporte para toda rede. Só que nunca fiz isso. Lá são 4 setores em diferentes locais da cidade, Asilo, Hotel, Funeraria e Escritorio central. O meu chefe que ter acesso a todos os dados de qualquer lugar. O software ainda vai ser desenvolvido. A pergunta é.... Tenho conhecimento bom em hardware e sei pouco de redes. Preciso fazer uma faculdade para conseguir fazer isso? Já comprei um curso on-line do gabriel torres na internet, chamado Arquitetura de redes. Me falaram que posso comprar um servidor ou um computador de alto desempenho, como funciona? Tenho prazo para saber fazer isso. E no momento estou sem tempo para estudar muito devido a meu trabalho que já tenho lá. E o PIOR, esse implementação vai ser rápida. Isso é muito importante para meu crescimento profissional, se puderem me ajudar. Obrigado.
  3. Sem dúvida alguma a série HD3XXX é a melhor compra de hoje em dia. Com certeza é minha próxima compra. Logicamente a 8800GT é melhor mas , mais cara.
  4. A Geforce 8800Ultra é a melhor placa de vídeo do momento , até que sai a série 9 da Geforce obviamente. Intão a melhor opção é a Geforce.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...