Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Underdown

Membro Pleno
  • Posts

    147
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pontualmente a 3060 parece segurar bem a situação , a longo prazo vai depender das exigencias visuais dela .
  2. Desculpem eu cair assim de para quedas e dar pitaco sem fundamento , mas uma GPU 3060 num é pouco pra New World? Tipo pra manter 60 FPS ?
  3. Bom eu começaria verificando o botão power se não esta com mal contato, bem como o botão reset .
  4. Se é uma placa nova com recurso de garantia , então sim , rma .
  5. Com uma fonte de 500W nem pensar , nem 3070 , muito menos 3080 , Pra inicio um ssd ate pode colocar , mas pra avançar você precisa de uma fonte mais potente , ou então uma placa de video de geração anterior , uma gtx1060 ou 1070 que não vai fazer sua fonte queimar , de qualquer forma pra poder aproveitar todo o potencial de placas da nova geração você teria que praticamente montar um novo pc do zero .
  6. Eu lembro que antigamente eu olhava as lojas virtuais e vias os anuncios de placas low e mid vendendo , mas as high sempre parecia ter alguma teia de aranha no anuncio e os caras iam baixando o preço ate começar a sair . hoje parece ao contrario , placas low com teia de aranha e placas high e high+ esgotadas , os caras vão inflando os preços e mesmo assim as placas continuam saindo rápido mesmo nessa crise .
  7. Eu ate posso acreditar que em 6 meses com consolidação de vacinação , e controle global da escalada da pandemia , os preços de varias coisas possam voltar a um certo equilibrio . porém placa de video highend não , ate porque hoje em dia quem manda e regulariza o setor é a turma da mineração , não o publico gamer nem a turma da edição . Esse pessoal da mineração é tudo bala na agulha , chega la e compra lote de 10, 20 , 30 rtx 3090 sem piscar . Mesmo se o minerador não for tão bala na agulha assim , ele vai atrás das usadas , inflacionando o mercado de usados RTX2080 e ate mesmo do GTX1080 . Alem disso essas placas na mineração são usadas 24/7 então quando chegam pra revenda são placas eletronicamente muito mais fatigadas do que uma placa de gamer , tornando a aquisição de usadas muito mais arriscado do que era antes . Alem disso Brasil é outro patamar , os caras tiveram coragem de esconder oxigenio pra forçar alta de preços no mercado ao custo de vidas humanas .
  8. Sendo sincero é sempre bom comprar uma fonte um pouco mais potente porque se no futuro você trocar de processador ou placa de video vai precisar de mais potencia , então teria que trocar a fonte tambem . Por exemplo se um dia pular da Gtx 1660 super pra uma rtx 3070 por exemplo, precisaria de 650 watts .
  9. Ryzen 5 1600AF é pouco pra rtx 2060 , se você conseguir trocar o processador , com certeza a rtx 2060 vai render mais .
  10. Acho que as 3070 deram uma freada na escalada de preços por causa da 3060 ti . Mas daqui a pouco o preço da 3060 ti começa a subir e junto vai a 3070 .
  11. Sim parece ate mercado de ações , tudo volatil, um sobe e desce danado , mas nas placas de video é bem pior porque a turma da mineração faz fila pra compra lote , ai o preço nunca mais volta ao preço de lançamento .
  12. So completando se o monitor ainda esta utilizavel , não mexa , so vale a pena abrir ou tentar arrumar quando os artefatos na tela se tornarem um incomodo insustentavel .
  13. Bom , estou a 4 anos com uma gtx1070 e antes foram 3 anos com uma HD7970 e antes 3 anos com uma HD6970 , minha intenção é comprar uma 3070 e ficar com ela por 3 anos ou mais . Fiquei 7 anos preso num intel 3770k porque não via logica em ter que ficar mudando de processador e levando junto placa-mãe , mas isso é um outra estoria kkkk .(Hoje to numa plataforma amd com um R9 3900x e sei q posso avançar pra um 5900x) Vivemos em um momento unico com uma pandemia matando pessoas e a economia global se deteriorando . Alem disso tem a turma da mineração jogando o preço dessas placas nas alturas , so quero pegar uma 3070 e ficar sossegado . Mas o seu raciocinio é perfeito .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...