Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gustcanalli

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por gustcanalli

  1. Boa noite pessoal.

    Estou desenvolvendo uma aplicação de controle de finanças com receitas, despesas, transferências entre contas, relatórios e gráficos em angularjs + webapi + ddd + automapper + injeção de dependencias para estudo de novas tecnologias, pois trabalho atualmente com WebForms.

    Criei todas as (Domais, Applications, Services, Repository, etc).

    A minha grande dúvida é a seguinte:
    Nas telas de cadastro eu basicamente retorno o objeto inteiro no controller de cada entidade (domain), Mas na tela de gráfico por tipo de despesa por exemplo, não consigo fazer dessa forma, pois preciso retornar o valor total de despesas cadastradas para cada tipo em determinado período.
    No WebForms eu criaria uma classe personalizada com os campos necessários e faria um select new { } direto no link setando o valor de cada campo, porém, no ddd me vejo obrigado a instanciar os campos fixos do domain.
    Existe alguma forma de criar uma view personalizada para o retorno de uma consulta?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...