Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lelopes10

Membro Pleno
  • Posts

    138
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Boa noite, tive o mesmo problema no meu G533 com 5 meses de uso apenas, tive que acionar a garantia pois tentei de tudo e nao obtive sucesso. Na garantia mandaram outro novinho.
  2. Boa tarde pessoal, espero estar abrindo na sessão correta. Estamos hosteando um servidor do jogo DAYZ para PC em uma empresa aqui em SP. Pagando aluguel do host em torno de 1100 reais por mes. nossa ideia é montar um servidor para pagar apenas o colocation que seria em torno de 250 reais mais 150 reais da rede, isso com toda proteção ddos e energia. porém não tenho conhecimento algum de servidores e andei quase duas semanas pesquisando e as duvidas aumentaram. Alguem pode por gentileza me indicar qual seria um vendedor e uma configuração para eu montar? O jogo DAYZ é um jogo que usa muito processamento porém de apenas um núcleo, claro que ter mais de um núcleo é legal mas preciso que seja um processador acima de 3.1ghz. Nosso servidor hoje esta em uma maquina com i9 10900k se nao me engano, porém não é dedicado, não precisamos de tudo isso. Precisamos que seja gaveta 1U, com fontes redundantes, minimo de 16gb pode ser DDR3, Pode ser HD ou SSD de 200Gb ja atende com folga. Estavamos usando um xeon de 3.2 e estava até que bom mas dando um lag pros players por nao ser dedicado, por isso mudamos pro i9. O importante é que seja gaveta por conta do espaço, e como vai ser dedicado nosso, não tem necessidade de ser algo monstruooso como um i9 potente. Nosso servidor recebe players de todo o mundo e hoje temos 70 slots.
  3. @Cássio Henrique Alvarenga obrigado até aqui é mais uma duvida, preciso mesmo usar esse noip? Se eu apenas ativar o ddns, colocar o IP fixo e abrir as portas o firewall do windows já não resolveria? Pergunto isso porque não tenho nenhum conhecimento, tudo que estou fazendo é fuçando na internet e pedindo ajuda aqui... rsrs
  4. Boa noite pessoal, resolvi postar aqui por dois motivos, um que não tenho muito conhecimento em redes e tal, segundo porque gosto de resolver as coisas por conta, quando ha solução e essa acho que há.. vamos la. Irei criar um servidor dedicado para o jogo ARMA 3, em meu notebook, na verdade o servidor ja está criado e aparece na LAN do jogo, o problema é que preciso abrir algumas portas do meu roteador e não estou conseguindo por nada, pra colocar o servidor na internet do jogo e todos entrarem. Ja vi varias dicas e videos, tentei inclusive com um programa chamado "Simple Port Forwarding" e sem sucesso, abaixo mostro onde tentei no roteador. Tentei abrir uma unica e testar antes de colocar todas... OBS: Meu servidor esta no notebook e estou tentando configurar as portas no roteador pelo descktop OBS2: Tentei também em uma pagina diferenciada 192.168.15.1/padrão, mas também sem sucesso. OBS3: Toda vez que eu abria de uma forma ia la testa-las e nada, pra nao acharem que so testei uma vez PORTAS DO JOGO: DMZ com IP que peguei no notebook onde esta o servidor: REDIRECIONAR PORTAS: FIREWALL: NÃO SEI DE ONDE ELE TIROU ESSE IP MAS DEU COMO PORTA INACESSÍVEL:
  5. Elder obrigado pela atenção, minhas fans do gabinete so tem a ponte molex, estão ligadas na fonte, compensa eu ligar duas na mobo ou melhor deixar as 4 na fonte mesmo? Pergunto isso porque minha mobo tem aquele software para controle de velociade das fans, mas li tambem que ligando na fonte elas ficam com velocidade maxima, se isso for verdade nao vejo porque ligar na mobo.
  6. Aproveitando o topico (não sei se pode): Eu tenho uma Gigabyte Z270 gaming 3 com duas SYS FAN, e meu gabinete Bluecase BG 009 com 4 coolers, como eu poderia ligar os 4 coolers nessas duas SYS FAN? qual adaptador exatamente devo usar? Meus coolers são cabo molex, eu precisaria de um cabo que um lado seja molex e o outro lado pra placa-mãe, existe isso?
  7. Nao concordo com a parte de a 7 ser furada, pois a 8 foi feita as pressas so pra cobrir buraco, mas respeito, como eu disse o i5 ja me atende bem o i7 então supera o que preciso, talvez sim pelos valores semelhantes poderia ate pensar em ir pra 8 geraçao mas agora ja foi.
  8. Eu ja tive uma plataforma AMD quando diziam que para jogos ela superava a intel, tive uma decepção, mas ai vai de gosto, é uma placa boa mas não sei se teria um bom desempenho. Amanha ou depois se eu quisera pegar um i7 7700 + water cooler + M.2 eu consigo ainda ficar uns anos jogando os jogos atuais. Esse micro que montei analisando pelos jogos que eu uso, ele aguenta uns 5 anos de boa mesmo saindo novas versões, ai sim vou pensar em UP ou trocar placa-mãe e proc.
  9. Em questao de desempenho sim 8 geração é bem a frente mas li muito que é apenas um tapa buraco e como a 7 geração me atende bem então preferi pelo custo x beneficio.... Mesmo porque paguei 300 reais a menos do que é vendido no brasil então se daqui um ano eu puder vendo ela pelos mesmo 500 que paguei. Li e ouvi que a intel fez a 8 geração apenas para nao ficar atras da amd e que logo logo vem novidade.
  10. Não pretendo usar a 8 geração, você como bom conhecedor deve saber que é furada. Mas opbrigado pelas dicas e passagem de conhecimento.
  11. Bom voltando para dizer qual config. peguei e os valores individuais das peças, lembrando que foram quase 6 meses pesquisando para tentar tirar os preços mais em conta, aproveitando minha ida a foz do iguaçu aproveitei e passei no paraguai: placa-mãe: Z270 Gaming 3 da Gigabyte = 559,32 reais (paguei 158,00 dolares na CELSHOP no paraguai) a vista Processador I5 7400: 619,50 reais (paguei 175,00 dolares na CELSHOP no paraguai) a vista Memorai RAM 16Gb 2x8Gb Ballistix DDR4 2400Mhz: 623,00 reais (paguei 88,00 dolares em cada uma na CELSHOP no paraguai) a vista Placa de video GTX 1060 6Gb dual FAN Galax: 1566,00 reais na PICHAU dividido em 10x sem juros SSD Samsung evo 850 250Gb: Mercado livre 490,00 em 12 sem juros Fonte ATX Thermaltake 600W 80 PLUS Pfc ativo: Mercado livre 279,00 em 12x sem juros Gabinete Bluecase BG-009 + 5 fans de 120mm com led vermelho: 286,00 em 12x sem juros Total: 4.422,34 Reais OBS: Eu cotei na pichau, terabyte, mercado livre, kabum todas as peças separadas, algumas dessas peças que peguei no ML poderia ter pegado mais barato e diminuído o valor final mas preferi essas pela garantia e tempo de entrega. Eu mesmo montei o PC vendo videos no youtube... a maquina ja está funcionando 100% e meu FPS nos jogos está sensacional. Jogo ARMA 3 que é muito mal otimizado com 55 de FPS e BF1 com 140 FPS
  12. Amigo depende o proposito que vai usar o PC, é para jogos? se sim precisa entender qual a necessidade do jogo... O que muda de uma dual fan pra single fan não é apenas a refrigeração, muda tambem o clock por uma possuir dual fan e segurar mais a temperatura... então recomendo você pesquisar o clock tambem... Com certeza a dual fan tem mais desempenho do que a single, porém dependendo do que vá usar nem valha a pena pagar 300 mangos a mais.
  13. @brendervou esperar mesmo porque abriu ta ai ja.... na sua opinião, entre monta um intel ou um AMD focado pra jogos apenas, eles brigam bem ou intel ganha sempre? porque vendo agora os ryzem estão bem proximos dos intel em termos de preço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...