Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zanette

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Zanette postou

  1. Eu comprei no ML, paguei R$463,00 + sedex que foi em torno de 32 reais...gostei muito...a placa chegou rapidinho e em estado normal, e com o Company of Heroes junto+ adaptador DVI incluso... Comprei da MULTILET e recomendo... Abraço!
  2. Dá uma olhada nesse tópico que eu tinha feito, e tirei umas fotos também... http://forum.clubedohardware.com.br/8600gt-fatal1ty-esquentando/481093 Ali tem uma foto que mostra como é o duto de ar, ele era simplesmente fixado na lateral do gabinete, e o que eu fiz foi instalar um cooler nesta lateral e depois instalei esse duto no cooler... O cooler que eu coloquei atrás foi em cima da PV, onde tem um lugar sem nada (na segunda foto)...mas não acho que tenha adiantado muito não, recomendo mais esse lateral... Ontem era um dia muito quente e ela em iddle não passa de 50°...acho que fica nas especificações normais de uso dela... Grade abraço!!
  3. Cpu eu me refiri erroneamente...abaixou a temperatura de todo o gabinete incluindo placa-mãe, processador, memórias e até a PV... Ficou muito interessante, mesmo que eu ainda não acho que é perfeito...tem ainda muito a melhorar...mas tá numa temp muito boa... Abraços!
  4. Cara, eu fiz uma mod aqui que ficou legal, mas não precisei colocar nenhum cooler na placa de video, e baixo a temperatura de toda a CPU... Coloquei um cooler lateral no meu gabinete, com aquele duto de plástico preto que canaliza bem em cima do processador, e instalei um outro cooler atrás do meu gabinete, em conjunto com o exaustor que fica bem embaixo do dissipador da fatal1ty...resultado.. Não passa de 62° em full...e o processador fica a 40° em full também... Abraços!!
  5. Cara to com o mesmo problema que o seu, minha Fatal1ty bateu 86°C outro dia, antes ficava na média de no máx 76°C (isso em full); em iddle ela fica em torno de 44°C isso porque eu coloquei um cooler simplesmente solto em cima do dissipador de alumínio, mas eu quero mesmo é aquele q você disse...não vai atrás dum exaustor que fique bem embaixo dela, porque eu uso e essas temperaturas foram registradas utilizando já esse cooler..já tinha comprado ele antes mesmo da PV. Precisa é de um cooler que jogue o ar para cima e que seja um cooler de slot pra não fica nenhuma gambiarra e que seja eficiente, pelo menos vai preservar o interior do teu gabinete com um look mais clean.. (vide meu tópico e olha as minhas fotos: http://forum.clubedohardware.com.br/8600gt-fatal1ty-esquentando/481093 ) Abração aí e vamo encontra alguma coisa pra isso!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...