Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DooMinatinG

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Depois de 2 dias tentando de tudo, desde desinstalar todos os programas e drivers a configurações na bios, NUNCA que eu ia imaginar que o Cool n' Quiet que estaria dando problema (foi a única opção da foto que tem igual a minha placa mãe Asus). Valeu AKJaganMaster, essa noite durmo mais tranquilo!
  2. Poderiam refazer/atualizar esse tópico com as fontes atuais né? Assim facilitaria as pesquisas de fontes com potência por faixa de preço, ou ainda custo/benefício.
  3. então, esse valor já é com o 60% da alfândega (veja os valores no final da conta), fora que o 5% de frete é pra entrega mais rápida (acho que como se fosse um sedex), escolhendo a modalidade "standard" de envio, o frete é gratuito. Meu medo maior era em relação ao envio correto do produto, ainda mais se tratando de produto mais frágil. Obs; a entrega standard demora de 2~3 semanas, como as férias da facul é só em dezembro mesmo, sem problemas esperar. Agradeço desde já =)
  4. Olá, bom dia galera! Pretendo aproveitar o 13º e comprar um xbox 360Slim + Kinect na amazon, por sair ainda mais barato que mercado livre, paraguay e sites que geralmente tem grandes descontos (pichau, ex.). Lojas físicas na minha cidade estão mais caros ainda, +1000, e ainda não é o slim. Fazendo os cálculos, creio que mesmo pagando a taxa de importação da alfândega, comprar dos eua saia mais em conta, certo? Gostaria da opinião de vocês. Valeu! Obs: Só pra constar: Xbox Slim 4Gb + Kinect na amazon = $299 * 1.7 = R$510 + 60% = R$815 juntos saem mais barato que o valor que o Kaio disse, por exemplo alguém já teve problema em comprar na amazon.com ou sabe se é deboa comprar lá?
  5. Olá pessoal , beleza? Estou pensando em comprar um x360 entre o dia das crianças e o natal (começo de novembro, provavelmente), já que deve ter uma leve queda nos preços. Mas tenho uma dúvida sobre como funcionam os jogos no HD: Por exemplo, se alugar um jogo (original) na locadora ou pegar emprestado de algum colega e instalar ele no HD, precisarei dele(dvd) pra jogar online? De qualquer forma, não pretendo desbloquear, primeiro porque n tenho muito tempo livre pra jogar por enquanto (trampo + facul), segundo que com a chegada da live Brasil deve mudar um pouco a visão de consoles + online, visando mais a diversão.. Desculpe as perguntas bestas, mas é que não entendo nada como funcionam esses videogames nextgen Valeu! Edit: desculpe se não deixei claro, mas era apenas uma dúvida sobre a real vantagem de ter ou não o HD para rodar jogos, ja que de qualquer forma você precisa dos dvds. E esse papo de economizar a vida, não me convenceu, porque não vou jogar 24/7 mesmo .. sei lá, minha opnião.. Mas a resposta abaixo me ajudou na escolha de qual modelo: COM CERTEZA, o slim é mais negócio. (menos de 800 pila em sites)
  6. alguem sabe de algum lugar que ainda venda cs 1.6 no brasil? site ou loja? valeu
  7. Pode ser algum comando mal configurado. Deleta (faz backup!) da tua config.cg (pasta cstrike) com o cs fechado e abre de novo.. ele cria uma padrão.. se não for isso, desinstala e instala de novo.
  8. então, SÓ em Software que não dá problema, mas se colocar Direct3D ou OpenGL dá nisso ae! (e em software fica horrível ) e esse clear type ae é dentro do game? porque tá tudo padrão, não deveria ter comando com esse prob. será que não seria o driver da vga? alguém sabe o melhor driver pra essa placa? (ps: eu postei essa dúvida no tópico de drivers de vga, disseram que poderia ser a tensão dela e apagarm o tópico *pelo menos não achei mais*).. alguém sabe se tem alguma coisa a ver??? valeu ae!
  9. Seguinte, instalei CS aqui no trampo e tal uarhaurhaur.. A config do pc daqui é semelhante do de casa, exceto a VGA, que é mais fraca.. creio que seja nela (ou no directx, nao sei, porque ocorre esse erro tanto em Direct3D qto em OpenGL, só em software que vai normal ) o problema.. enfim, Alguém sabe o que pode ser? VGA: GF4 MX440 8x AGP 64MB @ DirectX 9.0c Os textos ficam 'picados', não da pra ler nada: E nos mapas, tem muitas falhas dessas cores fortes:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...