Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FeA

Membro Pleno
  • Posts

    68
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que FeA postou

  1. Pessoal, tentei utilizar o AOMEI para criar uma nova partição e posteriormente tentar recuperar, mas recebi esse erro
  2. R-Studio, msg do scan: Error System 23/10/2016 16:37:42 Read disk HarddiskVolume10 at position 6075401728 failed after 1 attempts. The request could not be performed because of an I/O device error (1117)
  3. Galera, na maioria dos software nem da pra ver o HD (que eu tinha renomeado como O:). Se eu particionar pra depois tentar recuperar é pior?
  4. Até tentei ligar no meu desktop antigo, mas meu desk nem esta ligando... Não tenho outro desk pra tentar. O que eu acho estranho é nesses programas aparecer como um espaco não particionado e no windows n aparecer nada. Ontem no aesus consegui até atribuir uma letra, que mostra no windows, mas diz que é preciso formatar. Logo, o caso não é problema. O problema me parece ser o HD, concordam?
  5. Não sei dizer porque estou sem desktop pra testar, tenho apenas o notebook. Mas o fato dele aparecer pelo partition magic me fez acreditar que ele esta funcionando.
  6. Esse é o case: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709557910-case-para-hd-35-pc-computador-seagate-externo-sata-usb-30-_JM Sim, esta em NFS.
  7. Bom dia pessoal, tudo bem? Tinha um HD interno Seagate Barracuda de 3Tb que não estava usando muito, pois comprei um notebook e tenho usado pouco o desktop. Um HD usado apenas para guardar fotos, documentos e etc. Dados que não queria perder ao formatar. Tive a ideia de comprar um case nesse fds para usar esse HD no notebook. Comprei o Seagate Expasion Deck, aquelas gavetas para HD interno. Instalei o HD na gaveta mas ao ligar no windows, ele não aparece. Lembrando que utilizo o Windows 10 (teste no escritorio no Windows 7 e tb não apareceu). No device manager consigo ver o expasion deck lá, mas no disk manager não aparece nada relacionado (nem como espaco não particionado, nada). Instalei o partition wizard e o easeus e eles conseguem ver os 3Tb. Entretanto o easeus oferece para recuperar os dados (que eu tentei por 10m e realmente consegui abrir tudo). No partition wizard ele n me da a opcao de atribuir uma letra e comecar a usar o HD (nem preciso dizer que não posso perder esses dados né eheheheh) Qualquer ajuda é válida! Abs e obrigado!
  8. Peguei o modem nesse fds, acredito ser o HUMAX HG100R-L2. A ideia é não mudar o ponto de local, por isso nao seria possivel colocá-lo mais pro meio da casa. O kit plc não funcionaria com o modem da NET? Uma vez que o modem só é usado pra transmitir o sinal via cabo pro PLC? Estava pensando no modelo: http://www.kalunga.com.br/prod/roteador-repetidor-wireless-4-portas-n-300mbps-dir-615-d-link/610383?menuID=50&WT.svl=2, que posteriormente poderia ser usado como repetidor se necessário. Caso não, qual vocês recomendariam? Edit: Tenho parado um roteador D Link 802.11g/2.4GHz em casa.
  9. Bom dia pessoal, tudo bem? Estou com um problema e queria pedir a ajuda de vocês. Me mudei nesse fds e ja fiz a instalacao da internet da NET 15 MB. No mesmo comodo onde esta instalado, obtenho 15MB, entretanto, ao ir até o outro quarto (separado por 2 banheiros) ou para sala (separado por 2 parades) o sinal oscila entre 1 e 2 barras e as vezes cai complemente. Algumas opções que pensei foram: 1) Comprar um roteador bom e colocar no lugar do da net para mandar o sinal wifi; 2) Comprar um repetidor e colocar mais proximo aos demais comodos da casa; 3) Tentar o PLC, que transmite o sinal pela eletricidade. Um cabo eu ligo no aparelho e ligo na tomada, ai na sala ligaria o outro ponto do aparelho onde ele jogaria o sinal wifi. Entretanto, onde o ponto de internet está instalado tenho apenas uma tomada e tudo ligado nela (atualmente uns 5 aparelhos - nao sei se daria perda). O que vocês me recomendam? Abs!
  10. Um dia depois de fazer as atualizacoes ele apareceu milagrosamente apos o restart =)
  11. Tentei sim, Ontem fui manualmente até o win update e fiz o download dos importante e recomendados =(
  12. Pessoal, acabei de comprar um notebook alienware, com win 8.1 original. Entretanto, nao apareceu pra mim o icone do win 10, pra fazer a reserva, mesmo com o win update ativo. Procurei na net, mas n achei nada que fizesse o icone aparecer. Alguem tem alguma ideia?
  13. FeA

    Notebook Gaming - USA

    Bom pessoal, Acabei optando pelo alien 17 com a GTX980 mesmo. Abs
  14. FeA

    Notebook Gaming - USA

    então Flavio, até tinha dado uma olhada, mas o 980, por exemplo esta mais caro que o ROG e o Alien, e nao tem 16 de RAM nem SSD =(
  15. Pessoal, Havia criado um topico na area de desktop perguntando sobre qual computador ou quais pecas eu deveria comprar aqui nos Estados Unidos, aonde ficarei por 3 meses a trabalho. Entretanto, vi que as pecas estão muito caras na configuração que eu queria, o que me faria comprar apenas metade das pecas aqui. Ainda poderia ter problemas na entrada no Brasil, onde poderia ser sobretaxado. Hoje tenho um desktop que ja esta comigo a mais de 6 anos e e isso que espero desse notebook, que dure pelo menos 4 anos rodando jogos (claro que n precisa ser no full heheh) Config: Core 2 Quad 6600, 6GB Ram DDR2 800, placa-mãe Asus P5k, Video GeForce GTX 550 TI 1024 MB GDDR5. Tenho 3 HD Sata, 1 de 320 gb e 1 de 1,5 T e 1 de 3T. Com isso resolve pesquisar alguns notebooks gaming e gostei do que vi. Alguns por volta de 1,5k dolares com uma otima configuração. Entretanto tenho algumas duvidas como se devo pegar 15" ou 17", barulho, temperature... esses itens, principalmente. Inicialmente estou entre dois notebooks, mas aceito qualquer sugestao da galera: DELL ALIENWARE: ASUS ROG: Devo dizer que gostei mais do ROG, principalmente do visual e pelo fato de terem se preocupado bastante com a parte do resfriamento. Entretanto o Alienware tem a melhor placa de video, mas li relatos que esquenta bastante na parte de baixo. Sem contar que um é de 15 e outro 17. Vou usar ele algumas vezes fora de casa, mas na maioria das vezes vai ser da sala pro escritorio (dentro de casa). No escritorio usarei fone, teclado, mouse (sem fio) e provavelmente um monitor (ou seja, poderá virar um desktop). Se conseguir ligar um ou dois monitores nele seria um ponto extra. Pretendo ligar os meus HD naquelas gavetas e conectar no notebook tb. O que vocês acham galera? Aproveitando, recomendam itens refurbished? Abs,
  16. Obrigado pelas dicas. Pensei bastante e peguei algumas opinioes por aqui. Acho que vou seguir pelo notebook. Vou abrir um topico na area de notebooks para pegar as dicas do pessoal. Abs
  17. valeu pela análise!!! Mas será que consigo entrar com todas.as.pecas sem ter problemas e ser sobretaxado? Eu estava pensando em um PC mais forte, algo similar a esse link abaixo. Pessoal, outra sugestão que o pessoal daqui deu seria algo como esse notebook (http://m.newegg.com/Product/index?itemnumber=N82E16834232202&nm_mc=KNC-GoogleAdwords-Mobile&cm_mmc=KNC-GoogleAdwords-Mobile-_-pla-_-Gaming+Laptops-_-N82E16834232202&gclid=COO8lrCD5sUCFYI-aQodd2QA6w&gclsrc=aw.ds) pela.facilidade de entrar.no Brasil.
  18. Bom pessoal, Estou nos USA, em Kansas City. Vou ficar aqui a trabalho por 3 meses. Estou pensando em comprar umas pecas aqui para montar meu pc no Brasil e queria a ajuda de vocês. O PC e pra uso normal e jogos. Nao jogo coisas muito pesadas, mas quero ter a opcao de jogar qualquer um dos jogos que forem lancados (de preferência por algum tempo). Tenho um Core 2 Quad 6600, 6GB Ram DDR2 800, placa-mãe Asus P5k, Video GeForce GTX 550 TI 1024 MB GDDR5. Tenho 3 HD Sata, 1 de 320 gb e 1 de 1,5 T e 1 de 3T. Comprei faz uns 7 anos pelo menos e fiz apenas alguns upgrades (pois as pecas pararam de funcionar). Minha ideia e adquirir um I7 e memoria DDR4. Placa de video nao tenho ideia, mas tenho preferência por NVIDIA. Estou usando para pesquisar o site newegg.com, pois alguns amigos meus ja compraram, mas nao tenho ideia se os precos estão bons ou nao. Tambem nao tenho certeza o que é melhor comprar aqui e o que é melhor comprar no Brasil. Inicialmente pensava em comprar, placa de video, memoria e processador aqui (considerando que nao sao estão grandes e sao caros no Brasil), mas aceito sugestoes, tanto do PC completo qto dessas pecas. Gostaria de um PC durasse alguns anos, assim.como o.meu durou. Sobre valor limite, nao tenho ideia. Acredito que no maximo 1000 dolares nesses 3 itens, mas se conseguimos algo mais barato melhor, porque ainda teria que comprar o resto no Brasil. E isso, se precisarem de mais informações, me avisem. Abs,
  19. Entendi, vou verificar assim que chegar em casa... a única coisa que sei é que ela tem um led azul/roxo que ilumina a parte traseira do gabinete, mas acredito que os 3 modelos devem ter isso. Mas sendo 10w, como você comentou, mesmo que seja um dos dois modelos não recomendados, a fonte aguentaria sem problemas. É isso?
  20. Pessoal, tenho um Core 2 Quad 6600, 6GB Ram DD2 800, placa-mãe Asus P5k, Video GeForce GTX 550 TI 1024 MB GDDR5. Tenho 2 HD Sata, 1 de 320 gb e 1 de 1,5 T. A minha fonte é uma Huntkey de 550W reais. Queria saber se ela aguenta a inclusão de mais um HD de 1,5 ou 2 T nessa configuração ou se já ficaria muito pesado pra essa fonte. Obrigado pela ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...