Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paes

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Spider Mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos. Vou contactar a operadora e posto o resultado aqui posteriormente. Grande abraço e obrigado!
  2. Caro Spider, Que firmware você me indicaria? Algum software alternativo? Atualmente utilizo a última versão de firmrware disponibilizada pela Siemens. Vou testar o microfiltro pra ver o que acontece. Quero testar todas as opções antes de entrar de sola na operadora, pois aí não terei dúvidas que é problema dela. Pra você ter uma ideia como a coisa tá esquisita aqui, semana passada o SNR tava oscilando entre 31 e 17 e ontem bateu a casa dos 13... Tô achando bem estranho isso. Abraço e obrigado companheiro!
  3. Olá Spider, obrigado por responder tão prontamente. Vou fazer umas verificações aqui antes de entrar em contato com a operadora, a começar pelo modem. Atualmente utilizo um SpeedStream 4200. Que modem você me indicaria pra eu testar aqui? Já estava pensando mesmo em comprar um novo e deixar o SS de reserva. Outra coisa, você falou sobre filtro. Eu uso apenas um filtro antes do aparelho telefônico. Antes do modem não uso nada, o cabo telefônico entra direto no modem... Eu deveria usar algo entre a linha telefônica e o modem? Em caso afirmativo o quê e qual você me indicaria? Abraço e mais uma vez obrigado!
  4. Até onde eu sei, a necessidade de uma porta nova é para uma nova instalação de Velox. Para quem já tem Velox, basta a mudança de parâmetros da conexão na porta já instalada. O que pode ocorrer é a Central não ter suporte para 8mb. Aqui na minha cidade por exemplo, a velocidade máxima que a central suporta é 600kbps. Você informa que "peço que quero instalar a de 8MB". Não peça para instalar nada, peça apenas um up-grade na conexão que já possui. Pergunte qual a maior velocidade disponível no momento e opte pela que melhor lhe atender, dentro das ofertas disponíveis. Olá pessoal! Quem souber me esclareça por favor... Ao monitorar o SNR observei que este oscila muito, indo de 17 a 31. :confused: A atenuação está mais ou menos estável em 46. Uso Velox 300kbps com modem SS4200 e tenho tido algumas desconexões em minha net. A fiação está perfeita, ela vem da rua diretamente para o modem, sem emendas. Fiz uma SS para observarem: http://img25.imageshack.us/img25/2977/snri.jpg Agradeço antecipadamente.
  5. Depois de quase um dia inteiro atrás desse bendito driver, encontrei-o nesse link: http://www.computer-essence.com/Projects/sp36684.exe Vamos ver se a HP conserta a porcaria do link em seus servidores para que outros usuários não tenham que passar pelo que eu passei. []'s
  6. Pessoal, baixei todos os drivers pra meu note DV6110BR e instalei sem problemas... contudo o driver da rede wireless Broadcom (sp36684.exe) não consegui baixar... os links estão quebrados. Acho que o servidor da HP tá com algum problema. Por favor se alguém tiver esse driver mande pra mim por favor. [email protected] Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...