Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Z-1

Membro Pleno
  • Posts

    137
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Então será que essa nova arquitetura vai ter um aumento real frente a um i7 975 por exemplo? Essas intruções AVX darão um ganho real comparando com os I7 atuais?
  2. huahuahuahua será que é o mesmo cara que eu ví lá? Esse usuario falava de certas novidades "bombasticas":eek: e não queria abrir o bico de maneira nenhuma, estava com "medo" de não sei o que ou quem
  3. Só ficou mais bonito a parte interna mesmo, de achei ruim o fato de a lateral ter um espaço pra fan menor, e ele mais fino parece um espeto, o bixo é alto e estreito agora...achei o haf 932 mais "amedrontador", ahh sim nesse haf-x tem também mais furos para slot de espanção e isso é bom faltou no haf 932. Off Comprei um HAF 932 NOVO por 380 conto, será que fiz m!#$?
  4. Troquei o processador e resolveu o problema, agora reconhece as memorias em todos os slots, pelo visto o controlador de memoria do sempron tava no pau. Só queria saber agora como funciona aquele botão de clear cmos atrás da crosshair iii, já apertei com o pc ligado e desligado e não reseta a bios não.
  5. também acho isso...inclusive de uma olhada nesse topico>> http://www.forumdohardware.com.br/viewtopic.php?t=260456 infelizmente não tem ninguem aqui com ddr3..mas vou tentar dar um geitin nisso, vou ver se consigo fazer uma teste numa loja de reparo de placas mãe. Bom talvez eu consiga fazer isso no sábado, e o resultado posto aqui pro pessoal saber ok. Olha só a marmota, visto que tenho um amigo aqui que tem pc am2+ fui testá o Sempron na mobo dele que é uma M3A78-EM com 2GB ddr2 Kingston Hyperx 1x2GB, coloquei o meu sempron lá e iniciou, porém quando coloquei no slot 2 NÃO LIGOU! Ocorreu o mesmo no slot 4, então no caso seria o sempron que está com problema é isso? Se tover o ruim é que a p!#$ da garantia é com a amd né, se bem que comprei no dia 6 esse cpu vou ver com a loja.
  6. Amigão primeiro de tudo agradeço por me ajudar tanto beleza;). Bom se funcionam,... acho que sim eu não testei, porém elas já são usadas, comprei elas no Mercado livre e o cara usava elas sem problemas, mas acho que elas tão ok, usei o teste do memtest e não apresentou nenhum erro, também é difícil os 3 modulos estarem com defeito.
  7. Fiz sim, porém na mesma ainda. Isso é uma p@#%$¨mesmo nada da jeito nessa bagaça...
  8. Funciona não. Sim já atualizei a bios para ultima versão e necas...Teoricamente era para funcionar normalmente, não sei se o fato dessas memos serem para intel e esse sempron ser ultra low end influencia em algo, até porque esse sempron tem até o controlador de memoria capado, ou seja funciona com ddr3 até 1066, mas claro posso mudar isso na bios.
  9. São 3 de 2GB cada uma modelo xms3 TR3X6G1600C9 da corsair. Testei 1 pente de memoria (só 1, não testei mais de 1 ao mesmo tempo) no slot 1, depois no 2 e assim por diante. A memoria só é reconhecida ou seja o pc só dá imagem quando coloco a memoria no slot 1 ou então no 3, se coloco no slot 2 ou no 4 o pc não dá imagem nem a pau.
  10. Bom, isso não apareceu...pode ser então que os slots não estejam queimados. Então pode haver aguma incompatibilidade com essas memos com a mobo nesses slots? Negocio difícil, acho que só se alguem que ja teve esse problema ou já viu falasse, ou então terei que arrumá um jeito de testá outras memos, mas por aqui sou o unico com memos ddr3:(
  11. Obrigado pela resposta. Bom a placa mãe é nova zerada, já dei uma limpada sim, mas como assim o windows avisa quando tem slot queimado?
  12. Pessoal já viram isso? Tenho uma crosshair iii formula que comprei a pouco tempo, e um kit de 6gb corsair XMS TR3X6G1600C9, as memorias funcionam perfeitamente nos slots 1 e 3, mas quando coloco nos slot 2 e 4 não dá boot! O que seria isso, será que os slot estão queimados? Minha config: semprom 140 6gb corsair xms3 TR3X6G1600C9 GTS 250 Fonte Ultra LSP 550w Crosshair iii formula
  13. Mas as memorias iriam trabalhar em 2000MHz nessas mobos até 1600?
  14. Me tira uma duvida por favor. Se esses Bulldozer vierem com controlador de ddr3 nativo de 2000Mhz em vez de 1333 poderia se usar em placas mãe rotuladas como tendo no maximo 1600mhz em OC como a M4A79T deluxe? (claro isso se o bulldozer funcionar em am3).
  15. Eafinal de contas esse bulldozer/zambezi será ou não compatível com am3? Quase tive um troço com essa brincadeira aí.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...