Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

microsol

Membro Pleno
  • Posts

    241
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Infelizmente sim, isto pode acontecer a qualquer momento, pois se tratando de componente eletrônico, podem ocorrer falhas quando menos se espera. Se o adaptador está ok. E o note não apresenta nenhum sinal elétrico, o problema provavelmente é na placa principal mesmo.
  2. Caro colega, quando conectado com o adaptador de energia, o led indicador de energia acende? Caso a resposta seja negativa, verifique se o adaptador está ok. Mas pelo seu relato o seu note está com problema na placa principal e neste caso, só na assistência técnica mesmo.
  3. Brincadeira esta fonte, além dos problemas de ruídos e oscilação, ela não possui nenhum componente no circuito de filtragem. Acho que esta é a primeira vez que vejo isso.
  4. Fonte sensacional, de uma empresa que realmente respeita o consumidor ao contrário de muitas que fazem o contrário. Possuo a Corsair modelo TX 750 a mais de um ano e nunca tive problemas, é só alegria. Parabéns ao GT e sua equipe,por mais este excelente teste.
  5. Sensacional Faller este tópico, eu tb comprei um filtro igual a este neste exato momento, e pretendo fazer estas melhorias citadas brilhantemente por você, o único problema ao meu vêr será os fusíveis térmicos que não vai ser fácil encontrar. Meus parabéns novamente pelo brilhante artigo.
  6. Pela eficiência apresentada ao fornecer sua potência rotulada, e pelo preço, realmente não compensa. Creio que é possível encontrar uma fonte melhor por este valor.
  7. Estas fontes além de serem verdadeiras bombas, agora também causam interferência magnética em outros componentes eletrônicos.Aff aí nem o Bin Laden aguenta.
  8. É meu caro, isso daí é apenas uma amostra de um país regido por políticos incapazes e corruptos. Sobre a fonte, simplesmente uma bomba.
  9. Então Margones, e esta fonte citada por você está na lista para ser testada tb, creio que em breve teremos o teste dela aqui.
  10. Sensacional esta fonte, parabéns ao CDH por mais um excelente teste.
  11. Karakas, uma fonte que explode e ainda com selo 80 Plus, isto é inacreditável. E ainda por cima cara demais. Aqui perto de casa tem esta fonte a venda pela bagatela de 530 lascas, e com uma garantia de 3 meses, simplesmente incrível. Ótimo teste, parabéns ao GT e sua equipe pelos testes.
  12. Huntkey e Lidership, belas porcarias, deviam morrer abraçadas, isto é falirem juntas. Após mais este teste não há mais nada a comentar.
  13. Excelente produto, eu estava ansiosa pra saber como esta fonte se portaria, sendo um produto de entrada desta marca.
  14. Eu não arriscaria um investimento desses com uma fonte destas, se for pegar esta placa de vídeo tem que investir em uma fonte melhor. É a minha opinião apenas.
  15. Que fonte fantástica, fiquei impressionado com o desempenho e sua eficiência, pena que como o próprio Gabriel falou, ela deve chegar aqui com um preço totalmente absurdo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...