Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jorge Miguel

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Em texto normal, meu amigo. É que reformatei meu pc e esta foi uma das complicações que deu, mas eu salvei o arquivo que que queria copiar, em PDF, e do PDF eu consigo copiar e colar normalmente. Grato pelo interesse de ajudar.
  2. Quando copio um texto qualquer para colar no Word a cola não é feita horizontalmente, mas sim numa linha vertical, letra a letra, do lado esquerdo da página. Como posso corrigir esta anomalia?
  3. Que são tags? Criei uma mídia de recuperação do W10, mas não sei como executá-la. Como posso fazê-lo?
  4. Não. Eu estou em um PC. A rede está ativada. Grato prelo seu interesse.
  5. O roteador está funcionando, de modo que coneto, via wi fi, tanto o ipad como o celular. Não sei como verificar se o drive da placa de rede não foi "varrido".
  6. Depois de instalar o W10 e navegar na Internet satisfatoriamente, comandei uma limpeza de disco, após a qual, não consigo mais conexão com a Internet, já que, em toda a tentativa, surge a mensagem de "página não disponível". Como posso solucionar o problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...