Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

caematos

Membros Plenos
  • Total de itens

    100
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

11

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Porto Alegre
  1. Valeu! Nesse caso já iria nos 650,pensando no futuro.
  2. Tipo, essa minha fonte tem seus 7 anos e o pc anda dando umas travadas com barulho estranho... Dependendo se eu faço um over piora. Sei q pode ser mobo, ram, mas não parece ser o caso
  3. Entendi... Então tirando o preço, alguma dica de alguma acima dela mas q não seja muito cara? Valeu!
  4. Olá. Tenho um i7 7700k e uma 1070, tô muito encucado com a minha fonte OCZ stealthxstream 2 600w e quero fazer um up. Já vi que vocês indicam muito as corsair CX, mas tb vi que ela é mediana, de entrada. Quais seriam as fontes mais modernas e melhores que essa? Penso em uma de 650w, não gostaria de pagar mais de 400-450 por ai. Valeu!
  5. É, certamente tive azar... Acho que vou comprar um cooler bom. Delid tenho receio porque não tenho muita paciência pra trabalhos manuais hehhe
  6. Esquenta muito e precisa de muito vcore pra estabilizar. Com 4.8ghz Só consegui entrar no Windows depois de 1.4 de vcore só que chegava a passar dos 90C sem muito stress, dando tela azul.
  7. Bom dia. Estou tendo dificuldade em estabilizar o 7700k em 4.8ghz até com 1.4vcore. (MOBO ASUS prime z270-P) Minha fonte é antiga, mas na época era uma ótima fonte custo/benefício, a OCZ StealthXstream 2 600W Estou encucado se o problema é o processador que veio muito ruim pra OC, ou a fonte pode estar prejudicando de alguma maneira. As temperaturas tb não aguentam menos de 80C em 4.5ghz com 1.22~1.23 vcore com um Thermaltake Frio Silent 14. Review do Clube do Hardware Valeu!
  8. Bom dia. Alguém poderia indicar algum cooler que eu consiga comprar no Brasil com um preço razoável (em torno de R$500, qto menos melhor)? Meu Thermaltake Frio Silent 14 não dá conta dos 80C nem em 4.5ghz. Meu gabinete é um USP 100, não pretendo trocar ele ao menos que seja impossível de usar alguma coisa decente. Obrigado!
  9. O que eu quis dizer é que quando eu vou colocar a ventoinha eu acabo mexendo o dissipador em cima do processador, pela dificuldade que é Boa ideia, depois vou ver. Tua ideia é ver se tá saindo vento quente, o que significa que tá funcionando direito?
  10. Olá pessoal, Então, troquei meu tx3 evo por um frio silent 14. Meu processador no momento tá em 1.290V @ 4.7ghz. Já coloquei 2x o cooler trocando a pasta. A única coisa que penso que pode estar dando zica é quando eu coloco o cooler(ventilador) no dissipador, ele usa arames e é bem difícil. Acaba que o cooler dá uma "sambada/patinada" em cima do CPU Mas mesmo assim acho difícil que dê problema... enfim, não notei diferença pro meu cooler antigo... Parece que em idle fica mais gelado, mas quando dá load fica talvez até pior. Em jogos nos loads ele chega a 90 graus as vezes. Algo que eu esteja fazendo errado, ou o cooler não dá conta mesmo?
  11. Valeu, acabei ficando com a z270-p prime da asus. Tá bem de boa, consegui overclocar a memória pra 3200mhz.
  12. Então pessoal, beleza? Achei uma loja com bons preços, a única coisa que não sei se vale a pena lá são as placas-mãe. Não tem nenhuma das melhorzinhas. E todas com o preço de 689 - 699. Qual dessas é a melhor, ou nenhuma delas vale a pena? Pretendo fazer overclock num i7 7700k, mas nada levando aos limites. Minha memória vai ser provavelmente uma corsair vengeance lpx de 16gb - 3000mhz. PC pra jogos. Eis as placas: https://www.msi.com/Motherboard/Z270-PC-MATE.html#productFeature-section https://www.asus.com/br/Motherboards/PRIME-Z270M-PLUS/ http://www.gigabyte.com/Motherboard/GA-Z270M-D3H-rev-10#kf https://www.asus.com/br/Motherboards/PRIME-Z270-P/ Obrigado!
  13. Mmm pois é, esse 1600X parece interessante. Quais as placas AM4 que estão bem nos testes? Pelo que li, o Ryzen opera bem melhor com memórias de alta frequencia.
  14. Vocês tem alguma esperança que melhore a otimização dos Ryzen a curto prazo?
  15. @Atretador valeu pelo ponto de vista. Sim, eu tinha MUITA vontade de ter um Ryzen, mas ATUALMENTE não vale pra jogos, pelos reviews que vi. Acho que vai levar um BOM tempo pra otimizarem. Meu monitor é 144hz e pra manter os 144 fps no overwatch tá dando muito gargalo no processador, enquanto a GPU tá em 40~50%. E justamente quero comprar um processador mais parrudo pro futuro porque daqui 1 ano ou mais trocarei de GPU. Outro ponto é que a plataforma AM4 pelo que me pareceu, ainda está bem crua, e eu estou na ânsia de trocar hehe. Realmente queria muito um Ryzen pelo multitarefas, mas parece que pra games, o single thread da intel ainda manda no segmento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×