Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GABRIELBANDEIRA

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, vou levar um transformador pronto já. A ideia era tentar "montar um" visto que tenho aqui, mas pra ser sincero não entendi como da pra fazer. Sei identificar componentes mas a eletrônica em si não sei. E com certeza se tivesse dessa resistência 220v pra vender em minha região, teria comprado, mas infelizmente aqui no Rio só vende 110v. Agradeço a todos que tentaram ajudar.
  2. Na foto da pra ver a entrada no socket com os fios preto e branco onde o preto passa pelo fusível. O amarelo já é o retorno do nobreak para a tomada. Agora tanto o fio preto como o amarelo se seguir pela trilha, antes de ir para o transformador, passa por vários relés e se transformam nesses fios coloridos. Só que como esse nobreak não liga mais não tenho como medi-los.
  3. Pessoal, o nobreak que posso usar o transformador, é bivolt automático. O que tem a chave seletora tá bom e estou usando. Ele sendo bivolt automático, como saber em quais fios entra o 220?
  4. Amigos estou na mesma situação. Tenho um nobreak (bivolt) que queimou a placa e estou precisando de um transformador de 220v para 110v. Só que são vários fios, como identificá-los sem tomar um pipoco. É pra ligar uma resistência (110) pra esquentar água no copo, mas pra onde irei só tem 220. Grato!
  5. Galera obrigado pelo retorno rápido mas continuo na dúvida pois tivemos opiniões diferentes aí. Será q os amigos q colaboram poderiam iniciar uma discussão sobre esse assunto?? Digo discussão no bom sentido, porque esse foi o motivo de correr pra cá, em tudo qnt foi fórum q entrei vi esse impasse sobre cabeamento e modem. Uns falando q não interfere, ouutros falando q interfere. Na minha humilde opinião, em entendo de rede o básico (switch, roteador, rede Windows por grupo de trabalho e crimpar cabos, compartilhamentos e permissões básicas), concordo q o modem (10/100), ligado em um switch (1000) onde outras máquinas (1000), estão ligadas nele, a parte de tráfego de internet será trocada em 100, sendo q a troca de arquivos na rede interna será a 1000 visto q todas as máquinas mais os roteadores estão a 1000, concordam?? Mas por favor, isso é a minha opinião, caso eu esteja errado peço q me corrijam inclusive o último amigo q opinou. Meu único medo q me faz insistir nesse assunto é recomendar uma troca de estrutura para o cliente e apesar do custo, os usuários não sentirem diferença alguma. Abraço aê galera e vamos fazer desse post uma referencia para outras pessoas q aparecerão com a mesma dúvida.
  6. Bom dia amigos. Presto serviço para uma clínica onde o programa tem apresentado muitos erros e o suporte nos disse q uma das causas pode ser o programa. É uma rede pequena de 7 máquinas, e duas foram trocadas agora recentemente e outras duas tb tem placa de rede 10/100/1000. Estive lendo a respeito pois me interessei em começar a trabalhar com tudo em 1000. De cara sabia q teria q comprar uma placa de rede pras máquinas q são 10/100 e tb trocar 2 switchs q usamos. Só q pesquisando, vi q tb teria q Trocar o cabo. Obrigatoriamente deveria ser cat6 (mesmo a distancia maxima entre os pontos sendo de 20m. Tb vi q a crimpagwm é diferente mas não achei quslaeriavexatamente a crimpagwm certa a fazer pois vi dois padrões, um q trabalha de uma formava outro q trabalha de outra. Me animei mais ainda, até q li q se o modem estiver ligado no switch pode gerar problemas pelo fato de ele ser 10/100 (Assim li em outro fórum). Gostaria dessa confirmação, e se puderem me dar alguma dica sobre o q posso usar de melhor, mas lógico, com custos baixos para mudar esse padrão da rede, eu agradeço. Algumas máquinas usam o w7 32 e outras o w7 64, inclusive o servidor. Grato!!
  7. Bom dia amigos. Estou com uma Phaser 8560 jato de cera, que ao ligar ela inicia o processo de POST que já demora bastante, e do nada ela puxa um papel sozinha, sem nenhum comando (ainda no POST) e o papel pára antes da saída. Levantando as tampas e olhando de cima, o papel para exatamente na junção dos 2 rolos. Eu estou com 2 impressoras dessa, idênticas, e exatamente com o mesmo erro. Então subentende-se que seja um erro comum dessa série. Eu não saco absolutamente nada dessas impressoras jato de cera, daí queria saber se algum amigo já pegou esse erro. Obrigado. Fiz um vídeo, ta meio escuro mas da pra se ter uma noção do erro: https://www.youtube.com/watch?v=6wuCdoiD2y0 Tirei umas fotos tb: http://imgur.com/jozvJMr http://imgur.com/0v4bCnl Quem puder me ajudar agradeço
  8. Bom dia, estou com um micro com Windows 8 que depois de passar u advanced system care e o ccleaner, por algum motivo as impressoras não imprimem cópias nos programas do pacote office. Tudo que mando imprimir sai apenas uma vez. Exemplo, posso mandar um documento de 5 páginas que sai legal. Documento de uma página tb. Mas se eu mandar tirar 2 ou mais cópias, só sai uma vez. Já desinstalei o office e instalei de novo, já instalei uma versão mais nova (2013) e nada, já desinstalei as impressoras (P1005 na USB e 1212 na rede) e nada, alguém poderia me dar uma dica ?? Obrigado.
  9. Bom dia amigos. Entrou pra mim um Macbook que a cliente esqueceu a senha de dentro do MacOS. Então não consigo fazer alteração de nada, nem da hora por exemplo. Pesquisei na net a respeito mas não achei nenhuma solução eficiente. O DVD de restauração que veio nesse mac ta bichado. A mídia nunca tinha sido usada e colou no plástico. Alguém poderia dar uma dica?? Obrigado.
  10. Bom dia amigos. Entrou pra mim um Macbook que a cliente esqueceu a senha de dentro do MacOS. Então não consigo fazer alteração de nada, nem da hora por exemplo. Pesquisei na net a respeito mas não achei nenhuma solução eficiente. O DVD de restauração que veio nesse mac ta bichado. A mídia nunca tinha sido usada e colou no plástico. Alguém poderia dar uma dica?? Obrigado.
  11. Tem nada a respeito. Da pra anexar fotos aqui no fórum ??
  12. A geovision realmente não funcionou. Comprei as pressas uma Techwell tw6805a de 16 canais 240fps. Dei preferência por essa marca sem conhece-la só por conta do fps mesmo porque as geovision de 16 canais tinham no máximo 120 fps. Acontece que ao abrir o programa só abrem 8 câmeras e não 16. Será que tem alguma configuração extra? O nome do programa de monitoramento é Quality. Dei uma vasculhadas nas configurações e não achei nada a respeito. OBS: já deixei a tela abrindo os 16 canais, só que 8 ficam com as imagens e as 8 de baixo, nem preto ficam ... só fica a foto do programa como se a placa de captura fosse só de 8 canais. Já instalei pelos 3 drivers que vem na placa e nada.
  13. Obrigado pela ajuda amigo Cabelo... amanhã vou baixar e tentar instalar. Posto o resultado ... abração.
  14. valeu pwla ajuda amigo ... só que no caso das placas Geovision, além do driver, tem que ter uma versão específica do programa de monitoramento que varia de placa pra placa. É como se o programa tiversse que se comunicar com a placa e a senha entre esssa comunicação fosse o modelo da placa. Se não acha essa casadinha 101% certo eles não se falam. Mas agradeço sua ajuda.. Continuo tentando.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...