Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

greis09

Membro Pleno
  • Posts

    270
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Dependendo do serviço você só consegue usar se sua conexão estiver nos USA. você consegue resolver usando um Proxy com IP americano.
  2. Os jogos (quase todos) de Xbox não são 1080p nativo, eles são renderizados em uma resolução menor e depois são upscaled para 1080p.
  3. Bom já disseram quase tudo, mas o Vita no mercado Oficial nacional não tem como levar em consideração, a Sony é minha marca favorita mas a Sony Brasil só faz cag***! o Vita a mais de 3x o preço pago nos USA é fora de questão, não é só a questão da possibilidade de pagar menos, acho que o valor que colocaram aqui com a desculpa de "é culpa dos impostos" um grande dedo no meio na cara dos Brasileiros. Embora muitos especialistas de mercado (eles são especialistas de mercado financeiro e não do mercado de jogos) acharem que um Smartphone compete com um Vita não é bem assim, a grande maioria das pessoas que compram um Vita compara com o 3DS em relação a preço/beneficio, jogos e funcionalidades (alias, no momento estou no trabalho então não posso ficar pesquisando para confirmar mas duvido muito que o Vita não abra o youtube.) Quem compra um smartphone geralmente não vai pensar em deixar de comprar para pegar um Vita, pois os jogos não são a função principal de um Smartphone, e um Vita não faz e recebe ligações (Skype não conta). E DuduSP, é uma questão de preferência, mas para mim Mercado livre conta sim na hora de comparar o preço de um Vita, não é justo generalizar e dizer que nenhum vendedor da garantia, a mesma coisa se aplica para as lojas do mercado cinza em SP, algumas já estão la a bastante tempo e são de confiança, inclusive dando garantia de 1 ano.
  4. Fiz uma pesquisa rápida no google e me parece que sim.
  5. O normal é você ligar ele no Home e a saída do home na TV. O seu Home não tem saída HDMI? Caso não tenha você pode usar um cabo óptico para ligar a saída de som do play no Home.
  6. Não que mudar a cor seja uma versão nova, mas vão existir varias edições coloridas: http://www.engadget.com/2011/09/16/visualized-ps-vita-in-eight-unlikely-colors-mockup-game-cards/
  7. O PSP vendou 73.72 milhões de unidades no mundo. E ainda vende bem, principalmente no japão. Para considerar ele um fracasso tem que ser bem mal informado. (Quem tem interesse nesse tipo coisa recomendo o http://www.vgchartz.com/)
  8. Não entendi. Para fazer o dwonload de jogos completos, pode fazer normal de qualquer PS Store que você tiver cadastro (claro para PS americana tem que tem end americano e essas coisas). Mas o jogo roda em play de qualquer lugar! A unica região do play (o hardware) é para filmes DVDs, o resto tudo liberado. Se a pergunta seria sobre DLCs de jogos baixados, ai sim segue a mesma regra, a DLC tem que ser da mesma região do jogo.
  9. Cara se você não se sente a vontade para trocar sozinho então procure um lugar confiável (eu iria em uma autorizada da Sony, mas deve ser mais caro) e troque la. Mas pesquise bem o lugar antes para o barato não sair caro. Boa sorte.
  10. Não existe nenhuma trava de região para jogos (e,dizem, para filmes Blu-Ray também.) O que existe é o seguinte, a maioria do jogo só deixa você comprar DLC na PS Store da região do JOGO (a região do VG não influi em nada). Pode comprar de boa.
  11. Google o erro, primeiro resultado: http://blogdoleonardo.wordpress.com/2010/04/10/playstation-3-wrt54g-e-erro-80710723/
  12. Claro. O Software mais atual é muito importante
  13. Alguem tem um Arcade Stick? Ou aqueles fighting pads? Qual a marca? Funciona bem? Recomendam? TO pensando em em comprar um para melhorar no TkxSF e no Ultimate Marvel...
  14. Existem rumores e rumores, os rumores que o Wii U esta mais fraco que a geração atual patiram da Kotaku, uma fonte bem confiável de noticia de games. Eles descobriram isso conversando com os desenvolvedores dos jogos que receberam o console já. Eles só não deram os nomes pois esses desenvolvedores tem contrato com a Nintendo para não passar nenhuma info antes do lançamento. Mas porque os desenvolvedores iriam falar mal de um console que vai receber os jogos deles? porque o Wii foi o VG mais vendido da geração atual mas foi o que menos gerou grana para estúdios, justamente por estar muito aquém do patamar do PS3 e Xbox. Eles não querem que isso aconteça de novo, por isso eles estão tentando fazer a Nintendo "acordar" e mudar o projeto enquanto é tempo, fazendo um VG que possa competir com os próximos PS e Xbox, fazendo com que os estúdios ganhem dinheiro em 3 consoles. Alem do que, se dependesse dos estúdios a diferença dos consoles seria só o logotipo na frente, pois quanto mais parecidos em termos de hardware mais fácil é para eles fazerem jogos multi-plataforma. No estagio inicial do desenvolvimento do Orbis(PS4) eles estava inferior, em relação a hardware, ao durango(xbox) os desenvolvedores fizeram pressão e a Sony já mudou o projeto, agora os dois usam praticamente a mesma placa de vídeo. Como a Sony foi mais compreensiva e sabe da importância de um poder gráfico maior essa pressão não chegou a publico, só depois de ficarmos sabendo do projeto Orbis é que ficamos sabendo dessa história, já a Nintendo não quer saber da pressão, por isso os devs estão deixando vazar isso para que o publico também faça pressão para eles acordarem.
  15. 1-Os melhores graficos dos portateis, compativeis com o PS3, Não sei se é estavel, sim tem em Pt-BR. 2-Da para comprar jogos na PSN Brasileira com cartão nacional. 3- Sim 4- Depende de você, se você gosta de jogos, tem tempo para jogar em um portatil então sim.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...