Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

arqmarcel

Membros Plenos
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Sobre arqmarcel

  • Data de Nascimento 19/07/1977 (42 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo, SP
  • Sexo
    Prefiro não dizer

Outros

  • Interesses
    tecnologia
  1. Pessoalmente uso há muitos anos o Kaspersky Internet Security. Também já testei o Bitdefender Internet Security e achei bom.
  2. Minha solução: devolvi o notebook pra loja aonde comprei... Vou pegar um Mac.... Edit: Dando um retorno sobre o caso. Antes de devolver o note pra loja, liguei no suporte Lenovo. Me fizeram fazer testes completamente sem noção, como pingar a própria placa, pra no fim dizer q não dão suporte a notes em distâncias maiores que 3 metros do roteador, ou seja, trata-se de um note sem antena interna, se é pra limitar tanto a distância assim! Completamente amador o suporte Lenovo - pós venda ruim! Bom, o problema foi resolvido, mas deixo registrado aqui pra vocês saberem como é o suporte da Lenovo.
  3. O wifi só pega se ficar ao lado do roteador. Já verifiquei configurações de energia mas o caso é que só conecta se eu estiver bem perto do roteador. Alguma solução? É uma placa wifi Atheros9285... A resposta parece óbvia, seria trocar o router de lugar, etc. Mas em todos os demais euipamentos tenho aqui - 2 notes, iPhone, tablets, a conexão pega normalmente e com sinal forte!
  4. Mesmo problema, só que num Lenovo Z470, adaptador wifi Atheros tb... Vou tentar as dicas dadas pelos amigos...
  5. O bloqueio por IMEI faz com que ele vá pra uma blacklist compartilhada entre todas as operadoras. Ou seja, em tese, ele não vai funcionar com nenhum chip. Como nem tudo é perfeito, se a blacklist não está atualizada entre todos, eventualmente você pode conseguir usar um IMEI roubado. Mas bloquear via IMEI é uma ótima solução nos casos de aparelhos roubados.
  6. Novidades em relação aos DVDs q são lidos apenas em leitores e não em gravadores?
  7. A tampa solta toda hora. Parece mal feita. O pininho q a segura não parece quebrado. Isso é problema da marca, ou só trocando, ou usando uma capinha?
  8. Ele é quadriband GSM, o q deveria fazê-lo funcionar em qquer operadora. É o q eu imaginaria de problema - frequência do aparelho incompatível com a operadora usada. Como não deve ser o caso, leve na operadora p testes e, possivelmente, troca do chip.
  9. Desbloqueio por vias indiretas vai te causar um problema q é não poder atualizar o sistema operacional do aparelho, pois qd o fizer, o mesmo poderá ser bloqueado ao identificar o desbloqueio feito fora da operadora.
  10. Acho q não rola não. Comprando pela AT&T você precisa assinar um plano de 2 anos com a operadora.
  11. Não tem o link pro original no site? Desculpe, não é desconfiar de sua boa vontade, mas baixar um firmware de um site alternativo como 4shared é meio complicado...
  12. Mas reclamo na loja aonde comprei ou na Warner?
  13. Estou com uma mídia original do Batman Begins e só consigo assistir no DVD de mesa. Sequer é reconhecido pelo drive de DVD do meu note. Já a sequência desse filme (Cavaleiro das Trevas) roda normalmente... Enfim, não quero fazer cópia nem backup - quero apenas poder assistir no notebook. Alguém saberia me ajudar nesse problema?
  14. É uma pena q usuários ainda sofram com esse problema q vem desde o final de 2007. Aparentemente, pelos últimos relatos nesse tópico, a HP mudou um pouco a postura. Mas em meados de 2008 quando vivi esse problema, a coisa realmente só se resolveu na justiça, via Procon. Antes de eu dar entrada no Procon era só telefone ocupado, mesmo lenga-lenga de atendentes mal treinados e respostas vagas e paliativas. Então não adianta puxar saco agora...realmente há pouco mais de 1 ano a HP fugiu desse problema, tratando mal os seus clientes. Se ela está mudando a postura, ótimo! Não faz mais q a obrigação, mas mesmo assim, ótimo! Pois isso incentiva a comprar um equipamento da HP numa outra oportunidade. É fazendo um bom pós-venda que se mantém a clientela também...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...